João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Grizzli

Citação de: Eusébio10 em 18 de Junho de 2019, 01:59
Falar-se em boa venda depois de 6 meses de clube? Só podem estar a brincar. Entra algum no vosso bolso é?
Se de facto entrar os 120M..o que e que se pode fazer? Tu proprio o disseste..6 meses=120M

Eu nao vou nos liricismos que existe no forum. Conseguimos ganhar campeonatos e dominar sem o j.felix.
E nao vai ser o j.felix que nos vai fazer dar o salto europeu.

Muito pela razao que esses 120M pouco me deixam esperançosos.
A "estrutura" e muito fraquinha

Se nao render , vai ser comido por todo o lado. E uma coisa e estar em espanha , a levar com aquela merda toda. Outra e estar aqui blindado.

AguiaFX

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:00
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 01:59
Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 01:57
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Amigos ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.
Tambem acho. Quem ganha 6 não se importa de ganhar 2.5
Quando tens 19 anos nem sabes o que fazer com 1 milhão, quanto mais 6...

Alento

Citação de: Widowmaker1 em 18 de Junho de 2019, 01:58
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 01:54
Citação de: Widowmaker1 em 18 de Junho de 2019, 01:54
Não podendo ou querendo ficar aqui ele tinha toda a cara do Guardiola ou do Barcelona... no atlético vai jogar a carreira no lixo.

Uma questão que já não diz respeito ao BENFICA.

Tenho opinião diferente, é de todo nosso interesse que os jogadores vendidos se deem bem, senão fica uma série de Renato Sanches fazendo que depois não paguem o que queremos pelos que virão depois.
pode ser que assim se interessem menos e seja mais dificil para o nosso grande lider vender.

Vai flopar de qualquer forma 

kangaroo

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:00
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 01:59
Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 01:57
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Amigos ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.
Tambem acho. Quem ganha 6 não se importa de ganhar 2.5
:rir:

ramalho1

Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Vai ganhar muito dinheiro, mas vai flopar a grande.

Nunca pareceu comprometido??

No campo jogava barbaridades. Festejou o título à  grande. Foi importantíssimo.

Não inventem!

O miúdo quer ganhar a bola de Ouro, quer ganhar rios de dinheiro. É uma opção. Mas se não fosse ele tinhamos ganho bola

Badge

Presidente do Benfica desde Novembro de 2003 e vocês ainda acham que vai sair por 120 milhões "limpos", sem Mendilhões e com impostos pagos pelo Atlético. Mais depressa acredito que a Maddie vai comprar Red Pass para a próxima temporada.

Sá das Violas30

Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2019, 02:03

Nunca pareceu comprometido??

No campo jogava barbaridades. Festejou o título à  grande. Foi importantíssimo.

Não inventem!

O miúdo quer ganhar a bola de Ouro, quer ganhar rios de dinheiro. É uma opção. Mas se não fosse ele tinhamos ganho bola

No atlético AHAAHAHAHAAHAHAAHAHAHA

kangaroo

Vocês falam de 6 milhões como se fosse 1000€ . :rir:

Alcaide

Vai pela sombra, João.
Obrigado.

Diogo Brito

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:01
Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 02:00
O AS tem uma linha na capa de hoje a dizer que Felix já está em Madrid para assinar. Nem uma foto.

Estão aziados :D

Estão eles e estamos nós.

A confirmarem-se os 120M€ ainda fico pior. Cumpriram a promessa e nem assim o puto ficou. Demasiado frustrante.
Por acaso já pensei nisso. Não se devia ter começado com esta mania das cláusulas no tugão. Ou então que as façam obrigatórias.

Simanic

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:39
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:38
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:20
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 01:10
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:04
Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Só lanças "bons argumentos" e pareceste mt preocupado com esse 1%

Bom Benfiquista é aquele que acha que está tudo mal... se não falar mal de tudo é dragarto...

Não é nada, bom Benfiquista é aquele como tu que vê o clube a ser roubado e mesmo assim acha que está tudo bem pq cenas

Não amigo, és tão bom Benfiquista por não concordar com a venda como eu sou por achar a venda normal.

Achas normal a clausula ser exercida e mesmo assim o Benfica pagar comissão ao Mendes ?

Acho normal um acordo firmado no momento da renovação que em caso de aparecer uma proposta no valor da cláusula o jogador ser negociado e pago uma comissão a quem intermediou o negócio.

Chelas

Patético comentário, no início e no fim.

Diogo Brito

Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 02:04
Vocês falam de 6 milhões como se fosse 1000€ . :rir:
O que ele iria ganhar cá continuaria a ser bastante diferente de 1000 euros...