João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

Citação de: SilvaCosta em 18 de Junho de 2019, 00:31
Se pagarem os 120milhões, é sem espinhas.

Tenho pena, mas há mais jogadores. Haja competência para saber construir o plantel.

O maior receio são as negociatas com o Jorge Mendes...se por um lado ajuda em várias situações, pelo outro há situações pouco claras, e que acho que prejudicam, e muito, o Benfica!

Pedro Guerra diz que nos próximos dias vêm boas noticias para os Benfiquistas...oxalá tenha razão!

Ainda estou à espera das boas notícias do ano passado.

pica_foices

sbremoved_28408

Apanharam o Felix e o Mendes em Madrid

Baron_Davis

imagens dele em Madrid, deve estar feito

GTtdi_SLB

apenas agora me estou a inteirar das noticias...isso é sério do Felix ir para um clube de merda como o patético de merdid???????

fodasse!!!!

Dudek

Que figuras do Mendes, completamente apanhado pelos cromos do chiringuito.

Fejsa5

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 00:51
Que figuras do Mendes, completamente apanhado pelos cromos do chiringuito.
"O Felix não está aqui"

"Pois não, já o vimos sair há pouco"

lol

Baron_Davis

canado em madrid com o parça

zizou

Estão a matar o futebol e o amor que tenho pelo meu clube, isto é vergonhoso, o Benfica actual é a puta do Mendes.

Coiso123

Kampz

Citação de: joaonunes em 18 de Junho de 2019, 00:38
Benfica à parte, seria uma péssima escolha para o João Félix.

Já estou a imaginar.

"Bruno Jordão, jogador de elevado quilate, vai dar concorrência a Gabriel, eventualmente relegando-o par o banco. Por vezes lembra Pirlo, outras Iniesta."

"Pedro Neto, cuidado. Se gostaram de João Félix preparem-se. Mais rápido, melhor no 1x1, vem fazer miséria. Para o ano sai pelo quádruplo."

Depois vão jogar na Taça da Liga e mal.

GTtdi_SLB

o verdadeiro juízo do vieira ainda está para vir: se esta merda mete jogadores à troca com esse clube de merda, näo vou descansar enquanto o vieira näo for escorraçado do clube à paulada! isto fede a mendes por toda a puta que o pariu!

pica_foices

estão a ver onde o livestream disso ?

Stanic