João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2019, 23:31
Se pagam a cláusula, nada a fazer. Acho é que o miúdo, mesmo indo ganhar 6 ou 7 milhões limpos, podia ter escolhido um clube melhor.

Como é óbvio, a nivel de carreira foi uma escolha péssima.
Além de terem um estilo de jogo que não se enquadra, não é um estilo ofensivo sequer. Além de ser um clube que luta pelas taças apenas.

Daqui a uns anos vai querer sair e vai-se ver fodido porque o Atlético vai querer pelo menos 120M.

nuno16577

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Junho de 2019, 23:23
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:17
Qualquer clube de merda aguenta os seus jogadores mais de seis meses!!!

Só aqui, é que é tudo muito mais complicado!!!

quem aguenta jogadores com propostas de 120 milhoes? :huh:
120 sonhos e malabarismos.
Até o mendes vai entrar com 40, e no final vamos receber a guita em 4 ou 5 anos.
E já agora porque teve o patetico que ir tão longe em ordenados, tava dificil de convencer o João?
Mas isso do mendes esta onde?

Inventam merdas e depois fica os mitos.
Foi o Boaventura que o disse no face.

paulocc

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 23:25
Citação de: paulocaliarq em 17 de Junho de 2019, 23:20
Temos de nos convencer que nem sequer se trata de clubes... O jogador quer sair está iludido e já ninguém o contrária... Que não se surpreendam se for para a China ou Arábia... Já acredito em tudo
Alguém o andou a iludir, quem terá sido....
Quer sair,  120 a pronto e nao uma mendilhada.

Uma ilusão de 7M época...
Ele é que anda a ser iludido.
Tá certo.

por isso mesmo... Se Félix quiser ficar só terá de pedir um aumento de ordenado e bater o pé. Se calhar já gastamos 7M no chiquinho e no cadiz

rsd

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:32
Citação de: RedStar1982 em 17 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:08
Faz-me muito mais confusão a necessidade do Atletico ir até aos 7M limpos.. do que os 120M€...

Não entendo , imaginando que se sujeitou a aceitar ir até aos 120M.. qual a necessidade de oferecer tanto ao Jogador??!  4M limpos não chegavam?? é o dobro do que qualquer clube em PT pode pagar...

;D ;D ;D ;D então e se o jogador tiver o MAN CITY a dar 6???
do que isso vale se não pagam a clausula... qualquer um dos 2 que não pague a clausula tem que chegar acordo com o clube.

ninguém vai pagar a clausula.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2019, 23:30
Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2019, 23:27
Quero lá saber dos 120M€, eu queria era o 38, a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Supertaça e chegar longe na Champions. Farto desta merda, farto...sempre que temos jogadores destes vem cá um qualquer atlético e leva-nos o gajo com uma pinta do caralho. Enfim...

Azia monumental!!!

Pois è, pro ano outro puto vai explodir e ser levado por alguns kilos..

Aposto no Florentino, enfim sempre esta merda  :-X

Eu acho que o Florentino vai flopar....

Espero estar redondamente enganado

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 23:28
se o Maior tivesse o director desportivo de um Dortmund, Leverkusen ou Bergamasca e se batessem a clausula 120 kilazos sem comixões, eu próprio o levava ao aeroporto

este valor daria para adquirir qualidade diferenciadíssima, seria possível dar um verdadeiro salto qualitativo no plantel e na equipa base

e já nem vou ao $ dos emprestados e da entrada na LC

temos a faca e o queijo na mão, mas os cepos da lazio e os descartes do patetico vao falar mais alto

nunca conseguiremos dar o salto competitivo com o presimente

ASCO

O Benfica tem melhor que esses clubes, porque esses clubes são fraudes que nada ganham e perdem títulos de forma patética.


Money

É impressão minha ou o DSO disse que mesmo que seja ativada a cláusula o Mendes vai buscar na mesma a sua comissão? Fiquei com essa ideia... Espero ter percebido mal.

