João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ccm

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:31
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 19:28
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:25
Mas o Félix é o principal interessado na sua carreira, de certeza que tem ambição de chegar muito longe no futebol, para isso ir para o Atletico é um passo muito atrás, é um buraco negro, podes ganhar lá muito dinheiro, mas desportivamente és uma nota de rodapé.
O Félix recusou o Atlético ao principio, so aceitava o City, que eram os 2 interessados, entretanto "alguém" o aconselhou a mudar de ideias.
Daqui a uns anos quando for um gajo que não  ganhou nada que faça uma festa de agradecimento aos pais da ideia.

Pelo menos dinheiro para isso vai ter.



Pode fazer muitas festas aos pais agora, não precisa de esperar anos.

SLB Stars

É, deve ser isso.

Ainda por cima o Atlético precisa de comprar um lateral esquerdo depois da saída de Lucas Hernández, ou mesmo dois, caso se confirme a saída de Felipe Luís.

Estou mesmo a vê-los a desembolsar 200 milhões num jogador como Félix.



divica

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...
pah é o jogador jovem formado no clube mais talentoso que vimos jogar na A do Benfica.

Sinceramente, por 3.5M como o vieira lhe queria dar não percebo porque é que não renova por 1 ano. Se ele sair agora corre o risco de ser um renato Sanches se não tiver muita sorte... E depois ninguém lhe pega por causa do custo do passe dele... Ele pode ser o segundo do Benfica a que o mendes fode a carreira...

Greis

D. João Felix, o Iminente










Coiso123

Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...

Já disse que o JF não sente o Benfica como outros miúdos que andam lá. Só não viu quem não quis.
O Félix é como um Ronaldo, Figo ou Futre. O único clube que tem é ele mesmo. Não vejo qual o problema e até pensava que a maioria já tinha chegado a essa conclusão.

FKS

Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...

Já disse que o JF não sente o Benfica como outros miúdos que andam lá. Só não viu quem não quis.





Tou me literalmente a borrifar para ele.

Espero que seja vendido pelos 120M.

Este dinheiro pode ser vital para um Benfica europeu, com jogadores das suas camadas jovens.

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:34
Citação de: jabm13 em 17 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2019, 19:00
O único clube que compreenderia saltar já era o City, com Guardiola ao leme Bernardo no apoio, Gabriel de saída e Aguero em fim de festa...era uma oportunidade de destaque e crescimento imediato. Tudo o resto é busca dos milhões e querer lá saber da carreira. Ir para o Atlético é qualquer coisa de estúpido depois do Griezman sair por aquilo não dar nada...

A vossa mania de desvalorizar o Atlético é que não dá com nada...

"Não dar nada..."

1 campeonato em 2014
2 finais da LC em 2014 e 2016
1 meia final em 2017

Está certo que não é um Real ou um Barcelona, mas é necessário mais respeito pelo trabalho de um treinador que foi para lá quando eles andavam pelo décimo lugar a ser eliminados da Copa del Rey por Albacetes desta vida.

O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, e é importante relembrar que andou a eliminar equipas como o Chelsea, o Bayern ou o Barcelona para fazer as boas campanhas europeias que tem feito, excetuando uma ou outra época.

Tendo em conta que não tem tido os mesmos plantéis dos outros 2 estarolas, considero os resultados dele muito positivos.
É um bom clube para qualquer Simão ou Salvio da vida, gajos como o Ronaldo, Mbappé, Messi etc, nunca escolhem o Atlético.

Estou a imaginar o Ronaldo com uma liga no currículo, e duas finais perdidas, e zero bolas de ouro, ;D
O Torres saiu para o Liverpool, o Aguero foi para o City, o Diego Costa para o Chelsea, o Griezmann vai para o Barça, o Lucas Hernandez foi para o Bayern, o Rodri provavelmente vai para o City também. O próprio Falcao foi para o Atléti e tinha o mundo aos pés dele. Podia ter saído para qualquer clube do mundo. Ele é que quis ir para o Mónaco quando eles apresentaram aquele projeto para lutar contra o PSG e depois teve aquela lesão gravíssima.

Mas o Felix vai ficar a vida toda no Atléti? Tem 19 anos. Tem mais do que tempo para dar o salto e ir para o clube que lhe permita ganhar títulos todos os anos. Ele agora precisa é de jogar e afirmar-se como um jogador de alto nível. Se o fizer não vão faltar oportunidades para ir para outros clubes importantes. E se for para o Atléti até vai para uma das poucas equipas importantes que joga com 2 avançados, o que para ele é o ideal.

