João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blog benficaatemorrer

19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:28
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.
A cada época que passa perdemos qualidade e a folha salarial não diminuiu, antes pelo contrário engorda bem, quando a qualidade dos diferenciados são os putos do Seixal, cuja remuneração será bem leve na folha salarial.

O que tem engordado é o carrossel de jogadores, esse sim é que vem sendo alimentado, torrando investimento ao clube, para engordar a conta bancaria de alguns.

eagles_letchworth

Citação de: CannonForce em 18 de Junho de 2019, 09:33
Citação de: cfSLBcg em 18 de Junho de 2019, 09:30
Tinha o Guedes no avatar...agora o Felix.
Quem me sugerem para alterar agora?
Tou a pensar no Mendes....
Põe logo o Vieira, pode ser que o Super Empresário Mendes arranje algum novo projeto para ele gerir...
Cadiz

desinstala

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Com 21 pode ganhar o dobro depois de ficar cá mais dois anos.
No fim desse contrato pode ir ganhar metade porque ninguém lhe pega.

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?
Ele cá não ganhava o ordenado mínimo...

rudra28

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?
Se já recebesse dois milhões e quisesse ter um boa carreira talvez.

iloy

Citação de: Naruto em 18 de Junho de 2019, 09:27
Vai acabar encostado no atletico de madrid e nem ao europeu vai se calhar.

sera bem feito, sair agora so è a prova que è pouco inteligente e muito aconselhado.
Pelo menos vai ganhar muito dinheiro e ja tera o futuro assegurado portanto jogar futebol deve ser pouco importante para ele

Smballs

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 09:33
Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2019, 09:32

Tudo de bom puto !
Os jogadores passam, o Benfica perdura !

O importante é assegurar reforços de qualidade, para limpar mais uma vez o titulo.
Estamos numa posição impar para o fazer.

3/4 jogadores TOP e ninguem nos agarra !

2 Avançados (RDT + outro)
1 Medio Centro
1 GR

Volto a dizer...neste negócio do Felix assegurava sempre o Correa

Cadiz
Schettine
Rashid
Jordão
Pedro Neto

Benfica Europeu. Lidar.

Ah, e como queres um gk levas o Helton Leite e nem bufamos.

Vamos ter grandes reforços
Pelo menos é nisso que acredito
RDT é o primeiro mas outros se seguirão...

nevers0ft

A minha opinião é diferente da geral até porque acho que se o Benfica recebeu uma proposta de 120M por um jogador, seja cláusula ou não, só pode aceitar.

O problema foram os outros igualmente muito talentosos que foram por 15 ou pouco mais, esses sim o Benfica devia ter rejeitado.

E resta saber como é e por quem vai ser distribuído o dinheiro, e temo que desapareça uma boa parte sem chegar ao clube.

120M é muito dinheiro mesmo não sendo a pronto.

Por fim, seja por esta transferência ou não Vieira tem que sair porque o Benfica com ele nunca vai passar disto, nunca vamos ultrapassar o nível mediocrezinho do tugão.

Vieira não tem visão nem paixão pelo clube.

L1968

Será que o irmão vai continuar no Benfica?

desinstala

Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 09:33
Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2019, 09:32

Tudo de bom puto !
Os jogadores passam, o Benfica perdura !

O importante é assegurar reforços de qualidade, para limpar mais uma vez o titulo.
Estamos numa posição impar para o fazer.

3/4 jogadores TOP e ninguem nos agarra !

2 Avançados (RDT + outro)
1 Medio Centro
1 GR

Volto a dizer...neste negócio do Felix assegurava sempre o Correa

Cadiz
Schettine
Rashid
Jordão
Pedro Neto

Benfica Europeu. Lidar.

Ah, e como queres um gk levas o Helton Leite e nem bufamos.

Vamos ter grandes reforços
Pelo menos é nisso que acredito
RDT é o primeiro mas outros se seguirão...

Gostava de conseguir pensar o mesmo, mas... Vieira.

alsohugo

Um gajo de 19 anos tem de pensar que, se recebe já propostas destas, já tem muita qualidade. Se já tem essa qualidade, com mais um ou dois anos em cima melhora imenso e receberá propostas ainda melhores!

Arbuckle

Citação de: cfSLBcg em 18 de Junho de 2019, 09:30
Tinha o Guedes no avatar...agora o Felix.
Quem me sugerem para alterar agora?
Tou a pensar no Mendes....

Usa o meu.  Está sempre atualizado e é a imagem do SLB de Vieira.





BenficaSetsFire

Pensou no aspecto monetário e não no desportivo e eu não censuro minimamente, são opções, nem toda a gente quer louros e glória, muitos ficam satisfeitos com muitos milhões no banco e não há nenhum mal nisso.

Podia chegar na mesma aos milhões se fosse para um clube de jeito e fosse subindo? Podia. Como podia nunca acontecer, assim está garantido.

Queria que ficasse no Benfica alguns anos, mas obviamente que o LFV nunca iria permitir que isso acontecesse. Posto isto, a partir daqui é-me um bocado indiferente.

JPE

Citação de: Tavares SLB em 18 de Junho de 2019, 09:32
Nao faço ideia porque foste parar ao Atlético,  ou se calhar até faço.  Mas hoje pede se mais cabeça em termos de gestao de carreira a miudos como tu.
Escolheres um Atletico so compreendo se foste obrigado,  ou se nao havia mais ninguém.  E mesmo se nao houvesse nais ninguém jogarias pelo seguro e esperavas um pouco mais que apareceria alguém que te iria ajudar a ser o jogador que ainda nao és.  Bastava continuares a trabalhar, a evoluir ,  a confiar nas tuas capacidades. Pensas no Griezmann , ok é um grande jogador, mas talvez só agora quando sair do atlético se irá poder tornar o que ainda não é  e que se calhar podia ter sido mais cedo. Má escolha, ma
decisão. Podias olhar para o Cristiano , que para alem da vontade ferrea, gostando-se ou nao da personagem, geriu a carreira de forma sensacional e onde isso o levou , se calhar bem alem das suas proprias capacidade inatas. A isso ajudou um clube em particular por onde passou e por quem o treinou. Escolheres simeone... a ver vamos
Não deixa de ser interessante, porque até nesse pequeno-grande pormenor se vê que o CR7 é um gajo á parte, goste-se ou não da personagem, fez as escolhas certas aliando o proveito financeiro ao desportivo, claramente esta escolha do Félix só tem em conta o aspecto financeiro.

Triste e não augura um bom futuro.