João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

thiagorosa84

Citação de: Pedrodrigues em 17 de Junho de 2019, 17:55
A nossa capacidade para reter talento é zero

- Renato jogou 6 meses e saiu
- JF jogou 6 meses e vai sair
- Oblak 1 epoca e saiu
- Ederson 1 epoca
- Bernado e Cancelo nem jogaram

os mecos ficam todos!

AKA LFV

Pior... não retemos talento, nem retemos o dinheiro que eles (supostamente) geram!

mitro11

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 23:03
Esta merda é tão fácil. O Atlético se quiser só tem de meter 120 M na conta do Benfica. Nem Mendes, nem os corruptos, nem o caralho têm de ver o que quer que seja do dinheiro.

É assim tão difícil, Orelhas?! Não me fodas esta merda!

120M líquidos são uns bons 170M brutos... é uma brutalidade..

São bem mais

sergio19azb

Adoro o Giovinco. Emprestava o Carrillo mais um ano à troca do Giovinco emprestado!

Smashin

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 22:46
Fdx....é dificil ler uma opinião sensata por aqui!

Gostava de o ter pelo menos mais um ano,nao conseguindo e sendo acionada a clausula....epah, primeiro, ele nunca na vida ficaria cá e depois voces têm de ter a nocao que é um virar de página no futebol português e no Benfica!
O que o Benfica pode retirar desta transferencia,não é apenas a vertente financeira, é o poder negocial que ganha a partir de agora na Europa, é o elevar a nossa formação a um patamar superior, a vantagem que vai ganhar a nivel nacional, com este dinheiro pode investir fortemente na equipa,pode ser usado para tratar das nossas finanças,parte pode ser usada no seixal...epah, a ser,é um negócio do outro mundo e vai deixar o Benfica noutro patamar cá em Portugal e na Europa....

Que tudo lhe corra bem e que o Benfica saiba usar o dinheiro ...

Pedes sensatez depois escreves isto.

Espera aí qd vires os Pedro Neto a chegarem, vais ver como usam bem o dinheiro.

E se vier o Pedro Neto, qual é o stress?
É dinheiro mal usado?
Nem sabes quanto pode custar como é que dizes isso?
Claro que é mal usado. Rafa, Willock, Pizzi, Jota. Já sem contar com Salvio, Cervi e Zivkovic. O que vem o Pedro Neto para aqui fazer?

1979

Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 22:57
A cartilha dragarta já está a envolver o negócio do De Tomás como fazendo parte do mesmo negócio do Félix.

Só porque o empresário que faz o negócio é o mesmo.

Enfim, o que eu gostava era que o espanhol começasse a cagar golos e depois ficarmos com medo que seja vendido.

Eu não gosto das negociatas com o At. Madrid estilo Roberto ou Simão. Abomino a merda do carrossel que o Viera montou no Benfica há anos. Está tudo aqui escrito há anos e não mudei de opinião.

Agora isso não me retira a capacidade de olhar para cada negócio sem preconceito.

Não quero que se queimem já os reforços se se confirmarem. Vamos ver o que rendem e depois falamos.

RDT é um grande jogador.

Espero que Vieira coloque  150 milhões de euros de cláusula de rescisão.

maleitao

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 23:03
Esta merda é tão fácil. O Atlético se quiser só tem de meter 120 M na conta do Benfica. Nem Mendes, nem os corruptos, nem o caralho têm de ver o que quer que seja do dinheiro.

É assim tão difícil, Orelhas?! Não me fodas esta merda!
Mas os corruptos têm direito a 1.2M por formação.. é lei! O que não não me lembro ver a lei da comissão ao Mendes!

RedPaint

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 23:04
Citação de: RedPaint em 17 de Junho de 2019, 23:02
120 milhões por um jogador que tem 5 meses de titularidade num clube. Roubo, direcção rua, maldito LFV. Ah, bateram a cláusula....Rua, LFV rua, uma vergonha não mudar as leis laborais as da FIFA e as da UEFA, já agora as do BCE.


Estas a fazer te de pouco inteligente ou és mesmo assim ?

Vês aqui alguém a criticar uma venda por 120M com os 120M a virem na totalidade para o Benfica ?

Estou, aliás, estou a ver merda dita às pás. Espera pelo comunicado À CMVM.

MALU15

Citação de: minimix em 17 de Junho de 2019, 22:48
Citação de: j.j. em 17 de Junho de 2019, 22:46
Com este negócio todo ainda temos de dar dinheiro ao Porto. Quanto será?
1,2M diz na bola
Quem tem de pagar o Mec. de solidariedade é o clube comprador. E penso que o valor a pagar ao Porto (4 anos de 2010/11 a 2013/14 a 5% ) e 1 ano ao Padroense será um pouco maior que os 1,2Me. A própria BSAD tem direito a receber 4 anos (a 10%) o que dará cerca de 2,8Me, ficando cerca de 3 anos liberto do pagamento do Mec Solidariedade (até ao 23º aniversário).

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 22:46
Fdx....é dificil ler uma opinião sensata por aqui!

