João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Tirando Figo e Ronaldo qual foi o jogador portugues que não foi queimado pelos espanhois ?
O puto foi burro, ponto ! Com 120 milhões nas costas se não começa a facturar de imediato vai ser queimado por aquela imprensa e adeptos que nem imagina !
O Ronaldo que bateu recordes na merda do Real madrid foi assobiado no Santiago Bernabéu quando estava 2 jogos sem marcar !
Eu quando tinha aqui na empresa a visita de colegas meus de Madrid ficava maluco pela forma como falavam do Ronaldo...um desprezo !
É preciso não ter a puta da noção para se ir meter num clube como o AM.
Vai-se perder e será apenas mais um daqui a uns anos !

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2019, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Crl Blog.

O problema é que ele olha para o imediato.

Ele ia para o City, não era a vedeta, ia limpar banco, mas ia ter tempo de aprender, crescer, errar e estava num clube que lhe iria permitir ter uma exposição mediática muito maior e lhe iria permitir ganhar dinheiro e título, crescendo, evoluindo, aprendendo.

Daqui a 2/3 anos, em vez de 6/7M por ano estaria em condições de receber 12/15 e de lutar por uma bola de Ouro, para além dos vários títulos conquistados, e tudo isso sem pressão.

Agora, vai ter nas costas os 120M, vai ter de render e se não render vai ser rasgado de cima a baixo pela CS. Correndo o risco de sair de lá como um tosco, simplesmente porque terá toda a pressão em cima dele e não terá tempo nem espaço para aprender, evoluir e acima de tudo errar.

Mesmo o CR7 foi para o Utd ser mais um, evoluir, aprender. Este quer e pensa que vai ser a vedeta, num clube como o Patético?

Que put@ de falta de noção e de inteligência.
ouve, não estou a dizer que concordo ou que ele fez bem...

estou a por a coisa numa certa perspectiva que abrange não só o jogador e aquilo que ele pode vir a ser, mas como também toda a sua família...

é um filhadaputa de um jackpot instantâneo...

é óbvio que eu o queria cá mais uma ou duas épocas, lutar na europa com uma equipa maioritariamente "nossa"...

mas não consigo deixar de olhar para a coisa como a família dele olhou.

E a família dele, se fosse esperta, deixava o miudo crescer com calma porque o salário que lhe iriam oferecer daqui a 2/3 anos era bem superior e num clube bem melhor.
tudo certo...

mas na cabeça deles ele vai crescer normalmente como homem e jogador e vai naturalmente chegar a esse patamar, mas só que fora do Benfica...

que dizer, acreditam no filho.

repito, por mim só o queria cá, mas é mais do que compreensível.

só o prémio de assinatura já deixou aquela gente sem ter de dar mais um dia ao patrão para o resto da vida...

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:28
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.
A cada época que passa perdemos qualidade e a folha salarial não diminuiu, antes pelo contrário engorda bem, quando a qualidade dos diferenciados são os putos do Seixal, cuja remuneração será bem leve na folha salarial.

O que tem engordado é o carrossel de jogadores, esse sim é que vem sendo alimentado, torrando investimento ao clube, para engordar a conta bancaria de alguns.

O museu também está a engordar.
6 anos, 5 títulos.
Ganhámos 1 título nacional, o mais importante e perdemos os outros 3, quando a supertaça é um troféu obrigatório a disputar todos os inícios de época a quem apregoa deter a hegemonia do futebol luso!

Se ficaste contente com a prestação desta época, óptimo para ti, eu não fiquei, ainda para mais contra um Porto e Sporting tão fracos qualitativamente e em penúria financeira.

Já para não falar da má prestação europeia nas 2 competições da UEFA, que isso sim internacionaliza o Benfica e o engrandece!

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2019, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Crl Blog.

O problema é que ele olha para o imediato.

Ele ia para o City, não era a vedeta, ia limpar banco, mas ia ter tempo de aprender, crescer, errar e estava num clube que lhe iria permitir ter uma exposição mediática muito maior e lhe iria permitir ganhar dinheiro e título, crescendo, evoluindo, aprendendo.

Daqui a 2/3 anos, em vez de 6/7M por ano estaria em condições de receber 12/15 e de lutar por uma bola de Ouro, para além dos vários títulos conquistados, e tudo isso sem pressão.

