João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diogo Brito

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 18:28
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:46
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2019, 09:41
120M diretos vindos do Atlético é algo que continuo sem vislumbrar nem nos meus melhores sonhos.

Continuo a achar que as únicas equipas com capacidade financeira para estoirar 120M num grande jogador que ainda não confirmou o seu potencial são as equipas inglesas. Todas as outras nunca o farão.

E se ele sair por menos de 120M têm que ser dadas explicações.

Perder este miudo é perder qualquer esperança de fazer um brilharete na Europa. E sem Benfica europeu para mim não faz sentido haver Benfica. Este quadradinho à beira mar plantado é muito pequenino para o meu clube. Infelizmente muitos saloios contentam-se em ganhar numa super competitivo tugão e que aceitam a alienação dos nossos talentos ano sim, ano sim... tudo em prol da suposta "saude financeira" eheh
Isso é viver no mundo da fantasia!

O Benfica não tem nem nunca terá capacidade para lutar com os tubarões do futebol europeu! O Benfica nunca terá capacidade para igualar os 12M€/época que estão a oferecer ao João Félix.
O grande objetivo do Benfica é ser campeão nacional todas as épocas para poder estar na Champions na época seguinte...
Sim, em breve só o campeão nacional terá acesso à Champions.
O Ajax provou que tudo isso é mentira. Orçamento limitado pelo estado holandês e fica  a segundos da final da Champions. OS CLUBES HOLANDESES NÃO PODEM TER PASSIVO.

A diferença é que os dirigentes do Ajax criaram uma cultura, inspirada no passado glorioso. Os dirigentes do Benfica criaram um entreposto de jogadores.

vocês sabem lá o que dizem...
Isso são excepções, foi como no ano que o porto venceu a Champions contra o poderoso Monaco!

Acontecem 1 vez a cada 50 anos.

Vamos ver em que lugar fica o Ajax na próxima época.
Neste caso aconteceu 2x em 15 anos...

Eu tentava.

Eu não sou lírico em dizer que o Benfica deve lutar pela Champions todos os anos, calma.

O que eu acho é que o Benfica devia ter uma visão de chegar 1x de cada 4 em 4 anos às semi-finais da Champions. Pode nunca acontecer, mas seria esta uma visão orientadora para o nosso clube.

O que temos neste momento é um entreposto de jogadores.

werty10

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: Lagoa em 17 de Junho de 2019, 21:38
Felix partiu.
Vivam as pérolas do Seixal que continuam na A e as que em breve aí brilharão.
Benfica continuará a subir.

Pois, mas para já da qualidade do Félix não temos mais nenhum.

Por isso é que ele vale 120 e os outros não.

cristiano_1904

Isto deve ser 120 milhões mais 2 jogadores do Atlético.

Kurt Cobain 10


Aka


Já com a camisola do Atlético.



Felicidades.

Biscai@

Citação de: BC em 17 de Junho de 2019, 21:41
120M Atlético de Madrid ---> Benfica (João Félix)

17M Benfica ---> Braga (Pedro Neto)

120M - 17M --- > 103M

É continuar a descontar...
O Neto é bom jogador mas de facto não vale 17M tal como o Félix não vale 120M... O Benfica tem ajudado o Braga e vai continuar a ajudar, parece-me evidente que a intenção é fazer do Braga a segunda força de Portugal, como o FCP e o SCP estão financeiramente correm perigo de caírem aos pés do Braga que a nível de infraestruturas de formação já ultrapassou o FCP e o SCP. Vamos ver...

RedFlame

Citação de: Simao88 em 17 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: RedFlame em 17 de Junho de 2019, 21:27
É apresentado amanhã mas só pagam a 1 de Julho??
é quando entra o dinheiro do Barcelona supostamente

Então mas só podem apresentar o jogador depois de pagar a cláusula,se não há negociações...

arl

Se um Hazard não vale 120 milhões, um gajo que está no topo há uns bons anos já, vai valer o Félix? Vale em potencial, sem dúvida, mas ainda falta provar muita coisa.

