João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbttotosalvio

O gordo do guerra a desmentir, niceeeeeee

Goldberg

atleti vai pagar isto em 2 anos basicamente nao? é que ainda devem querer ir buscar lodi e mais 1.

T21

Os jogadores passam e o Benfica continua grande!

Coiso123

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 22:18
Repito que não acredito neste negócio caso se confirme, mas esqueçam por uns minutos que são 120M de euromendes.

Fazemos num jogador quase o que fizemos com as ultimas 3 champions.
Também faço esse excercício na casa de banho, pinando a Soraia Chaves esquecendo-me por minutos que não a pinei de facto.

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 22:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:14
E vamos lá a ver uma coisa, nós vamos ser sempre um clube trampolim. É triste mas é a realidade. A realidade do Benfica, do Porto, do Ajax, do PSV e demais clubes históricos que estão nas ligas periféricas.

Não podemos gastar 15 ou 20 milhões no substituto do Felix e depois gastar outra fortuna num suplente.

RdT, Seferovic, substituto do Felix (com valor), Chiquinho, Rafa são óptimas opções para a frente. Dependendo do que vale o Caio Lucas talvez pudéssemos ir buscar um ala com qualidade.
Nao?

O DSO ja disse varias vezes que o Benfica nao precisava de vender mais...

Entao se nao precisamos de vender e vamos ter 120M que nao contavamos receber, podemos gasta lo todo
O que o DSO diz não é para levar à letra. Vai lá dizer-lhe que vais comprar um substituto para o Felix por 15 ou 20 milhões mais outro jogador por, vamos supor, 15M para estar a aquecer o banco que ele conta-te uma história.
Tou a dizer para se comprar titulares por 20 M nao suplentes..

UM LD TITULAR
UM GR TITULAR
UM AV TITULAR PARA SUBSTITUIR O FELIX
RDT
e um joker
Mas isso é o que eu tenho dito, caralho! Só precisamos do RDT e do substituto do Felix (+ Chiquinho) para o ataque.

As outras posições que precisamos de reforçar mantêm-se (GR indiscutível, LD titular, LE suplente, central). O joker para mim seria um extremo se o Caio Lucas não servir. Outra coisa é que se faça isto tudo, o que duvido.
Entao pronto estamos de acordo. O extremo eu ia para o messi turco
Eu também, se estiver ao nosso alcance.

Vulcan

para o atlético. Que azia.
Não vamos ver metade dos 120

dvck

500 mil euros limpos por mês???

trucatruca

Atenção aos 0.05‰ que o Serbenfiquista.com tem direito.
Não há-de o Blog querer isto. Merece!... mas é tudo a querer mamar, tudo a querer mamar!

Pedro Nunes 28

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Junho de 2019, 22:26
O gordo do guerra a desmentir, niceeeeeee
Não desmentiu e até já está a dizer que se deve a uma excelência de gestão....

Shroom

Fdx.... da maneira como o Guerra está a falar é pq deve ser mesmo verdade..

MrSilva

Espero estar muito enganado, mas acho que no Atleti ele se vai queimar

A confirmar-se claro

Pedro Nunes 28

Escolheu o pior clube possível....

Goldberg

Citação de: Underscore em 17 de Junho de 2019, 22:26
Pah, vou ser muito sincero: a ser verdade, é uma parvoíce do caralho do Félix, e é o negócio da vida para o SLB...

Posto isto, só acredito que o Atlético desencantou do ar 120milhões e os investiu todos no Félix quando vir a comunicação à CMVM.
realmente o atletico que em 6 anos foi a 2 finais e 1 semi final da champions, que o empresario é o mendes, ir para o atletico é mesmo mau.

iloy

E vai logo num dos piores clubes para praticar futebol!!!
Que burro

MrSilva

O fireeagle podia vir dar umas notícias e deixar o povo mais descansado ... Ou mais lixado