Isso inclui ou não a comissão de transferência para os empresários?


"As comissões de transferência são algo que é tratado quando os jogadores fazem os seus contratos iniciais ou quando fazem renovação dos contratos. Não há um aumento. O caso do João Félix é um exemplo. Tinha uma cláusula de rescisão muito mais baixa. Quando conseguimos mexer na cláusula de rescisão e passá-la para um valor superior, existem normalmente várias coisas a acontecer. Uma é a revisão do salário. Um jogador aos 19 e aos 20 anos tem de acompanhar. Quando fazemos as revisões [de contrato], o trabalho de um empresário torna-se muito mais difícil. É fácil vender um jogador por 25 ou 30 milhões de euros, mas é muito mais difícil vender por 100 ou 120 milhões.

É normalmente no processo das renovações dos contratos que se define qual pode ser a cláusula de rescisão, qual pode ser a comissão que um agente tem relativamente a uma futura transação. Evidentemente, a defesa do Benfica não está naquilo que paga o agente, está muito mais em colocar a cláusula num valor suficientemente atrativo para nós e desinteressante para quem esteja de fora."

https://eco.sapo.pt/entrevista/joao-felix-ha-conversas-mas-nao-chegou-nenhuma-oferta-ao-benfica/

sbremoved_28408

Citação de: Camisola_20 em 17 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 23:27
O Felix devia era ir para o City ou para o Barça, onde ia tirar o lugar ao Aguero ou ao Suarez  :2funny:

Noção precisa-se para estes lados.
Se calhar não precisava de tirar o lugar ao Aguero.

Talvez ir para um City treinado por um Guardiola, daqui a uns meses estivesse seriamente a discutir um lugar com o Gabriel Jesus.

E mesmo não sendo titular, estivesse a crescer como jogador que muito sinceramente não acho que o va fazer com o Simeone.
O quê que evoluiu o Gabriel Jesus nestes anos? E o que evoluiu o Griezmann com o Simeone a jogar exactamente na mesma posição em que joga o Felix?

É que vocês nem pensam nisto. O Atléti é praticamente a única equipa importante na Europa que joga com 2 avançados. O Felix não é ponta de lança, não pode jogar a extremo nem está pronto para jogar como falso 9.

O melhor para o Felix era ficar mais um ano, porque ainda tem muitas lacunas que vão ser expostas ao mais alto nível. E pior ainda com o peso de 120M em cima dele. Mas se quer mesmo sair o Atléti é dos melhores destinos para ele, em minha opinião.

S.L.B Stars

Citação de: bolas10 em 17 de Junho de 2019, 23:30
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Junho de 2019, 23:27
Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2019, 23:23
Citação de: bolas10 em 17 de Junho de 2019, 23:21
Se a venda se confirmar, é garantir desde já todos os reforços, caso contrário vão pedir-nos muitos milhões.

Lunin
Clissen
Dmitrovic
Bruno Guimarães
Elmas
Barco
Pjaca
Antony
Everton
Pedrinho
Raul de Tomás
Mariano Diaz
Mitrovic
Pedro
Michy Batshuayi

So estes è que me convencem, RDT ja esta feito

Não queiras meter o Vieira a pedir donativos a entrada das AGs para fazer uma vaquinha para comprar esses jogadores todos  ^-^
É apenas uma lista de sugestões, obviamente não é para contratar todos.

Não me importava de os ter cá todos , ou quase todos , mas para isso o nosso presidente tinha de dar muito na branca  ;D

Lisboa_e_Benfica

Citação de: divica em 17 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2019, 22:53
Dizem que o Jorge Mendes entra com uma uma boa fatia dos 120M.

entre 40 a 50M

Vamos pagar lhe cada tostão em negociatas manhosas, está visto

Vai entrar não... Fica a dever isso ao Benfica.. Diz antes assim!!
Se recebermos alguma parte a pronto será a entre clubes...