Como muita gente já referiu por aqui, o Félix só sai se o Vieira quiser. O problema é que ele quer.

Slb04Sempre

Citação de: BC em 17 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 21:44
Não percebo.. As TVs continuam a dar a venda como feita..
E não tarda muito em ser oficial.

Então ainda há pouco desmentiram lol..

sbremoved_28408

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:42
O Benfica continuará a subir menos no ranking da Uefa, onde vamos caindo a pique anos após ano.

Mas que raio interessa o ranking da UEFA? Desde que haja Marquês em Maio...

Então que se admita isso e não se venda aos adeptos o sonho europeu. Eu já nem falo em ganhar a Champions, mas pelo menos não andar a ser envergonhado por Basileias na Champions e tentar ter algumas hipóteses na Liga Europa.

BovinoSLB

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.


Os teus argumentos sao compativeis com a mentalidade de quem nao se importa de ver o Benfica perder os seus melhores jogadores

Sem paixao

São argumentos de quem tem 40 anos, já é alguma coisa para perceber o que é a vida e não viver num mundo de fantasia e irrealista.
Eu tenho paixão ao clube, não aos profissionais da bola.
Gosto deles quando estão no meu clube, mas não me deixo levar nessa cantiga do amor ai clube.

Por mim tinha os melhores jogadores do mundo e punha o clube no topo mundial, mas como tenho algum realismo já levo isto de uma forma natural e só espero que o clube beneficie com isso de forma a levar a sua vida para a frente.
Devias fazer o mesmo.
Um campeão da vida. Pena é esses títulos valerem ZERO no museu.

bmuc79

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.


Os teus argumentos sao compativeis com a mentalidade de quem nao se importa de ver o Benfica perder os seus melhores jogadores

Sem paixao

São argumentos de quem tem 40 anos, já é alguma coisa para perceber o que é a vida e não viver num mundo de fantasia e irrealista.
Eu tenho paixão ao clube, não aos profissionais da bola.
Gosto deles quando estão no meu clube, mas não me deixo levar nessa cantiga do amor ai clube.

Por mim tinha os melhores jogadores do mundo e punha o clube no topo mundial, mas como tenho algum realismo já levo isto de uma forma natural e só espero que o clube beneficie com isso de forma a levar a sua vida para a frente.
Devias fazer o mesmo.

Acontece que no Benfica levar a vida para a frente é ganhar títulos e ser grande na Europa. Se isto já só serve para pagar luz, água e gás e uns comilões ganharem rodos de M€ a vender mercadoria, que se feche as portas.

Aliás, fechem a merda do cfc, para quê gastar tanto dinheiro ver jogadores por 6 meses?

O Benfica vai continuar a ganhar títulos com ou sem Félix.
Vai continuar a ser grande com ou sem Félix.
Vai continuar a comprar e a vender mercadoria com ou sem Félix...

Fechar o CFC?
Tens noção que só esta venda deu para pagar uma série de anos do CFC e que o investimento só por si já está justificado até com títulos?

KarelSTR

Já da tudo o negócio como certo, ainda há horas o Benfica desmentia as negociações, já houve comunicado a CMVM?

CGUERREIRO_1904

Ainda não acredito que seja verdade..ele vai por 120M para substituir o Griezman, o foco que vai ter, a responsabilidade, o ter de ser tão bom ou melhor que o Griezman vão acabar com a carreira dele na minha opinião. Se ele não cumprir minimamente as expectativas, vai ter os adeptos e a imprensa a cair em cima duma maneira..

Tem 19 anos, só tinha que aguentar mais 2 ou 3 anos a crescer no Benfica e depois sim, dar o salto.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:42
O Benfica continuará a subir menos no ranking da Uefa, onde vamos caindo a pique anos após ano.

Mas que raio interessa o ranking da UEFA? Desde que haja Marquês em Maio...

Então que se admita isso e não se venda aos adeptos o sonho europeu. Eu já nem falo em ganhar a Champions, mas pelo menos não andar a ser envergonhado por Basileias na Champions e tentar ter algumas hipóteses na Liga Europa.
O AKA está a trllar contigo benfiquista