João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Zeppelin

Se a capa do nojo for verdadeira, a pagar clausula, não há nada a fazer. Aliás, a pagar clausula, para mim é uma boa venda. Mas só nesse pressuposto. O problema é que a transferência envolve Vieira e Mendes, é impossível um negócio entre estes dois sem ser a roubar o Benfica. Quase de certeza vamos comprar jogadores do Mendes super sobrevalorizados, provavelmente é o negócio do Pedro Neto e Jordão a contrapartida da venda. E a comissão avançada pelo chiringuito quase de certeza que é verdade. Burro fui eu que quis acreditar no comunicado do Benfica esta tarde.

Castro_SLB

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 01:51
O Vieira depois desta venda tem de ir buscar um craque, se não até o comem vivo.
Eu diria que cerca de 95% dos adeptos vão dizer que é uma excelente venda. Desde quando é que Vieira tem que fazer seja o que for para agradar os adeptos?

izlek

Já há capas da Marca e AS?

kangaroo

Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Amigos, ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do LFV, é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

marte1904

Lá  está o pessoal  e os 120M...  Alguém  acha que  vamos ganhar alguma coisa  num negócio  que  envolve  Mendes  e At.Madrid?

Clau_21

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 01:52
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 01:51
O Vieira depois desta venda tem de ir buscar um craque, se não até o comem vivo.

Comem nada
É ver os festejos que aqui já vi.

Maior venda de sempre.

Urraaaaa
esta é a triste realidade.

Redskin

Estou mesmo a ver o Atlético a bater a cláusula...

Quando for comunicado à CMVM levamos com o reality check. Na ínfima e remota possibilidade de sair pela cláusula, não deve demorar o anúncio da compra da dupla Neto+Jordão por 30M.

zizou

O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Vai ganhar muito dinheiro, mas vai flopar a grande.

Grizzli

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Junho de 2019, 01:56
Esperava mais do rapaz...

Vai-se meter no Atlético... A SÉRIO!?!?!?

E esta cena no programa espanhol é uma vergonha... antes de ser oficial... está ele, o Jorge e a direção do Benfica a gozar connosco.

Acho que também não sentia o clube a sério, sempre o viu como uma rampa de lançamento e nunca como o Ruben ou o Ferro como um clube onde necessita de deixar marca antes de dar voos maiores.

Obrigado por todas as alegrias.
6 milhoes limpo por ano.
Ate no sporting de cala jogava

Sá das Violas30

Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 01:57
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Amigos ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.
Mas achas que não ia resolver a vida se fosse para outro clube?!??
O rapaz tem 15 anos para ganhar dinheiro...

kangaroo

Citação de: marte1904 em 18 de Junho de 2019, 01:57
Lá  está o pessoal  e os 120M...  Alguém  acha que  vamos ganhar alguma coisa  num negócio  que  envolve  Mendes  e At.Madrid?
Nós não, mas o Mendes e Vieira, sim.

Kurt Cobain 10

A ida dele no jacto do mendes para ibiza já se previa que alguma coisa ia acontecer . Adoçou a boca ao puto.

Widowmaker1

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 01:54
Citação de: Widowmaker1 em 18 de Junho de 2019, 01:54
Não podendo ou querendo ficar aqui ele tinha toda a cara do Guardiola ou do Barcelona... no atlético vai jogar a carreira no lixo.

Uma questão que já não diz respeito ao BENFICA.

Tenho opinião diferente, é de todo nosso interesse que os jogadores vendidos se deem bem, senão fica uma série de Renato Sanches fazendo que depois não paguem o que queremos pelos que virão depois.

20simao1

Foda-se, escolher o Atletico...

Burro do crl. A menos que venha mesmo a ser o sucessor do Griezmann. Senão, meter-se na equipa do Simeone... é arriscar muito...
E mesmo que tenha tanto sucesso como o Griezmann, o Atletico não é um grande da europa, é o sporting de espanha

SigaPaVinho

Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 01:57

Amigos ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.