João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krovimodric

Citação de: zizou em 17 de Junho de 2019, 21:43
Praga de iniciados.
Os iniciados também têm sentimentos.  :cry2:

werty10

Citação de: Romarvalhal em 17 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 20:54
A verdade é que o Félix foi empurrado.

Por mais que queiram dourar pílula.

Sim, foi empurrado. Não queria ganhar 6M limpos/ano e jogar na liga espanhola. Não queria :cry2:

;D

É de facto triste...

_Huji_Slb

Citação de: chalana81 em 17 de Junho de 2019, 21:37
Normal que vá pelo dinheiro, ele provavelmente nem benfiquista é... Continuo a achar uma má decisão mas dentro de uns meses ninguém sabe se ele não tem uma lesão estilo Salvio e lá se vai a carreira promissora, é natural que queira aproveitar está oportunidade de facturar.

Ele do Benfica nao e certamente , quem diz aquela tirada na meia-final da liga das naçoes nao deve sentir o clube , sigam mas e jogadores como o Samaris , Luisao  Jonas , esse sim sentem o Clube e nem sao Portugueses .

BC

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 21:44
Não percebo.. As TVs continuam a dar a venda como feita..
E não tarda muito em ser oficial.

Diogo Brito

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 18:28
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 09:46
Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2019, 09:41
120M diretos vindos do Atlético é algo que continuo sem vislumbrar nem nos meus melhores sonhos.

Continuo a achar que as únicas equipas com capacidade financeira para estoirar 120M num grande jogador que ainda não confirmou o seu potencial são as equipas inglesas. Todas as outras nunca o farão.

E se ele sair por menos de 120M têm que ser dadas explicações.

Perder este miudo é perder qualquer esperança de fazer um brilharete na Europa. E sem Benfica europeu para mim não faz sentido haver Benfica. Este quadradinho à beira mar plantado é muito pequenino para o meu clube. Infelizmente muitos saloios contentam-se em ganhar numa super competitivo tugão e que aceitam a alienação dos nossos talentos ano sim, ano sim... tudo em prol da suposta "saude financeira" eheh
Isso é viver no mundo da fantasia!

O Benfica não tem nem nunca terá capacidade para lutar com os tubarões do futebol europeu! O Benfica nunca terá capacidade para igualar os 12M€/época que estão a oferecer ao João Félix.
O grande objetivo do Benfica é ser campeão nacional todas as épocas para poder estar na Champions na época seguinte...
Sim, em breve só o campeão nacional terá acesso à Champions.
O Ajax provou que tudo isso é mentira. Orçamento limitado pelo estado holandês e fica  a segundos da final da Champions. OS CLUBES HOLANDESES NÃO PODEM TER PASSIVO.

A diferença é que os dirigentes do Ajax criaram uma cultura, inspirada no passado glorioso. Os dirigentes do Benfica criaram um entreposto de jogadores.

vocês sabem lá o que dizem...
Isso são excepções, foi como no ano que o porto venceu a Champions contra o poderoso Monaco!

Acontecem 1 vez a cada 50 anos.

Vamos ver em que lugar fica o Ajax na próxima época.
Neste caso aconteceu 2x em 15 anos...

Eu tentava.

Eu não sou lírico em dizer que o Benfica deve lutar pela Champions todos os anos, calma.

O que eu acho é que o Benfica devia ter uma visão de chegar 1x de cada 4 em 4 anos às semi-finais da Champions. Pode nunca acontecer, mas seria esta uma visão orientadora para o nosso clube.

O que temos neste momento é um entreposto de jogadores.

werty10

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: Lagoa em 17 de Junho de 2019, 21:38
Felix partiu.
Vivam as pérolas do Seixal que continuam na A e as que em breve aí brilharão.
Benfica continuará a subir.

Pois, mas para já da qualidade do Félix não temos mais nenhum.

Por isso é que ele vale 120 e os outros não.

cristiano_1904

Isto deve ser 120 milhões mais 2 jogadores do Atlético.

Kurt Cobain 10

Aka

Já com a camisola do Atlético.

Felicidades.

Biscai@

Citação de: BC em 17 de Junho de 2019, 21:41
120M Atlético de Madrid ---> Benfica (João Félix)

17M Benfica ---> Braga (Pedro Neto)

120M - 17M --- > 103M

É continuar a descontar...
O Neto é bom jogador mas de facto não vale 17M tal como o Félix não vale 120M... O Benfica tem ajudado o Braga e vai continuar a ajudar, parece-me evidente que a intenção é fazer do Braga a segunda força de Portugal, como o FCP e o SCP estão financeiramente correm perigo de caírem aos pés do Braga que a nível de infraestruturas de formação já ultrapassou o FCP e o SCP. Vamos ver...

RedFlame

Citação de: Simao88 em 17 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: RedFlame em 17 de Junho de 2019, 21:27
É apresentado amanhã mas só pagam a 1 de Julho??
é quando entra o dinheiro do Barcelona supostamente

Então mas só podem apresentar o jogador depois de pagar a cláusula,se não há negociações...

arl

Se um Hazard não vale 120 milhões, um gajo que está no topo há uns bons anos já, vai valer o Félix? Vale em potencial, sem dúvida, mas ainda falta provar muita coisa.

Como muita gente já referiu por aqui, o Félix só sai se o Vieira quiser. O problema é que ele quer.

Slb04Sempre

Citação de: BC em 17 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 21:44
Não percebo.. As TVs continuam a dar a venda como feita..
E não tarda muito em ser oficial.

Então ainda há pouco desmentiram lol..

sbremoved_28408

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:42
O Benfica continuará a subir menos no ranking da Uefa, onde vamos caindo a pique anos após ano.

Mas que raio interessa o ranking da UEFA? Desde que haja Marquês em Maio...

Então que se admita isso e não se venda aos adeptos o sonho europeu. Eu já nem falo em ganhar a Champions, mas pelo menos não andar a ser envergonhado por Basileias na Champions e tentar ter algumas hipóteses na Liga Europa.