João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red2802

Mas afinal a cláusula foi acionada ou não?

Objectivamente. Alguém sabe, sem ser por suposições ou especulações?

Diogo Brito

O Mendes vai receber 12M por andar com o telefone na mão.

São merdas destas que não me cabem na cabeça.

Os jogadores serão assim tão acéfalos para não poderem contratar empresas especializadas para cada negociação? Têm mesmo que se subjugar.

É que isto até para os clubes é mau. Não sei porque ainda não se uniram em torno de acabar com os empresários.

Clube negoceia com clube. Depois com o jogador. Se o jogador quiser pode contratar empresas especializadas em negociações, que estariam proibidas de ter comissões de transferencia.

Que cancro.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2019, 22:39
Citação de: SLB Stars em 17 de Junho de 2019, 22:36
Encaixe real de 106.8 milhões by TVI24 :confused:
Infelizmente está longe de ser esse o valor real.

agora vão começar os negócios suspeitos do Mendes para receber mais dinheiro e aí sim receber a sua fatia do bolo.

O que recebe oficialmente da venda não é o total do que vai receber.
Não acho que vai receber fatia nenhuma do Bolo, pelo menos neste.

Vai libertar é o problema que tem com os miúdos Teria que receber o Valor pela Lazio, passa a receber pelo Benfica. Usa esse dinheiro como forma de ajudar o Atlético no negocio..( no Pagamento) e certamente fica com % futura na transferência do Jogador quando sair dos espanhois.

rppc

Como é que só o Record sabe que a transferência está fechada?

Estamos todos a comer uma bela de uma peta...

KATSO75

la teremos de ir buscar tres o 4 jogadores no futuro ao Atletic...

Woodwaid

O que dizem os espanhóis?🤔

RedStar1982

Citação de: RMOliveira em 17 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: RedStar1982 em 17 de Junho de 2019, 22:40
Legalmente accionar uma clausula de rescisão pressupõe o deposito de 120 milhões na conta do Benfica.

O Pessoal esta a confundir uma rescisão com uma transferência.
Apesar da opacidade que a SAD nos habituou, uma coisa desta dimensão tem de ser comunicada à CMVM.
Portanto eu estou à espera de um comunicado da SAD a dizer que o João rescindiu unilateralmente com a SAD. Não entendo como nesse caso entraria parte de dinheiro para agentes ou cubles formadores.

Nem pode. Legalmente e agindo de boa fé o Benfica não tem nada a entregar aos agentes. Repito, é o accionar de uma clausula de rescisão.

danielpm

Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 22:45
Mas afinal a cláusula foi acionada ou não?

Objectivamente. Alguém sabe, sem ser por suposições ou especulações?
Só se vai saber aquando o comunicado à CMVM.

O_OZORIO

Citação de: dinaman em 17 de Junho de 2019, 22:34
Mesmo se entrarem os 106M no Benfica, alguem consegue dizer que é mau negocio? Neste momento nao vale nem metade dos 120M.
Este negocio vai inflacionar o mercado, principalmente para nós que vao pedir balurdios por qualquer zé tolo. Deviam ter fechado os negocios antes deste.
Nós não vemos o dinheiro. Nós só vemos os golos e as jogadas, e perdendo um craque de 19 ou 20 anos, que raramente vamos ter a sorte de os ter aqui, então ser 80, 100 ou 120 para os adeptos é igual ao litro.

Xinas

Fdx....é dificil ler uma opinião sensata por aqui!

Gostava de o ter pelo menos mais um ano,nao conseguindo e sendo acionada a clausula....epah, primeiro, ele nunca na vida ficaria cá e depois voces têm de ter a nocao que é um virar de página no futebol português e no Benfica!
O que o Benfica pode retirar desta transferencia,não é apenas a vertente financeira, é o poder negocial que ganha a partir de agora na Europa, é o elevar a nossa formação a um patamar superior, a vantagem que vai ganhar a nivel nacional, com este dinheiro pode investir fortemente na equipa,pode ser usado para tratar das nossas finanças,parte pode ser usada no seixal...epah, a ser,é um negócio do outro mundo e vai deixar o Benfica noutro patamar cá em Portugal e na Europa....

Que tudo lhe corra bem e que o Benfica saiba usar o dinheiro ...

Kampz

Quanto é a cláusula do Bruno Fernandes?

Rumoao38

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:18
106 milhões é o que entra no Benfica segundo a TVI 24

"Só sai pela cláusula"

"Benfica europeu"
Mas vocês são malucos ou que?
Se efetivamente entrassem 106 milhões de euros(o problema é que não vão entrar e isso aí sim concordo... suspeito que só entram metade) era um negócio de outro mundo.
A questão é que nem 60 devem entrar

Vais ganhar algum?

O dinheiro vai servir para reforços de peso?

Acho que deves responder não a ambas as questões. Por isso não estou maluco. Estou-me a cagar para as vendas. Vais ver a equipa a jogar ou uma máquina de notas? Já só falta pedirem gente no marquês para celebrar a venda.

Além de que há mais uma mentira. A estrutura garantia que era pela cláusula,se não entram 120M limpos e o ATM paga as comissões, é mais uma farsa.

Outra coisa fora é que um tribunal condena o porco a pagar-nos 1.7M(?), e vamos nos pagar-lhes 1.2M.

Lindo!
Eu disse que duvidava que ganhássemos muito.
Agora se fossem os 106M reais sim vocês eram malucos em achar que era um mau negócio.
A quantidade de demagogia e de argumentos e coisas que eu não disse é quase tão grande como os 106M no teu post.

PS4 Sony

dos 120M  o benfica vai receber 106M que continua a ser um grande negocio , agora resta saber se o benfica nao vai fazer mais um negocio com o Atl.Madrid por um jogador ? que nao vá fazer parte dos planos do clube espanhol .

j.j.

Com este negócio todo ainda temos de dar dinheiro ao Porto. Quanto será?

rppc

Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2019, 22:45
O Mendes vai receber 12M por andar com o telefone na mão.

São merdas destas que não me cabem na cabeça.

Os jogadores serão assim tão acéfalos para não poderem contratar empresas especializadas para cada negociação? Têm mesmo que se subjugar.

É que isto até para os clubes é mau. Não sei porque ainda não se uniram em torno de acabar com os empresários.

Clube negoceia com clube. Depois com o jogador. Se o jogador quiser pode contratar empresas especializadas em negociações, que estariam proibidas de ter comissões de transferencia.

Que cancro.


Agentes são parasitas.