João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Huji_Slb

Citação de: DastanPT em 17 de Junho de 2019, 18:46
O melhor clube que existe para o Félix evoluir chama-se Sport Lisboa Viera e Benfica.Vendas

Sirgon

A única coisa que me vem à cabeça é que se Eusébio da Silva Ferreira aparecesse agora no Benfica como há 60 anos atrás era despachado em 6 meses por uns mendilhões impossíveis de recusar... Isto num clube que não precisa de vender e os jovens são o futuro...

pedromrm2

Ainda não acredito. Mas vamos supor que é verdade.


O que vai definir se foi ou não uma boa venda, o que vai definir se o presidente e restante direcção cumpriu o que disse não é o valor desta venda. Mas sim o destino dela.

Sejamos sinceros: vender por 120M e gastar a seguir 25M em jogadores do Mendes (Neto e Jordão). Jogadores desnecessários, hipervalorizados e para posições que há no Seixal...

Isto é lavagem de dinheiro, isto é mascarar transferências. É fazer o ilegal, é cometer o crime á vista de tudo e de todos mas da qual não poderá surgir nenhuma criminalização.

FaithNoMore

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 18:48
Citação de: DastanPT em 17 de Junho de 2019, 18:44
Porque o Benfica emite comunicado as 16.30 a negar tudo e passado duas horas parece que tá tudo fechado?
porque exercer uma clausula não envolve qualquer negociação com o Benfica.

Exactamente,e também desmentiram a percentagem que se falava do Mendes

ZICKLER

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 18:44
Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 18:36
O CM acabou de afirmar que ''João Félix deverá ser apresentado esta terça-feira como o próximo reforço do Atlético de Madrid, em Espanha, sabe o CM.

O clube espanhol vai pagar 120 milhões pelo atual jogador do Benfica sem prémios nem objetivos.''

Se assim for, excelente negócio, parabéns.
Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 18:36
O CM acabou de afirmar que ''João Félix deverá ser apresentado esta terça-feira como o próximo reforço do Atlético de Madrid, em Espanha, sabe o CM.

O clube espanhol vai pagar 120 milhões pelo atual jogador do Benfica sem prémios nem objetivos.''

Se assim for, excelente negócio, parabéns.

Não te iludas... Isso nunca irá acontecer..  na realidade!!

O Negocio Felix nunca vai ser compreendido de forma isolada. E o Pessoal que aparecer logo de seguida a fazer analises antecipadas e elogio facil vai ficar a faezr figura de urso!!

Este negocio só irá ser compreendido quando o Mercado do Benfica ACABAR!!! Até lá qualquer jogador que formos buscar da esfera Mendes, vai estar mais que ligado a Isto... qualquer jogador comprado ao Atlético a mesma coisa!! Simplesmente é uma forma de não se vender mais baixo e dizer que é x + este jogador. Para que se possa andar a dizer " Vendemos pela clausula"

Emoldurar sff

pedrompcosta

Citação de: DastanPT em 17 de Junho de 2019, 18:44
Porque o Benfica emite comunicado as 16.30 a negar tudo e passado duas horas parece que tá tudo fechado?

negou um processo negocial... a clausula não é um processo negocial... é bater nota e tá feito...

negociações é com o jogador, não com o clube

PedroOliveira93

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 17:27
Citação de: PedroOliveira93 em 17 de Junho de 2019, 17:21
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 17:11
é impressionante como neste forum tudo tem sempre duas interpretações. xD

O Benfica desmente categoricamente, vai sair,  o Benfica não desmente, vai sair. xD

O Benfica escreveu "se" em vez "de" é óbvio que vai sair porque se não estava escrito em chines e não tinha aquele hifen.

Então vai para outro fórum "xD"

Impressionante como de vez em quando se apanham algumas pessoas que se referem ao SB como "este fórum". Diz directamente, não vale a pena guardares as conotações que obviamente queres fazer.

É um fórum. Logo reage-se ao que vai surgindo. Logo as pessoas especulam em torno disso. Tendo em conta o passado, parece-me natural que haja pessoal que tenha as suas dúvidas. Ainda que possas ter razão, por enquanto o que temos de concreto é esse comunicado. Mas isso não impede que se discutam as coisas, por mais que isso te incomode.

Impressionante é o branqueamento que fazem a tudo o que já se passou antes e depois mandam tiradas dessas.

Aqueles casos em que o Benfica transmitiu ou desmentiu e depois não se verificou, como ficam? Preocupa-te mais com isso e deixa lá o que este fórum diz ou não diz.

Tens alguma coisa contra mim ou hoje sai-te eu na rifa? é a segunda vez hoje que vens com posts um bocado agressivos, no primeiro tiraste tudo do contexto para dizeres exactamente o que eu estava a dizer, e depois nem me respondeste.

Quanto a este post em especifico, por ser um fórum é que eu TAMBÉM posso dizer o que acho, e também por isso tenho a opção de te deixar a falar sozinho, agradecia era que da próxima vez que me citares tenhas mais calma e não tentes deturpar o que eu escrevo como no primeiro post.

