João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CitriC

triste pela notícia da Marca

futeboldelite

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 15:09
O Mendes vai acabar com mais dinheiro nos bolsos do que nós. Como sempre quem se fode é o Benfica.   

#sófaltaobigodes

mais do que eu vai ficar de certeza.

N1c0

Citação de: Nhecks em 17 de Junho de 2019, 15:10
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Nhecks em 17 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 15:02
Mas temos de dar 30% ao fdp do Mendes, por que motivo? O Vieira tem de explicar isto muito bem...

Porque vendeste o Jimenez por "38 milhoes". Ha que fazer retornar o dinheiro a quem ele realmente pertence.

Porra e os 22M da compra voltam quando?

Esses 22M, assim como os 14M do Pizzi foi para amortizar as vendas por "15 milhoes" de Ivan Cavaleiros, Helderes Costas e Cancelos (que nem 1 min de equipa principal tinha).

Portanto no final vimos 0 é isso? Mas também não temos os jogadores.

Grizzli

Gostava era de saber onde anda os 2 jogadores do negocio do simao com esses fdps

helderrocha

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Junho de 2019, 15:09
Onde viram isso dos 30% ? Deve ser treta, a taxa da Gestifute é de 10%
a taxa por jogadores que nao queremos vender seria 0. ou temos de pagar a intermediários para vender jogadores que nao temos?

Chairman

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 15:07
Chiringuitos de Cojones.

Dasse...!

É o Mais Tabaco lá do sitio???
Eu conhecia o Chiringuito por ser uma espécie de tertúlia Real Madrista onde se bajulava o Real Madrid e trollava o resto. Não sei se mudou desde lá.

Phuket

Eu ainda só não acredito nos 30% para o Mendes, vamos aguardar pela confirmação oficial.

Há outras formas de sacar os tais 30%, se calhar será isso.

MFMoedas

Desesperante.

Todos os anos a mesma merda. Todos os anos vender vender vender vender. Foda-se.


Playah

O Neto e o Jordão são a prova que o Mendes vai mamar uma bela parte da negociata.

Como é natural os 30% não vão vir de forma oficial na transferência.

Ricardol

Se não entrar 120 milhões na conta sem comissões espero que todos nós exijamos a demissão desta direcção, ė ir até às últimas para os por fora dali. Quanto ao Félix mais uma vez digo a ser verdade que se lixe

aquaris

JUSTIÇA POPULAR!!!!

Red2802

Mas alguém acredita que o Benfica vai pagar 30% de comissão?! Assim, declaradamente?

Eh pá, tratem-se.

N1c0

A promessa é "Félix só sai pela clausula". Sair pela clausula é não haver intermediação nenhuma.

Tudo o que seja abaixo de 120M é mentira, roubo, falcatrua...o que lhe quiserem chamar.

Chairman


bolotoliko

Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: bolotoliko em 17 de Junho de 2019, 15:08
Adeus Félix. Foi um prazer. Tenho pena que tenhas escolhido o At. Madrid mas o problema é teu.
30% pro Mendes lolololololololol. Negociador implacável.

ele escolheu tanto acabar no patético como o Gaitán escolheu sair para lá, tantos anos disto e ainda não sabem quem manda nisto tudo

A situação do Gaitan é completamente diferente. Acho que é um tiro no pé do Félix mas ele vai onde o Mendes lhe mandar. Por 30%, ai não!