Gostava de o ter pelo menos mais um ano,nao conseguindo e sendo acionada a clausula....epah, primeiro, ele nunca na vida ficaria cá e depois voces têm de ter a nocao que é um virar de página no futebol português e no Benfica!
O que o Benfica pode retirar desta transferencia,não é apenas a vertente financeira, é o poder negocial que ganha a partir de agora na Europa, é o elevar a nossa formação a um patamar superior, a vantagem que vai ganhar a nivel nacional, com este dinheiro pode investir fortemente na equipa,pode ser usado para tratar das nossas finanças,parte pode ser usada no seixal...epah, a ser,é um negócio do outro mundo e vai deixar o Benfica noutro patamar cá em Portugal e na Europa....

Que tudo lhe corra bem e que o Benfica saiba usar o dinheiro ...

Pedes sensatez depois escreves isto.

Espera aí qd vires os Pedro Neto a chegarem, vais ver como usam bem o dinheiro.

E se vier o Pedro Neto, qual é o stress?
É dinheiro mal usado?
Nem sabes quanto pode custar como é que dizes isso?

LOL

Só a partir do momento que tens melhor no seixal...é cagada pura!

Só no Seixal é que há bons jogadores?
Quem me dera que fossemos buscar por exemplo o Trincão e temos melhor no Seixal também.
E o Neto igual, é um bom jogador e o negócio ser bom ou mau depende do preço e do rendimento.

Agora estares já a deitar abaixo sem saberes nada...enfim.

Epá, areia comigo é só na praia. Dito na AG e pelo Rui Costa e dso, 4 reforços cirúrgicos, logo jogadores feitos e de qualidade, e o resto séria com base na formação do Seixal. Não é estoirar milhões num gajo que tem uns 90m na época toda e está encostado em Itália, e pior que os da mesma posição no Seixal, e só por acaso tb tem ligação ao Mendes.

Slb04Sempre

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 23:03
Esta merda é tão fácil. O Atlético se quiser só tem de meter 120 M na conta do Benfica. Nem Mendes, nem os corruptos, nem o caralho têm de ver o que quer que seja do dinheiro.

É assim tão difícil, Orelhas?! Não me fodas esta merda!

120M líquidos são uns bons 170M brutos... é uma brutalidade..

São bem mais

Mais de 40% em impostos?

S.L.B Stars

Vendemos um cavalo Lusitano por 120 milhões se os são


e compramos um burro andaluz  :disgust: por 20 milhões






rppc

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2019, 23:03
Esta merda é tão fácil. O Atlético se quiser só tem de meter 120 M na conta do Benfica. Nem Mendes, nem os corruptos, nem o caralho têm de ver o que quer que seja do dinheiro.

É assim tão difícil, Orelhas?! Não me fodas esta merda!

120M líquidos são uns bons 170M brutos... é uma brutalidade..

Que impostos paga uma cláusula?

Ricardo87

Lol.. fdx! Pqp... a ser verdade, pedrada no indivíduo vendedor marroquino... até o que vende toalhas e lenços na praia dá mais trabalho a negociar... pó crlll

rsd

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2019, 22:46
Fdx....é dificil ler uma opinião sensata por aqui!

Gostava de o ter pelo menos mais um ano,nao conseguindo e sendo acionada a clausula....epah, primeiro, ele nunca na vida ficaria cá e depois voces têm de ter a nocao que é um virar de página no futebol português e no Benfica!
O que o Benfica pode retirar desta transferencia,não é apenas a vertente financeira, é o poder negocial que ganha a partir de agora na Europa, é o elevar a nossa formação a um patamar superior, a vantagem que vai ganhar a nivel nacional, com este dinheiro pode investir fortemente na equipa,pode ser usado para tratar das nossas finanças,parte pode ser usada no seixal...epah, a ser,é um negócio do outro mundo e vai deixar o Benfica noutro patamar cá em Portugal e na Europa....

Que tudo lhe corra bem e que o Benfica saiba usar o dinheiro ...

Pedes sensatez depois escreves isto.

Espera aí qd vires os Pedro Neto a chegarem, vais ver como usam bem o dinheiro.

E se vier o Pedro Neto, qual é o stress?
É dinheiro mal usado?
Nem sabes quanto pode custar como é que dizes isso?

LOL

Só a partir do momento que tens melhor no seixal...é cagada pura!

Só no Seixal é que há bons jogadores?
Quem me dera que fossemos buscar por exemplo o Trincão e temos melhor no Seixal também.
E o Neto igual, é um bom jogador e o negócio ser bom ou mau depende do preço e do rendimento.

Agora estares já a deitar abaixo sem saberes nada...enfim.

Epá, areia comigo é só na praia. Dito na AG e pelo Rui Costa e São, 4 reforços cirúrgicos, logo jogadores feitos e de qualidade, e o resto séria com base na formação do Seixal. Não é estoirar milhões num gajo que tem uns 90m na época toda e está encostado em Itália, e pior que os da mesma posição no Seixal, e só por acaso tb tem ligação ao Mendes.

Por curiosidade, que jogares da posição do Neto (extremo direito) achas superiores a ele vindo do seixal?

Chelas

Citação de: Kinkolas em 17 de Junho de 2019, 23:06
Se for acionada a cláusula de rescisão o Porto tem direito a alguma coisa?

1,2 M