E como é que paga o Mendes ao Benfica... Com venda de jogadores ( comissões que deixa de receber) e miudos!!!

Isto é muito arriscado!! É que se for para negociar aos Cervis, etc etc.. isso é uma coisa.. mas ficar com uma divida pode ainda aumentar a sua vontade de negociar os outros que ele controla.. como o Ruben, entre outros... para deixando de receber comissão começar a pagar!!!
oi?
o atlético é que lhe fica a dever dinheiro... Que raio de contas é que vocês fazem?

Lol

Maçarico

Baron_Davis

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 23:33
Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 23:28
se o Maior tivesse o director desportivo de um Dortmund, Leverkusen ou Bergamasca e se batessem a clausula 120 kilazos sem comixões, eu próprio o levava ao aeroporto

este valor daria para adquirir qualidade diferenciadíssima, seria possível dar um verdadeiro salto qualitativo no plantel e na equipa base

e já nem vou ao $ dos emprestados e da entrada na LC

temos a faca e o queijo na mão, mas os cepos da lazio e os descartes do patetico vao falar mais alto

nunca conseguiremos dar o salto competitivo com o presimente

ASCO

O Benfica tem melhor que esses clubes, porque esses clubes são fraudes que nada ganham e perdem títulos de forma patética.

a ignorância é muito atrevida de facto

Diogo Brito

100 ou 1000 milhões para mim é mau na mesma.

Pelo que me dizem o Benfica está bem, não precisa de investir em infraestruturas, tem o passivo a diminuir.

Isto era bom quando foi a "Operação coração"... para os mais novos que acham que o Benfica tem que vender eheheheheheh

https://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

nuno16577

Citação de: JViegas em 17 de Junho de 2019, 23:31
Com isto são 200M em caixa. Têm obrigação de construir uma super equipa.
200 ?
Se isto fosse verdade, somando a venda de emprestados + Liga dos campeões + Félix,  seriam no minimo 250.

bnfc

Citação de: Money em 17 de Junho de 2019, 23:33
É impressão minha ou o DSO disse que mesmo que seja ativada a cláusula o Mendes vai buscar na mesma a sua comissão? Fiquei com essa ideia... Espero ter percebido mal.

Isso inclui ou não a comissão de transferência para os empresários?


"As comissões de transferência são algo que é tratado quando os jogadores fazem os seus contratos iniciais ou quando fazem renovação dos contratos. Não há um aumento. O caso do João Félix é um exemplo. Tinha uma cláusula de rescisão muito mais baixa. Quando conseguimos mexer na cláusula de rescisão e passá-la para um valor superior, existem normalmente várias coisas a acontecer. Uma é a revisão do salário. Um jogador aos 19 e aos 20 anos tem de acompanhar. Quando fazemos as revisões [de contrato], o trabalho de um empresário torna-se muito mais difícil. É fácil vender um jogador por 25 ou 30 milhões de euros, mas é muito mais difícil vender por 100 ou 120 milhões.

É normalmente no processo das renovações dos contratos que se define qual pode ser a cláusula de rescisão, qual pode ser a comissão que um agente tem relativamente a uma futura transação. Evidentemente, a defesa do Benfica não está naquilo que paga o agente, está muito mais em colocar a cláusula num valor suficientemente atrativo para nós e desinteressante para quem esteja de fora."

https://eco.sapo.pt/entrevista/joao-felix-ha-conversas-mas-nao-chegou-nenhuma-oferta-ao-benfica/

A cláusula de rescisão determina o valor a pagar em caso de rescisão unilateral do contrato. É uma indemnização, não uma transferência, transacção comercial, venda, whatever. Não há comissões nenhumas.


Camisola_20

Citação de: JViegas em 17 de Junho de 2019, 23:31
Com isto são 200M em caixa. Têm obrigação de construir uma super equipa.
Deves pensar...

Ainda vai vender mais e tenho 100% certeza que atacamos o proximo ano com os mesmos defeitos e virtudes.