Agora, vai ter nas costas os 120M, vai ter de render e se não render vai ser rasgado de cima a baixo pela CS. Correndo o risco de sair de lá como um tosco, simplesmente porque terá toda a pressão em cima dele e não terá tempo nem espaço para aprender, evoluir e acima de tudo errar.

Mesmo o CR7 foi para o Utd ser mais um, evoluir, aprender. Este quer e pensa que vai ser a vedeta, num clube como o Patético?

Que put@ de falta de noção e de inteligência.
ouve, não estou a dizer que concordo ou que ele fez bem...

estou a por a coisa numa certa perspectiva que abrange não só o jogador e aquilo que ele pode vir a ser, mas como também toda a sua família...

é um filhadaputa de um jackpot instantâneo...

é óbvio que eu o queria cá mais uma ou duas épocas, lutar na europa com uma equipa maioritariamente "nossa"...

mas não consigo deixar de olhar para a coisa como a família dele olhou.

E a família dele, se fosse esperta, deixava o miudo crescer com calma porque o salário que lhe iriam oferecer daqui a 2/3 anos era bem superior e num clube bem melhor.
tudo certo...

mas na cabeça deles ele vai crescer normalmente como homem e jogador e vai naturalmente chegar a esse patamar, mas só que fora do Benfica...

que dizer, acreditam no filho.

repito, por mim só o queria cá, mas é mais do que compreensível.

só o prémio de assinatura já deixou aquela gente sem ter de dar mais um dia ao patrão para o resto da vida...

Só que a cabeça deles esquece-se que é fácil sair do Benfica para o A. Madrid mas não é nada fácil sair do A. Madrid para outro clube.

JPE

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2019, 09:49
Tirando Figo e Ronaldo qual foi o jogador portugues que não foi queimado pelos espanhois ?
O puto foi burro, ponto ! Com 120 milhões nas costas se não começa a facturar de imediato vai ser queimado por aquela imprensa e adeptos que nem imagina !
O Ronaldo que bateu recordes na merda do Real madrid foi assobiado no Santiago Bernabéu quando estava 2 jogos sem marcar !
Eu quando tinha aqui na empresa a visita de colegas meus de Madrid ficava maluco pela forma como falavam do Ronaldo...um desprezo !
É preciso não ter a puta da noção para se ir meter num clube como o AM.
Vai-se perder e será apenas mais um daqui a uns anos !

Secretário, o Boss dos Cepos.

Joaquim Ferreira Bogalho

#25925
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:28
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.
A cada época que passa perdemos qualidade e a folha salarial não diminuiu, antes pelo contrário engorda bem, quando a qualidade dos diferenciados são os putos do Seixal, cuja remuneração será bem leve na folha salarial.

O que tem engordado é o carrossel de jogadores, esse sim é que vem sendo alimentado, torrando investimento ao clube, para engordar a conta bancaria de alguns.

O museu também está a engordar.
6 anos, 5 títulos.


Que tristeza. Acham que o Benfica se transformou num gigante por ganhar campeonatos em Portugal...anedótico. O segredo sempre foi a Europa o que fomos e conquistámos. Têm o Benfica que merecem.

Ei pá a sério?
O que é isso tem a ver com o facto de o clube dominar o panorama nacional ou vamos cagar nisso porque não interessa para nada?
O Benfica tem duas finais da LE nos últimos 10 anos...É pouco, mas é o melhor que conseguiste quase em 30 anos.

É a resposta a uma resposta que manda areia para os olhos com cinco campeonatos como se o trabalho estivesse a ser bem feito...não vou entrar em discussões porque estou demasiado abatido para isso e não me apetece.

kasko

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 09:47
Citação de: Naruto em 18 de Junho de 2019, 09:37

No Benfica nunca ninguém quer ficar. É o que tem mais adeptos, é o que tem maiores assistencias, é o que tem melhores condições de trabalho, é o mais titulado a nivel nacional e o que se encotnra mais próximo de lutar por titulos em cada época.


Já no sporting levam porrada e mesmo assim recuperam 2 dos principais ativos do inicio da época passada (Bruno Fernandes e Bas Dost), ou têm um presidente lunatico e aguenta o trio da seleção nacional a seguir à conquista do euro (adrien william joao mario). E aguentaram o Patricio uma carrada de anos.