Nenhum desses jogadores chegou a um patamar de bola de ouro, talvez o Griezmann possa lá chegar, mas já não tem muito tempo. É óbvio que se for para o Atlético será sempre muito difícil sair, porque irá custar muito mais dinheiro, será sempre difícil chegar a esses números.

Eu se fosse um jogador com muito talento, jamais iria para um clube destes, era meio caminho andado para nunca ser "o jogador"

O Messi, o Ronaldo com 25 anos já tinham um camião de títulos, um gajo no atlético com a mesma idade ganhou para si uma liga Europa e uma taça do Rey.

Red Eagle_90

A sensação que tenho é que os interesses do clube são sempre relegados para segundo plano e isso a mim revolta-me porque não têm respeito por aqueles que vivem, sentem e gastam   dinheiro com o clube que amam.

xico17

#23483
Que confusão do crlh que para aqui vai.

Como diz o iluminado RPB, vamos por partes:

A ser verdade que o AM vai pagar os 120M€ isto não é uma transferência mas sim uma rescisão de contrato (daí o nome da cláusula) e será paga por intermédio do puto.

O Porto não ganha percentagem de merda nenhuma e o Mendes idem (directamente porque o que vem depois com Pedro Netos já é outra coisa...).

Dizerem também que o Benfica não pode fazer nada se pagarem a cláusula também está errado. Pode e DEVE oferecer outro contrato ao puto com um salário que o faça pensar 2 vezes em sair.

Mas vamos ser sinceros, 120M€ são 120M€ e as questões "e se o puto flopa ou se lesiona?" ficariam a atormentar a direção por muito tempo caso tentassem evitar a saída agora.

O problema é que o adepto sabe que este dinheiro vai ser tão mal aproveitado que até dói.

van33

Citação de: divica em 17 de Junho de 2019, 19:42
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...
pah é o jogador jovem formado no clube mais talentoso que vimos jogar na A do Benfica.

Sinceramente, por 3.5M como o vieira lhe queria dar não percebo porque é que não renova por 1 ano. Se ele sair agora corre o risco de ser um renato Sanches se não tiver muita sorte... E depois ninguém lhe pega por causa do custo do passe dele... Ele pode ser o segundo do Benfica a que o mendes fode a carreira...
Não fico fodido com isso....aliás deveria acontecer mais vezes

iSLBenfica

O Atlético 120M deixem-me rir.

Caem 40M nos nossos cofres, 10/20 para o Mendes, o resto em jogadores fantasma e objetivos.

O negócio que se fizer com o Felix tem de ser bem explicado aos sócios.

Roy Kent

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...

Já disse que o JF não sente o Benfica como outros miúdos que andam lá. Só não viu quem não quis.
O Félix é como um Ronaldo, Figo ou Futre. O único clube que tem é ele mesmo. Não vejo qual o problema e até pensava que a maioria já tinha chegado a essa conclusão.
Se fosse como o Ronaldo ou o Figo nunca iria para o Atlético.

EPluribusUnum

Não vou entrar em especulações, para isso já existe a imprensa ávida de fazer dinheiro à conta disso.

Apenas tenho a dizer que se for verdade que querem vender o João neste defeso, é mais um exemplo das vistas curtas que se tem no clube.

Com europeu no final da época, se fizesse uma grande prova seguindo uma grande época por cá, não digo que dariam o valor da cláusula, mas pelo menos metade alguns clubes se calhar dariam.

E valores reais, sem tramóias mendianas pelo meio.

Il Capitano

Estes negócios com o Mendes e Atlético não cheirem bem.

Mesmo que paguem os 120 milhões depois somos forçados a comprar por 30 milhões os 2 putos da Lazio.

E mais as comissões do Mendes.

No final ganhamos 70milhoes e já é muito...

Coiso123

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 19:44
Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 19:38
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 19:36
Quem tiver atento possivelmente se recordará de eu desde o início que o puto começou a jogar ter dito várias coisas que a maioria achavam "estranhas" ...se ele sair, em breve ides levar um cheirinho de quem é o rapaz...

Já disse que o JF não sente o Benfica como outros miúdos que andam lá. Só não viu quem não quis.
O Félix é como um Ronaldo, Figo ou Futre. O único clube que tem é ele mesmo. Não vejo qual o problema e até pensava que a maioria já tinha chegado a essa conclusão.
Se fosse como o Ronaldo ou o Figo nunca iria para o Atlético.
Não é esse o ponto