João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedrompcosta

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 18:53
supondo que o jogador sai... vamos às compras teoricamente com a carteira cheia, comixões aparte

ou seja, vamos ser sugados pelos clubes vendedores

bravo

pois, esse será o prolblema agora... ng vai vender barato e facil

Playah

O Atlético vai bater os 120 milhões a pronto, que deve na realidade bater perto dos 200 millhões em custos, e eu amanhã vou almoçar com o Pai Natal.

HoMiCiDaL

Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 18:57
120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.

Mbappe, Monaco

Joaquim Ferreira Bogalho

O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

eagles_letchworth

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 19:00
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:50
Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

O Benfica desmentiu que existissem negociações,e de facto não há,os gajos vão pagar a cláusula,se o jogador aceitar o contrato,o Benfica não pode fazer nada alem de esperar pelo guito,ponto.

Se quisermos ser literais então terão sempre que haver negociações.
O Atlético pode apresentar 120M em notas até que o Benfica não tem que aceitar.
A cláusula de rescisão só pode ser accionada pelo jogador.

Aceitar os 120M é apenas um facilitismo, mas podiam ser recusados legalmente.

Agora não venham atirar areia para os olhos, porque alguém vai pagar comissões e não vai ser o atlético de certeza.
Não companheiro, a cláusula não é paga ao Benfica.

Velazquez

E continuam a afirmar que escolheu o Atletico e que quer sair.Está bem

HoMiCiDaL

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 18:53
supondo que o jogador sai... vamos às compras teoricamente com a carteira cheia, comixões aparte

ou seja, vamos ser sugados pelos clubes vendedores

bravo

quem me dera que fossemos sugados pelos clubes vendedores, desde que venham bons jogadores.

o mais provavel é gastar metade em lixo do Mendes/Atletico.

Petrucci

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

Secalhar não ofereceram os 120M que se falam. Digo eu...


bellamy

Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 18:57
120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.
É a terceira/quarta maior transferência da história do futebol. Não é brincadeira.

Neymar 222M
Mbappe 180M
Coutinho e Felix 120M


_Huji_Slb

Citação de: bellamy em 17 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2019, 18:56
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 18:50
Toda a CA cagou para o desmentido do Benfica  ;D a credibilidade que o Vieira tem é incrível...

O Benfica desmente e continua tudo a afirmar que o negócio está feito.
Já não enganam ninguém, só a CMVM.

Finalmente o viera ja nao controla a  CS  , pode ser que seja o inicio do fim , até para o proprio benfica era bom o novo presidente com novos projetos e outras intençoes.
Voces é sempre a bater por bater. O Benfica disse que é mentira os 30% para o Mendes e que não existem negociações pelo jogador. E na realidade, se ele sair pela clausula, não há qualquer negociação. É passar o cheque e ponto final

Ok vamos por esse ponto , e se o Mendes receber mesmos os 30% nao e mesmo caso para chamar a Policia e haver um auditoria externa.

BCaldeira


Se o Félix sair, só têm de é de ir agradecer ao Rei Sol por empurrar mais um jogador que adora o clube para fora do mesmo por causa de dinheiro.

"Há para lá umas cláusulas!"

serebotna

Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2019, 19:00
Citação de: serebotna em 17 de Junho de 2019, 18:57
120 M é uma excelente venda, a melhor de sempre.

Posso estar enganado, mas acho que nunca nenhum clube vendeu um jogador por mais de 100M da sua formação.

Mbapee ?
Esqueci-me dele é verdade.


OclassicoNº10

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Junho de 2019, 18:57
Bem vou-me já adiantando.

Obrigado por tudo puto! Tens um talento incrível, os teus golos não vão ser esquecidos assim como todos os toques na bola. Jogador fino e com classe ao nível da do Bernardo.

Espero que tenha uma força mental ao nível de Messi e Ronaldo, porque a pressão que tens em cima, não é para qualquer um!

Vai-te a eles sem medo!
Obrigado!
<3.

Um Ronaldo ou um Messi nunca irism para o patético.

O Ronaldo escolheu o United, um gajo com juízo e ambição, depois há os patos bravos que escolhem o patético.
Patos bravos ou velhos amigos.

Pedro.SLB.71

Caso se confirme a sua saída, estou crente que escolheu o clube errado, teria muitas mais hipóteses de sucesso no Man. City de Guardiola. Cá para mim o rapaz deve preferir La movida madrilena do que os ares britânicos.

BCaldeira

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 19:01
E continuam a afirmar que escolheu o Atletico e que quer sair.Está bem

Pelos vistos há muitos a comerem gelados com a testa.