João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbttotosalvio

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 22:22
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Junho de 2019, 22:20
Citação de: MABSilva em 17 de Junho de 2019, 22:19
Ridículo. Vai ser o maior flop da história.
Espero que sim, e que com isso o atletico meta a nu o jorje mendes e o vieira.

ANSEIO PELO DIA EM QUE ESTA CAMBADA SEJA TODA PRESA
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?


Desejar que o Félix flop, é só estúpido.
Estou me pouco lixando para os jogadores que saem do Benfica

raymanzarek

Mas que 120 milhões?

A sério? Isto está a demorar este tempo todo porque estão a ver como é que dão a volta ao negócio.

É que a CMVM não é para brincar. E eles sabem bem que tudo depende do que for agora declarado...

Se declararem 120 milhões, eles têm mesmo que entrar no clube. Se é dinheiro que só vem para dar uma voltinha, os sócios têm que fazer algo, porque isso logo se verá, dependendo das futuras compras.

Temos que estar atentos

SobeEquipa

Tinha de ser o Atlético para meter ainda mais nojo.

ASMor

Percebo a decisão do jogador,é muito dinheiro a cair na conta. Não consigo deixar de ficar triste por deixar de o ver jogar no Benfica. Outros jogadores para nós encherem as medidas surgirão.

Goldberg

Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Goldberg em 17 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2019, 22:22
Citação de: Goldberg em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:18
106 milhões é o que entra no Benfica segundo a TVI 24
Com ou sem impostos?
120-12(Memdes)-1.2(contumil) =106.8M
se for isso ficamos a ganhar uns 10M em relaçao aquilo que o city pagaria, muito bom.
se batem a clausula, nao temos que pagar comissão de venda...
grande negócio agora é apostar no tavares e no umaro e esquecer pedros netos.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:14
E vamos lá a ver uma coisa, nós vamos ser sempre um clube trampolim. É triste mas é a realidade. A realidade do Benfica, do Porto, do Ajax, do PSV e demais clubes históricos que estão nas ligas periféricas.

Não podemos gastar 15 ou 20 milhões no substituto do Felix e depois gastar outra fortuna num suplente.

RdT, Seferovic, substituto do Felix (com valor), Chiquinho, Rafa são óptimas opções para a frente. Dependendo do que vale o Caio Lucas talvez pudéssemos ir buscar um ala com qualidade.
Nao?

O DSO ja disse varias vezes que o Benfica nao precisava de vender mais...

Entao se nao precisamos de vender e vamos ter 120M que nao contavamos receber, podemos gasta lo todo
O que o DSO diz não é para levar à letra. Vai lá dizer-lhe que vais comprar um substituto para o Felix por 15 ou 20 milhões mais outro jogador por, vamos supor, 15M para estar a aquecer o banco que ele conta-te uma história.
Tou a dizer para se comprar titulares por 20 M nao suplentes..

UM LD TITULAR
UM GR TITULAR
UM AV TITULAR PARA SUBSTITUIR O FELIX
RDT
e um joker
Mas isso é o que eu tenho dito, caralho! Só precisamos do RDT e do substituto do Felix (+ Chiquinho) para o ataque.

As outras posições que precisamos de reforçar mantêm-se (GR indiscutível, LD titular, LE suplente, central). O joker para mim seria um extremo se o Caio Lucas não servir. Outra coisa é que se faça isto tudo, o que duvido.
Entao pronto estamos de acordo. O extremo eu ia para o messi turco

antonioslb

Citação de: crodrigues em 17 de Junho de 2019, 22:14
Citação de: mansas em 17 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Vai pró marquês caralho!!!

Tristeza do caralho

Vai ser mais outro que vai andar a festejar as bolas de ouro do Félix quando as ganhar num Real desta vida.
Para Benfiquistas enganam bem, pois os tiques de lagarto estão lá.
Estas enganado amigo. Tenho mais de 40 anos de socio do Glorioso Benfica, e vi jogar o Maior de todos o Grande Eusebio que esta no teu perfil. Coisa que pelos disparates que dizes nunca deves ter visto infelizmente para ti. Respeito pelos outros para se ser respeitado.

