João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MADCAT

Isto é simples. Ele não foi empurrado. Quis ir.

É dado assente que se ele quisesse recusar o Atlético, mesmo com a proposta de "120M reais", teria TODO O APOIO DA MASSA ASSOCIATIVA do BENFICA! Nem mesmo o Vieira conseguia colocar os adeptos contra ele!

Bedsy

Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 21:36
Os 120 milhões não merecem sequer discussão, sendo, como se diz, exercida a cláusula.

O problema pode ser outro, o que vai ser feito dos 120 milhões?

Vão ser gastos? Se sim, em quê e por intermédio de quem?

Vão servir para abater passivo?

Para investir? Se sim, em quê?

Está é a hora dos sócios saberem manifestar-se.

E os notáveis podem ser determinantes. Rgs, Bagão felix, Ricardo Araújo Pereira, entre outros.

Não coloco na equação os canetas de aluguer, marinhos, calados, etc, por motivos óbvios.

A hora é de sabermos que Benfica queremos ter.
Ora.

E vamos ser serios e realistas , o Benfica se recebesse 120 milhoes a 4 /5 anos continuaria a ser um bom negocio.

Pelo menos eu acho.

Jigz


PedroOliveira93


Slb04Sempre


FuzioN

Eu tambem consigo colocar a Maria Leal com a camisola do Atleti...

Tipo, isso prova o quê mesmo?


tnlemos

A confirmar-se os 120M, o negócio é brutal e contratualmente não temos qualquer tipo de intervenção possível.

Não ganho qualquer ressentimento do Felix, ajudou-nos bastante, e como nem todas as pessoas são iguais, ele lá terá os valores dele e por muito errados que eu ache, optou e respeito, pois não faltou ao respeito ao Benfica.

A partir de agora com este dinheiro todo, temos que estar bem atentos ao que se vai fazer com o dinheiro que entrar, se a equipa será reforçada com qualidade.

Grand Moff John

Citação de: arl em 17 de Junho de 2019, 21:47
Se um Hazard não vale 120 milhões, um gajo que está no topo há uns bons anos já, vai valer o Félix? Vale em potencial, sem dúvida, mas ainda falta provar muita coisa.

Como muita gente já referiu por aqui, o Félix só sai se o Vieira quiser. O problema é que ele quer.

Acho que podemos parar de dizer coisas tipo ''só sai se...'', quanto mais rapido nos mentalizarmos que o Félix já esta vendido melhor lol. Alias, deve ser transmitida a venda à CMVM já amanhã.

_Huji_Slb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2019, 21:48
Ainda não acredito que seja verdade..ele vai por 120M para substituir o Griezman, o foco que vai ter, a responsabilidade, o ter de ser tão bom ou melhor que o Griezman vão acabar com a carreira dele na minha opinião. Se ele não cumprir minimamente as expectativas, vai ter os adeptos e a imprensa a cair em cima duma maneira..

Tem 19 anos, só tinha que aguentar mais 2 ou 3 anos a crescer no Benfica e depois sim, dar o salto.

Só vai ter o que merece , a primeira opurtunidade sai do clube ,ele nem provalvemente deve ser do Benfica.

AndreCruz11SLB

Adeus Mágico Félix! Boa sorte!

E VIVA O BENFICA!!!

capelada

Citação de: FuzioN em 17 de Junho de 2019, 21:49
Eu tambem consigo colocar a Maria Leal com a camisola do Atleti...

Tipo, isso prova o quê mesmo?

Consegues? Mete aqui.

Vulcan

Citação de: BC em 17 de Junho de 2019, 21:41
120M Atlético de Madrid ---> Benfica (João Félix)

17M Benfica ---> Braga (Pedro Neto)

120M - 17M --- > 103M

É continuar a descontar...

10% para o mendes
falta o outro da lazio por 7

krovimodric

Citação de: capelada em 17 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: FuzioN em 17 de Junho de 2019, 21:49
Eu tambem consigo colocar a Maria Leal com a camisola do Atleti...

Tipo, isso prova o quê mesmo?

Consegues? Mete aqui.
Mete masé a Maria Leal sem camisola.

miniMilk

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.
Mas que argumento da tetra. foda-se. E se lhe pagássemos apenas o que estava no contrato, o que fazia ele? explodia com o Estádio? Violova velhinhas?

zizou

O problema não é os 120 Milhões, é os 120 milhões serem do Atlético de Madrid.