João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PERERUXO

Acho que o atlético não é a escolha mais adequada. Fazia mais uma época na Luz e sairia para o City em que o plano de jogo o favorece melhor.

Menino de Ouro RS

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 18:36
O CM acabou de afirmar que ''João Félix deverá ser apresentado esta terça-feira como o próximo reforço do Atlético de Madrid, em Espanha, sabe o CM.

O clube espanhol vai pagar 120 milhões pelo atual jogador do Benfica sem prémios nem objetivos.''

Se assim for, excelente negócio, parabéns.
Deve ser do Futre a info

Duvido muito disso

Palk

Falando de futebol,

Será o futebol espanhol uma mais valia para a evolução do Felix? Há muita diferença para o futebol português?

A meu ver acho que não será nada por aí além. Não falo a nível de evolução do jogador porque tendo em conta a idade ainda tem muito para evoluir mas o futebol espanhol é .... méee pão sem sal

FaithNoMore

Citação de: merlin em 17 de Junho de 2019, 18:37
Se só sai pela cláusula, se o dinheiro ainda não entrou que caralho faz ele em Madrid com o Mendes? Hã Vieira?!

Ele está de férias,pode estar onde quiser,e quanto a este assunto,se de facto o patético de Madrid pagar a pronto os 120 milhoes e ele aceita ir para lá por causa dos 7 milhões liquidos por ano,nada podemos fazer,é receber o guito e geri-lo muito bem,será uma transferência histórica.

DastanPT

O melhor clube que existe para o Félix evoluir chama-se Sport Lisboa e Benfica.

magoslb

     Mendes vai fazer mais de 35 milhões de euros com venda de Félix   

Alguém me diga que o gajo que escreveu isto estava bêbado.

Se for verdade mandem uma brigada da PJ de imediato para a luz.

FilipeHenriques

Se ele calhar a ir pela clausula sem nenhuns objectivos, não lhe consigo desejar qualquer sucesso... Que seja mais um João Mário, um Gelson, etc

Neste momento dou mais valor a jogadores que estão no Benfica à pouco tempo (Gabriel, Samaris, Seferovic) do que a jovens da formação que só vêem dinheiro à frente...

Mas o principal culpado disto acontecer é o Vieira!!

FreddyAduFan

se ate o MF ja diz, pronto.

nao acredito que seja clausula sem objectivos, mas pronto.

enfim.

fjorge

O comunicado do Benfica parece-me claro, o Benfica não vai negociar nada. O jogador a sair tem de accionar a cláusula. E acredito que é isso que vai acontecer.
Tudo o que não seja isto é negociar o passe do jogador.

Menino de Ouro RS

#23289
Falam por ai que nao devia ir para o Atletico mas sim para o City quando o Guardiola tem um jogador com tanto ou mais potencial que o Felix e so fez 327 min na liga

O Guardiola nao perde tempo a apostar nos putos ja tem um 11 (tirando os centrais) base e é assim que gosta

FaithNoMore

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 18:47
     Mendes vai fazer mais de 35 milhões de euros com venda de Félix   

Alguém me diga que o gajo que escreveu isto estava bêbado.

Se for verdade mandem uma brigada da PJ de imediato para a luz.

O Benfica já desmentiu isso

klik

Citação de: DastanPT em 17 de Junho de 2019, 18:44
Porque o Benfica emite comunicado as 16.30 a negar tudo e passado duas horas parece que tá tudo fechado?
porque exercer uma clausula não envolve qualquer negociação com o Benfica.

1979

Citação de: BaTi em 17 de Junho de 2019, 18:37
Só acho é que se o vendermos precisamos realmente de um segundo avançado de qualidade, com este sistema do Lage.

Nem Rafa, nem RDT se vier são esse jogador. Rafa rende muito mais onde tem jogado, RDT é para a posição do Seferovic.

Talvez Correa fosse esse jogador, mas odeio os negócios com o Atlético.


Pois...

Porque, se o BENFICA for buscar o Correa, dá a ideia que é para equilibrar os 120 milhões...


Uma opção válida seria Maxi Gómez do Celta...

Por 30 milhões de euros, seria contratado...

sergio19azb

Agora para compensar a enrabadela que vamos levar neste negócio temos que vender Carrillo, Salvio e Zivkovic por 30 milhões

areal

Que vá embora antes de começar a época, para nao andar a jogar e depois vai embora...