Ru10

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Ru10 em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:18
106 milhões é o que entra no Benfica segundo a TVI 24
Então não bateram a cláusula de rescisão.
10% dos 120 vão para o Jorge Mendes e o Porto recebe 1% por ser clube da formação
Esse 1% fica a cargo do Atlético. Se Jorge Mendes recebe uma quantia desse valor então não é pela cláusula.

No Benfica têm de entrar 120M€ limpos livre de impostos a pronto. Isso é bater a cláusula.

amarante

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2019, 22:24
Mas que 120 milhões?

A sério? Isto está a demorar este tempo todo porque estão a ver como é que dão a volta ao negócio.

É que a CMVM não é para brincar. E eles sabem bem que tudo depende do que for agora declarado...

Se declararem 120 milhões, eles têm mesmo que entrar no clube. Se é dinheiro que só vem para dar uma voltinha, os sócios têm que fazer algo, porque isso logo se verá, dependendo das futuras compras.

Temos que estar atentos

Entram e saem para uns mancos do Mendes que valem 1 milhão e são comprados por 20

Underscore

Pah, vou ser muito sincero: a ser verdade, é uma parvoíce do caralho do Félix, e é o negócio da vida para o SLB...

Posto isto, só acredito que o Atlético desencantou do ar 120milhões e os investiu todos no Félix quando vir a comunicação à CMVM.

Slbttotosalvio

O gordo do guerra a desmentir, niceeeeeee

Goldberg

atleti vai pagar isto em 2 anos basicamente nao? é que ainda devem querer ir buscar lodi e mais 1.

T21

Os jogadores passam e o Benfica continua grande!

Coiso123

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 22:18
Repito que não acredito neste negócio caso se confirme, mas esqueçam por uns minutos que são 120M de euromendes.

Fazemos num jogador quase o que fizemos com as ultimas 3 champions.
Também faço esse excercício na casa de banho, pinando a Soraia Chaves esquecendo-me por minutos que não a pinei de facto.

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:14
E vamos lá a ver uma coisa, nós vamos ser sempre um clube trampolim. É triste mas é a realidade. A realidade do Benfica, do Porto, do Ajax, do PSV e demais clubes históricos que estão nas ligas periféricas.

Não podemos gastar 15 ou 20 milhões no substituto do Felix e depois gastar outra fortuna num suplente.

RdT, Seferovic, substituto do Felix (com valor), Chiquinho, Rafa são óptimas opções para a frente. Dependendo do que vale o Caio Lucas talvez pudéssemos ir buscar um ala com qualidade.
Nao?

O DSO ja disse varias vezes que o Benfica nao precisava de vender mais...

Entao se nao precisamos de vender e vamos ter 120M que nao contavamos receber, podemos gasta lo todo
O que o DSO diz não é para levar à letra. Vai lá dizer-lhe que vais comprar um substituto para o Felix por 15 ou 20 milhões mais outro jogador por, vamos supor, 15M para estar a aquecer o banco que ele conta-te uma história.
Tou a dizer para se comprar titulares por 20 M nao suplentes..

UM LD TITULAR
UM GR TITULAR
UM AV TITULAR PARA SUBSTITUIR O FELIX
RDT
e um joker
Mas isso é o que eu tenho dito, caralho! Só precisamos do RDT e do substituto do Felix (+ Chiquinho) para o ataque.

As outras posições que precisamos de reforçar mantêm-se (GR indiscutível, LD titular, LE suplente, central). O joker para mim seria um extremo se o Caio Lucas não servir. Outra coisa é que se faça isto tudo, o que duvido.
Entao pronto estamos de acordo. O extremo eu ia para o messi turco
Eu também, se estiver ao nosso alcance.