João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Hölderlin em 17 de Junho de 2019, 23:16
Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Kinkolas em 17 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 22:27
Espero estar muito enganado, mas acho que no Atleti ele se vai queimar

A confirmar-se claro

Não vou ter pena.

Eu vou
Até agora todos lhe chupavam a pila mas agora já querem que ele não tenha sucesso
Menos

Se ele marcar um poker pelo Benfica nos oitavos de final, eu fico feliz. Se marcar pelo atlético estou-me a cagar, provavelmente só ia saber porque vocês falariam aqui. O Félix não tem história no Benfica, para mim diz me mais um Gaitan, um Samaris, etc.

O gajo está no Benfica desde os 15 anos, conseguiu subir até a equipa A e mostrar muito talento e ser adorado por muitos adeptos, mas pq sai já vão desejar o insucesso dele, não tou a dizer que tu o faças

Eu percebo o teu ponto de vista, não é por ele ir para o Atleti que vou acompanhar os jogos deles

Mas há muita gente que quase o idolatrava que vai passar do 8 ao 80 e não acho que faça muito sentido

Certo. Eu desejo lhe tudo de bom, excepto contra o Benfica, mas acho-o (ele ou a família) burro.

nuno16577

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:37
E como é que o Atlético de Madrid vai oferecer 6 ou 7 milhões de euros limpos por ano a um puto de 19 anos que acaba de chegar ao clube!!!

É que o ano passado, os ordenados brutos dos mais bem pagos eram estes:

Antoine Griezmann 10M

Diego Costa 8.5M

Koke 7,5 M

Jan Oblak 5M

Diego Godín 5M

Vitolo 5M

Saúl Ñíguez 5M
O Griezmann depois da renovação do ano passado passou a ganhar 23M/ano limpos.

Mas vai sair. Ele e o Godin.
O Griezman ganha 23 brutos.

Katsumoto

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 23:41
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.
Também era certo que recebias os 80.

Já nem falo disso sequer porque nesta altura estou a borrifar-me para os euros. Só não queria que queimassem o miúdo naquele clube de merda.

Ramiro Lopes

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.
Ya, entre 120M€ e ir para o Atletico ou 80M€ e ir para o City, prefiro perder esses 40M€.




Nossa senhora.
O único problema dos milhões do Atlético é que uma fatia bem grande é dinheiro lavado.

SLBRulez

Não tenho problemas a dizer que o Félix não vale de momento os 120M, por isso duvido muito do negócio que se fala.
O Madrid por 120M pode comprar alguém que renda de imediato e de menor risco.
Nem os adeptos do Atlético acreditam neste negócio, pelo menos pelos moldes que se fala.
Também digo que o Félix a ir para o Madrid ou muito me engano ou é logo um KO na carreira.

samarras

19 anos, jogar no campeonato espanhol, começar a criar o seu próprio nome, a começar a formar-se uma estrela no futebol, acho que tem tudo para vingar.

Lisboa_e_Benfica

seferovic e Griezman iam fazer muitos estragos

A dupla Franco Suíça

Matadora, imparavel

Passávamos fácil os grupos da champions

O Luis que pense bem nisso

Katsumoto

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.

O que é que interessa para onde vai o Félix??  :estrelas:

Exato, que interessa? É carne para canhão não é? O futebol está podre para caralho

sbremoved_28408

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 23:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:37
E como é que o Atlético de Madrid vai oferecer 6 ou 7 milhões de euros limpos por ano a um puto de 19 anos que acaba de chegar ao clube!!!

É que o ano passado, os ordenados brutos dos mais bem pagos eram estes:

Antoine Griezmann 10M

Diego Costa 8.5M

Koke 7,5 M

Jan Oblak 5M

Diego Godín 5M

Vitolo 5M

Saúl Ñíguez 5M
O Griezmann depois da renovação do ano passado passou a ganhar 23M/ano limpos.

Mas vai sair. Ele e o Godin.
O Griezman ganha 23 brutos.
Limpos

divica

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: divica em 17 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2019, 22:53
Dizem que o Jorge Mendes entra com uma uma boa fatia dos 120M.

entre 40 a 50M

Vamos pagar lhe cada tostão em negociatas manhosas, está visto

Vai entrar não... Fica a dever isso ao Benfica.. Diz antes assim!!
Se recebermos alguma parte a pronto será a entre clubes...

E como é que paga o Mendes ao Benfica... Com venda de jogadores ( comissões que deixa de receber) e miudos!!!

Isto é muito arriscado!! É que se for para negociar aos Cervis, etc etc.. isso é uma coisa.. mas ficar com uma divida pode ainda aumentar a sua vontade de negociar os outros que ele controla.. como o Ruben, entre outros... para deixando de receber comissão começar a pagar!!!
oi?
o atlético é que lhe fica a dever dinheiro... Que raio de contas é que vocês fazem?

O Atletico não lhe fica a dever dinheiro.. no sentido.. que o Atlético nunca libertaria os 120M€ mas sim uma quantidade inferior...( Por exemplo 70M ou 80M) sendo o resto a tal divida que falei( que era a percentagem que o Mendes entra no negocio ajudar o Atlético, e fica com % de transferência futura sobre o mesmo quando o atletico vender).. Logo dai falar que o Mendes ficaria  a dever ao Benfica!!

Se estas a pensar que o Mendes vai levantar capital... fazer pézinho de meia com o Atlético( os 2 juntar 120M).. para pagar uma clausula a pronto... LOLOL... acreditas nisso mesmo??

O Que vai acontecer é o Atlético  entrar com os 70 ou 80M( a pronto , ou em tranches) e o Mendes ficar com divida ao Benfica até perfazer os 120M( menos a comissão os 106M)... a ser paga sabe-se lá como!! Jogadores... comissões futuras abdicadas.. e por ai fora.

Não é Capital que vai entrar de imediato... é contabilizado..apenas.
Tendo em conta a quantidade de negócios que temos com o mendes isso não é muito preocupante. O problema é se o vieira aceita jogadores merdosos do mendes que nós não precisamos.

Ter o mendes a dever-nos dinheiro não é o fim do mundo.

Lisboa_e_Benfica

André Almeida cruza, griezman recebe, passa por minhoca, e.... golooooooooo


Slbstriker

E mais, este negócio é essencial para o Mendes, é que agora vai começar o mercado a sério, e aí ele ainda vai ganhar mais uns milhões.

Haja o Benfica para ajudar os amigos!  :amigo:

Sparrow

A sério que alguém disse que preferia que o negócio fosse mais baixo para o jogador ir para um clube melhor?

Minha nossa...

Alphanumeric

Citação de: FuzioN em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2019, 21:56
Na primeira epoca via igual potencial no markovic como vejo agora no felix. Viu-se o que deu. Péssima escolha parece-me

O Liverpool foi péssima escolha?  :rir:

Não teve foi pernas para o andamento. O félix é diferenciado, tem outro toque.

O Liverpool foi boa escolha. Sair ao fim de uma epoca é que não. O felix vai para um clube pior e so jogou na prática seis meses. Tem tudo para dar merda.

BENFIKA

Abdica de ser uma figura do clube e deixar alguma marca, para ir para um clube onde não vai alcançar o topo da europa.

Com um bocado de jeito, aquilo que podia ser uma grandiosa carreira ainda se vai tornar numa carreira mediocre.