João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rp

Se saírem 10 cêntimos dos 120 a pronto que têm de entrar no Benfica, estamos a assistir ao primeiro dia do fim de Vieira no clube, já ninguém papa as comissões milionárias que paga ao amigo Mendes. Estou farto desta merda, um craque destes Ídolo da minha filha teve 6 meses de Benfica. Nojo desta política de merda enraizada no clube. Se por outro lado isto foi tudo limpo e os 120 são efectivamente para o clube, nada a fazer, acho é que isso é impossível, 120 milhões só valia para nós, os que lá vamos apoiar , chorar e festejar com eles!

Slbsuporter

Citação de: TrunksPT em 18 de Junho de 2019, 08:02
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Epah desculpa lá, mas se chega um clube e bate os 120M (se realmente for verdade) o que é que querias que o Vieira fizesse?

Cláusula elevadíssima. . Pagou.. levou.

Isso seria se eu acreditasse que o Atlético iria realmente pagar. A idade da inocência já passou à muito por mim

sbremoved_34227

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.

Motörhead

Se queriamos mesmo guardar o JF tínhamos logo posto a cláusula a 200M€. Ai ninguem pegava. O rapaz fazia mais uma ou duas epocas cá e depois reavaliamos o montante da cláusula.

SMOL25

Ainda cá está? Nunca mais tem fim. Puto paga para ir embora como ele sempre quis.

Depois vamos ver que negócios vai fazer o Vieira para abater este preço, já se fala em netos e afins.

Agora não poupem o miúdo. Adeus.

JUST4FUN

Deitem para cà os 120 milhoes e adeus.

Se isso acontecer nada podemos fazer, o jogador concorda e o resto a conversa.
O Vieira tem culpa se houver comissoes da treta, e se gastar 30kk em cepos do Mendes.

Ah e se realmente for para o Atletico vai flopar à grande, com aquele modelo de jogo... dass

tomaz

Queres um Atletico de Madrid? Baza..

zefo

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05

Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

JPE

Por 120mil, Simeone o potenciador de jovens jogadores.

Cris27

Se eu fosse presidente , vendia o JF por 120 milhões e comprava o Sporting.
Depois logo via o que fazer com os restantes 100 milhões.

BenfiquismoIminente

Já fui dormir e acordei e ainda é nosso. O que é que se passa? A CMVM não tem que saber estas coisas?

joaom86

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05

Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:

Mr.Shinfai

Se fosse conhecido do Félix aconselhava—o a ligar ao Renato.

mitro11

Citação de: Cris27 em 18 de Junho de 2019, 08:08
Se eu fosse presidente , vendia o JF por 120 milhões e comprava o Sporting.
Depois logo via o que fazer com os restantes 100 milhões.

Essa piada já está um bocado batida, vieste tarde amigo

SMOL25

Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.