João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FuzioN

Mas aonde é que o Benfica pode contratar algum jogador que seja por 30M€ ? Está tudo louco, só merda que se lê aqui. Estamos em Portugal meus caros...

Outra merda, comem tudo o que passa na CS. Impressionante. Deixem vir o comunicado oficial do clube e da CMVM... Sofrer por antecipação, nah...

Os jogadores passam, o clube fica. O Félix, CASO acabe no Atl.Madrid, vai se arrepender muito. Futebol/treinador merdoso para ele.

arfm14

Citação de: JMIGUEL em 17 de Junho de 2019, 18:55
O Benfica desmentiu que existem negociações, não que o jogador vai ficar.
Se amanhã entrar o cheque dos 120 milhões o jogador é do atlético e acabou.

Foi pena não termos conseguido convencer o jogador que o melhor para ele era ficar.

Mas acreditas no que estás a dizer?

Com o cheque no Benfica, onde é que o Vieira e o Mendes mamavam a comissão?!

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:53
Citação de: pedrompcosta em 17 de Junho de 2019, 18:52
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:50
Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

leste o comunicado???????

Sim porquê?

desmente as negociações... e os 30%... a clausula não é negociável... é bater nota... logo negociações com o clube não existem

Castro_SLB

Citação de: pedrompcosta em 17 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: pedrompcosta em 17 de Junho de 2019, 18:49
Citação de: DastanPT em 17 de Junho de 2019, 18:44
Porque o Benfica emite comunicado as 16.30 a negar tudo e passado duas horas parece que tá tudo fechado?

negou um processo negocial... a clausula não é um processo negocial... é bater nota e tá feito...

negociações é com o jogador, não com o clube
Mas nenhum clube no mundo vai activar a cláusula de rescisão, logo, têm que haver negociações.

pq não?
Já o repetiram aqui vezes sem conta, activar uma cláusula de rescisão implica um esforço financeiro brutal, são bem mais do que os 120M da cláusula, porque há impostos a serem pagos, pagos a pronto. Nenhum clube do mundo o fará, muito menos por um jovem com 6 meses de Liga portuguesa.

serebotna

120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.

mcfmp

O que eu sei, é que não seguramos a puta de um jogador que dê nas vistas, mais de uma ou duas épocas. É uma tesão do caralho logo para vender tudo ! ...

nikas

Que puta de opção de merda.
Porcos de Espanha ai vai ele.

Fodasse. tanto clube bom com treinadores bons, com as capacidades dele vai se enterrar ali...
O mais certo, e já o disse no tópico do Ruben, não acredito minimamente que a escolha seja 100% do jogador.

Tiago Fella

Que não se concretize a ida para o Atlético,  seria benéfico para o SLB continuar com um jogador como o Félix assim como seria benéfico para o próprio jogador.

A minha esperança é que ainda não é oficial a ida do Griezmann para o Barça.

A ser verdade, mais um melão para os dragartos que diziam que nunca clube pagaria a cláusula.

AlmaEncarnada

A ser verdade , é mais um puto burro , não vou ter pena se flopar .

bellamy

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2019, 18:56
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:50
Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

Finalmente o viera ja nao controla a  CS  , pode ser que seja o inicio do fim , até para o proprio benfica era bom o novo presidente com novos projetos e outras intençoes.
Voces é sempre a bater por bater. O Benfica disse que é mentira os 30% para o Mendes e que não existem negociações pelo jogador. E na realidade, se ele sair pela clausula, não há qualquer negociação. É passar o cheque e ponto final

pedrompcosta

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: pedrompcosta em 17 de Junho de 2019, 18:49
Citação de: DastanPT em 17 de Junho de 2019, 18:44
Porque o Benfica emite comunicado as 16.30 a negar tudo e passado duas horas parece que tá tudo fechado?

negou um processo negocial... a clausula não é um processo negocial... é bater nota e tá feito...

negociações é com o jogador, não com o clube
Mas nenhum clube no mundo vai activar a cláusula de rescisão, logo, têm que haver negociações.

Veremos se activam ou não

já há demasiado fumo para não haver nada

Katsumoto

O Patético lembrou-se agora que quer levezinhos? Pqp que clube ridículo. Até podem contratar 11 levezinhos e tecnicistas que serão sempre um clube de calceteiros do Simeone.

Roy Kent

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Junho de 2019, 18:57
Bem vou-me já adiantando.

Obrigado por tudo puto! Tens um talento incrível, os teus golos não vão ser esquecidos assim como todos os toques na bola. Jogador fino e com classe ao nível da do Bernardo.

Espero que tenha uma força mental ao nível de Messi e Ronaldo, porque a pressão que tens em cima, não é para qualquer um!

Vai-te a eles sem medo!
Obrigado!
<3.

Um Ronaldo ou um Messi nunca irism para o patético.

O Ronaldo escolheu o United, um gajo com juízo e ambição, depois há os patos bravos que escolhem o patético.


BENFIKA

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:50
Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

O Benfica desmentiu que existissem negociações,e de facto não há,os gajos vão pagar a cláusula,se o jogador aceitar o contrato,o Benfica não pode fazer nada alem de esperar pelo guito,ponto.

Se quisermos ser literais então terão sempre que haver negociações.
O Atlético pode apresentar 120M em notas até que o Benfica não tem que aceitar.
A cláusula de rescisão só pode ser accionada pelo jogador.

Aceitar os 120M é apenas um facilitismo, mas podiam ser recusados legalmente.

Agora não venham atirar areia para os olhos, porque alguém vai pagar comissões e não vai ser o atlético de certeza.

pica_foices

Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 18:57
120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.

Mbapee ?