Nada caro colega de fórum, nadinha. Provavelmente vou falar contigo noutro sítio e nem vou dar conta que és o user com que troquei umas palavras neste tópico. Quanto ao não te ter respondido, não vi. Se tivesse ignorado não teria problemas em dizer. Mas até fui procurar. Então se concordamos fico mais satisfeito. Portanto até deixo passar essa dos nervos. Na parte do deturpar, tens de reler o que escreveste e tentar de novo.

Tens todo o direito a expressar a tua opinião. E podes deixar-me a falar sozinho. Aliás, se te apraz, até recomendo que o faças. E tal como tu podes dizer o que achas, eu disse o que acho. É giro não é? Para ti as opiniões "neste fórum" são assim, eu acho que as tuas são assado. Tu quiseste mandar a boca e fazeres a conotação indirectamente sem dizeres o que querias com todas as letras. Eu como gosto pouco de ad hominems e desonestidade respondi-te directamente.

E repara que até disse que tinhas razão. Efectivamente o Benfica desmentiu e há pouco tempo houve dirigentes a dizer que é só pela cláusula. São factos, e até ao momento é com isso que temos de contar. O que é contestado neste fórum - e o nosso papel aqui é puramente de comentadores, e como adeptos obviamente que especulamos acerca do futuro, e isso sabe-se que é sempre provável falhar, mas também temos memória - é a falta de fiabilidade da palavra, e até continuei dizendo que essas reacções, são derivadas a episódios passados em que foi dito X e foi feito Y, até mesmo com desmentidos que depois se verificaram. A isso não respondeste tu.

Isso já não te deu jeito não é? Gostas mais de vir aqui fazer figuras tristes com essa retórica barata - que é um clássico, especialmente em determinadas alturas do ano -  que "neste fórum" as opiniões não são credíveis porque vão num sentido que não te agrada. As pessoas aqui é que torcem tudo para chegar à conclusão que desejam. Tu tens direito a dizer o que achas porque é um fórum e não podes ser deturpado, mas tu já podes pegar na opinião que consideras ser a dominante neste fórum e podes deturpar. Tu podes falar, mas os outros têm de levar com essa colagem estúpida e são desconsiderados com exemplos ainda mais estúpidos que servem só para ridicularizar e terminar qualquer tipo de discussão séria. Mais ad hominem que isto não há. Tu não tiveste foi coragem de dizer o que querias, mandaste a conhecida piadola vazia por entre os pingos da chuva e ainda acusas os outros de fazerem extrapolações. Agora podes deixar-me a falar sozinho, porque como sei que vais dizer que estou a deturpar o que dizes, eu também vou fazer o mesmo.

"Enfim." Sabes o que é que "este fórum" também faz? Muita comichão.

magoslb

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 18:47
     Mendes vai fazer mais de 35 milhões de euros com venda de Félix   

Alguém me diga que o gajo que escreveu isto estava bêbado.

Se for verdade mandem uma brigada da PJ de imediato para a luz.

O Benfica já desmentiu isso

Pronto. Era só isso que queria saber. Era tão grave que teria de ser de imediato investigado.

arfm14

Se sair para o Atleti, vou perder qualquer interesse na sua carreira.

Trocar o Benfica pelo Atleti?!

Está a ir para os lagartos espanhóis, treinados pelo Jaime Pacheco argentino.

Fdx... horrível!

BENFIKA

Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

FaithNoMore

Citação de: Sirgon em 17 de Junho de 2019, 18:48
A única coisa que me vem à cabeça é que se Eusébio da Silva Ferreira aparecesse agora no Benfica como há 60 anos atrás era despachado em 6 meses por uns mendilhões impossíveis de recusar... Isto num clube que não precisa de vender e os jovens são o futuro...

Vai dizer ao miudo para não ir ganhar 7 milhões liquidos por ano,repito 7MILHÕES ANO,é uma loucura.

blueviper

Por mim amanha renovava.

era só isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: pedromrm2 em 17 de Junho de 2019, 18:48
Ainda não acredito. Mas vamos supor que é verdade.


O que vai definir se foi ou não uma boa venda, o que vai definir se o presidente e restante direcção cumpriu o que disse não é o valor desta venda. Mas sim o destino dela.

Sejamos sinceros: vender por 120M e gastar a seguir 25M em jogadores do Mendes (Neto e Jordão). Jogadores desnecessários, hipervalorizados e para posições que há no Seixal...

Isto é lavagem de dinheiro, isto é mascarar transferências. É fazer o ilegal, é cometer o crime á vista de tudo e de todos mas da qual não poderá surgir nenhuma criminalização.

A história do Gedson é verdade? :rir:

maleitao

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 18:47
     Mendes vai fazer mais de 35 milhões de euros com venda de Félix   

Alguém me diga que o gajo que escreveu isto estava bêbado.

Se for verdade mandem uma brigada da PJ de imediato para a luz.

O Benfica já desmentiu isso

O Benfica desmente muita coisa e depois...

FaithNoMore

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:50
Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

O Benfica desmentiu que existissem negociações,e de facto não há,os gajos vão pagar a cláusula,se o jogador aceitar o contrato,o Benfica não pode fazer nada alem de esperar pelo guito,ponto.