João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 21:50
A confirmar-se os 120M, o negócio é brutal e contratualmente não temos qualquer tipo de intervenção possível.

Não ganho qualquer ressentimento do Felix, ajudou-nos bastante, e como nem todas as pessoas são iguais, ele lá terá os valores dele e por muito errados que eu ache, optou e respeito, pois não faltou ao respeito ao Benfica.

A partir de agora com este dinheiro todo, temos que estar bem atentos ao que se vai fazer com o dinheiro que entrar, se a equipa será reforçada com qualidade.

Sendo o negócio com o Atlético, não acredito em nada

Barolas

O pagamento de comissão só existe se houver clausulas mesmo em caso de rescisão . Sinceramente esta parte não estou muito por dentro,mas na minha opinião se a clausula for exercida não deve haver lugar a pagamento de nenhuma comissão.

mitro11

A confirmar-se os 120M o mercado para nos vai ficar super inflacionado

samarras

Citação de: Barolas em 17 de Junho de 2019, 21:53
O pagamento de comissão só existe se houver clausulas mesmo em caso de rescisão . Sinceramente esta parte não estou muito por dentro,mas na minha opinião se a clausula for exercida não deve haver lugar a pagamento de nenhuma comissão.
Depende do que esta no contrato.

Biscai@

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2019, 21:48
Ainda não acredito que seja verdade..ele vai por 120M para substituir o Griezman, o foco que vai ter, a responsabilidade, o ter de ser tão bom ou melhor que o Griezman vão acabar com a carreira dele na minha opinião. Se ele não cumprir minimamente as expectativas, vai ter os adeptos e a imprensa a cair em cima duma maneira..

Tem 19 anos, só tinha que aguentar mais 2 ou 3 anos a crescer no Benfica e depois sim, dar o salto.
Problema dele, eu por 120M também vendia e nem hesitava... a ser por 120M é um grande negócio, mas vamos ver...

capelada

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: capelada em 17 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: FuzioN em 17 de Junho de 2019, 21:49
Eu tambem consigo colocar a Maria Leal com a camisola do Atleti...

Tipo, isso prova o quê mesmo?

Consegues? Mete aqui.
Mete masé a Maria Leal sem camisola.

Com camisola, sff.

benficaslb1


ruio1999

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: capelada em 17 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: FuzioN em 17 de Junho de 2019, 21:49
Eu tambem consigo colocar a Maria Leal com a camisola do Atleti...

Tipo, isso prova o quê mesmo?

Consegues? Mete aqui.
Mete masé a Maria Leal sem camisola.

tnlemos

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 21:53
A confirmar-se os 120M o mercado para nos vai ficar super inflacionado
Ainda assim, deve dar para os 2 avançados que necessitamos.

PedroMartins

Que vá sinceramente.
Mais vale ir agora, do que começar a época e no último dia senão mercado aberto ir embora.

Fez uma boa meia época e é isso.
Daqui a 2/3 anos está a ser emprestado a nos basicamente

sbremoved_28408

Eu sou sincero, nunca pagaria 120M pelo Felix. Até posso estar redondamente enganado e ele daqui a uns anos ser dos melhores jogadores do mundo, mas não vejo todo o potencial que alguns vêem nele.

Não vejo material de Bola de Ouro, pelo que jamais assumiria um risco destes. 120M pagava pelo Mbappe ao fim de 6 meses no Mónaco, porque esse não deixava dúvida nenhuma.

krovimodric

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 21:53
A confirmar-se os 120M o mercado para nos vai ficar super inflacionado
Isso não é problema, o NGL não está a pensar comprar ninguém.

capelada

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 21:53
A confirmar-se os 120M o mercado para nos vai ficar super inflacionado

A confirmar-se os 120 M do Atlético nunca se confirmarão os 120 M.

Il Capitano

Ainda bem que já compramos o Raul porque agora vão pedir muito dinheiro ao Benfica

nana23

120M... se assim tudo bem, apenas que o Felix não é um gajo muito inteligente.

Outra coisa a dizer é que não quero cá nenhum camião de jogadores do Mendes. Quero os 120, para serem bem gastos.

Como é óbvio, nada disto vai acontecer. Serão 120 Euromendes. Pagos em x anos. Vamos ver 106, que terão de ser gastos em netos e bisnetos.

Basicamente um caso de polícia. As lavandarias lavam roupa. O resto é crime.