João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:03
Deixem-se de merdas.

120M e levo-o eu ao aeroporto. Vou mesmo perder o sono vou...

Saiba o Benfica usar esse dinheiro para o reforço do plantel e estamos nós bem. 120M é surreal, o João não é jogador para valer esse dinheiro todo neste momento. É um risco enorme do Atlético. Aliás, por alguma razão nenhum dos outros grandes se chegou à frente. Eu não pagava isto pelo João, tem 6 meses de Benfica e nem a Champions jogou, é ridículo.

Por muito que o Vieira seja isto e aquilo e o Mendes esteja lá metido, isto é dinheiro a mais. Está tudo louco.
O problema é isto, vão comprar monos e pagar comissões em barda, aliás ainda não estou convencido do pela cláusula, quem vai pagar as comissões?

IloveSLB2014

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 22:03
Com a venda de Felix ... vai ser o Taarabt a ocupar a vaga simples.
Não tem capacidade para fazer a pressão  que o Félix e Seferovic fazem. Lage gosta de pressionar alto

sbremoved_28408

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.
O Jonas vai reformar-se.
Para mim o Jonas já era pouco mais do que um luxo, não está em condições de jogar futebol de alto nível.

RdT e Seferovic para ponta de lança, substituto do Felix (que tem de ser de grande nível, claro) para 2º avançado com Chiquinho e Rafa como alternativas.

krovimodric

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 21:59
Vai vir o Gelson Martins e o Corrêa 🙄🙄🙄🙄
O Gelson já nem é do patético.
é jogador sim
Citação de: bruno_slb_ em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 21:59
Vai vir o Gelson Martins e o Corrêa 🙄🙄🙄🙄
O Gelson já nem é do patético.

Não está apenas emprestado ao Monaco ?!
O Monaco comprou-o

Oficial ?
Eu sei que eles o queriam, mas não sei se foi confirmada
Não foi nada confirmado... Gelson é jogador do Atlético
Mas vai ficar lá, acho que um diretor qualquer já veio confirmar que ficavam com ele.

IloveSLB2014

Citação de: BovinoSLB em 17 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.
O Seferovic pode ser bom rapaz e esforçado, mas não é "ponta" para nós. Precisamos de alguém que não desperdice tanto golo fácil.
Esse jogador vem do Real Madrid

tnlemos

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 21:50
A confirmar-se os 120M, o negócio é brutal e contratualmente não temos qualquer tipo de intervenção possível.

Não ganho qualquer ressentimento do Felix, ajudou-nos bastante, e como nem todas as pessoas são iguais, ele lá terá os valores dele e por muito errados que eu ache, optou e respeito, pois não faltou ao respeito ao Benfica.

A partir de agora com este dinheiro todo, temos que estar bem atentos ao que se vai fazer com o dinheiro que entrar, se a equipa será reforçada com qualidade.

Sendo o negócio com o Atlético, não acredito em nada
Percebo, e concordo que a tolerância será 0 caso isso não se confirme, pelo menos da minha parte...
Tal como não posso tolerar o Pedro Neto pelos valores que se falam jamais. Não é uma esperança ou tem um potencial assim tão grande...

castaNN

Citação de: naix em 17 de Junho de 2019, 21:57
Uma dúvida. Na TVI já dão o negócio como consumado mas não aparece nada nos jornais desportivos online.

Deve ser por o Rui Brás ter informações que mais ninguem tem, Benfica inclusive. Acreditem quando o clube comunicar

lisa


PattyBrooks

Só aceito esta venda se for anunciado 120 milhões fora impostos de redução na dívida do clube. O Benfica não precisava do valor do Félix para investir no plantel, logo aguardo por algo deste género. Se não acontecer que se crie um movimento para destituição do agente maior da desestabilização do SLB.

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.

Podia ser uma opção.

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.

pqp, e vocês a dar-lhe.

O Chiquinho é um médio!
Não tem nada a ver com a posição de avançado.

Rei

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 22:05
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:03
Deixem-se de merdas.

120M e levo-o eu ao aeroporto. Vou mesmo perder o sono vou...

Saiba o Benfica usar esse dinheiro para o reforço do plantel e estamos nós bem. 120M é surreal, o João não é jogador para valer esse dinheiro todo neste momento. É um risco enorme do Atlético. Aliás, por alguma razão nenhum dos outros grandes se chegou à frente. Eu não pagava isto pelo João, tem 6 meses de Benfica e nem a Champions jogou, é ridículo.

Por muito que o Vieira seja isto e aquilo e o Mendes esteja lá metido, isto é dinheiro a mais. Está tudo louco.
O problema é isto, vão comprar monos e pagar comissões em barda, aliás ainda não estou convencido do pela cláusula, quem vai pagar as comissões?

Mas isso não invalida o resto.

Scorpion8

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:28

O Rui Costa saiu por 1,2 milhões de contos, este sai por "120 milhões" de euros. Ambas uma asneira.

E ambos para clubes de merda.
O Renato Sanches saiu para o Bayern e deu no que deu, o Bernardo saiu para o Mónaco e aos 25 anos há quem fale dele para a Bola de Ouro.
O Bernardo saiu para o Mónaco e fez a preparação que supostamente deveria ter feito no Benfica,  saiu depois para o City, o Félix vai ficar agarrado ao Atlético sem ganhar nada, para o bem ou para o mal.

O Renato saiu cedo demais, sem preparação nenhuma.
O Felix vai para o Atléti fazer a preparação que devia ter feito no Benfica só que a um nível mais alto (como o Bernardo em França) e, se tiver qualidade para isso, dará o salto até aos 24/25 anos. Até porque o Atléti não tem capacidade para pagar os salários que outros clubes pagam.
O oblak também anda a ser preparado lá para caraças

Slb04Sempre

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: Tiaguh21 em 17 de Junho de 2019, 22:00
Se for mesmo os 120M. Só tenho a dizer, grande barrete que os espanhóis levaram...

O Félix vai ser brutal

Vai vai. E é a jogar em Espanha!

Vamos ver :) ele tem muita qualidade, não é qualquer puto de 19 anos que é boss no Dragão e Alvalade... 20 golos em 40 jogos, 6 meses. Ele tem boa mentalidade, é rápido, remata bem com os dois pés, joga de cabeça, e distribui.. Eu sei que parece exagerado, mas foi o primeiro ano dele.   

BovinoSLB

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:03
Deixem-se de merdas.

120M e levo-o eu ao aeroporto. Vou mesmo perder o sono vou...

Saiba o Benfica usar esse dinheiro para o reforço do plantel e estamos nós bem. 120M é surreal, o João não é jogador para valer esse dinheiro todo neste momento. É um risco enorme do Atlético. Aliás, por alguma razão nenhum dos outros grandes se chegou à frente. Eu não pagava isto pelo João, tem 6 meses de Benfica e nem a Champions jogou, é ridículo.

Por muito que o Vieira seja isto e aquilo e o Mendes esteja lá metido, isto é dinheiro a mais. Está tudo louco.
O problema é que não é dinheiro. São euromendes, valores fictícios que serão abatidos em jogadores caros mas de qualidade duvidosa da esfera do M€nd€s