O porto aguenta os melhores deles durante mais que uma epoca varias vezes mais que uma epoca (inumeros casos)



O Benfica já não consegue contratar jogadores de renome e é o que tem melhor situação financeira.


O Porto intervencionado e consegue ter jogadores de renome.




Um mundo estranho este .....
Aguentam porque ninguém paga.. Temos que ser sérios...
O Militão chegou cá e adeus.... Por 120M vendem a defesa toda e sobra dinheiro...

Por este valor ninguém segura ninguém... O Bruno Fernandes para ser vendido por um valor alto andam a rezar a todos os santos...

O Bruno Carvalho disse que recusou 80 pelo Slimani..  :rir:

iloy

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: Motörhead em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: iloy em 18 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: Naruto em 18 de Junho de 2019, 09:27
Vai acabar encostado no atletico de madrid e nem ao europeu vai se calhar.

sera bem feito, sair agora so è a prova que è pouco inteligente e muito aconselhado.
Pelo menos vai ganhar muito dinheiro e ja tera o futuro assegurado portanto jogar futebol deve ser pouco importante para ele
O Mbappé em ano de Mundial podia ter ido para o estrangeiro. Recusou e preferiu ficar em França e ir para o PSG com o Mundial a vista. Chama-se gestao de carreira.
Claro PSG como o mais caro de sempre e com um ordenado brutal..
Assim é fácil... Se o Benfica der 5M limpos ao Félix ele também devia ficar...

facil o que?
o mbappé podia ter ido em qualquer clube do mundo mas escolheu o PSG por ter a certeza de ser titular e continuar num campeonato accessivel para continuar a progredir para o campeonato do mundo, e muito bem aconselhado ficou em frança e venceu o mundial.
o Felix podia ganhar 6 milhoes no Benfica? claro que nao mas podia ganhar sem qualquer problema 3 milhoes esperando dar o salto o proximo ano.
preferiu o dinheiro e escolhando o pior clube para continuar a progressao!! agora que se foda o rapaz e que venha os 120 milhoes nos cofres da luz.

Romarvalhal

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2019, 09:38
Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:57
O Félix nunca me pareceu muito comprometido com o Benfica.
Dos comentários mais ridiculos que li neste forum, o João teve comprometido com o Benfica desde do primeiro até ao último segundo no clube, só faltam acusá-lo que ele é portista, quando todos sabemos que odeia o porto pela forma como foi tratado.
A única coisa que poderei não concordar é que tomou uma decisão errada ao ir para o atlético,o Simione não tem a paciência que tem o Guardiola ao primeiro erro o puto tá queimado e a seguir vêm os adeptos colchoneros que também não são nada meigos.

Isso é totalmente falso. É portista (ou pelo menos simpatizante do FCP). E assumiu isso várias vezes com os seus "likes" no Instagram O0 não é um segredo e nunca tentou esconder isso

Anti-Corruptos

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:40
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:28
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:23
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:18
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 09:12
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 09:01
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.
Entende como quiseres, é apenas a opinião de um sócio com conhecimento de causa como o Benfica de Vieira funciona.

Para mim o que retiro, é que ficaremos mais pobres qualitativamente e tem sido assim nos últimos anos, não fosse o despontar dos jovens do Seixal, que têm na sua larga maioria agarrado as oportunidades, que por lesão vão surgindo nos titulares da A e mostrado mais qualidade e rendimento que esses.

Se forem 120M não há nada a criticar ao Vieira, nem ao puto.
Não acredito nesse valor. Depois o que me importa como sócio é a qualidade desportiva da equipa, ainda para mais num miúdo de 19 anos que sempre mostrou o seu talento em campo e na equipa A foi ele a colmatar a ausência de Jonas.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, quando e se se confirmar logo se vê.
Mas o facto de tu não acreditares é por si só revelador de que é um valor absurdo e irrecusável.

Como sócios não podemos só olhar para isso, temos de ter noção da realidade em que estamos inseridos e que este valor paga quase duas épocas desportivas ou permite o clube reforçar-se bem para a sua realidade e continuar a vencer, com ou sem Félix.
A cada época que passa perdemos qualidade e a folha salarial não diminuiu, antes pelo contrário engorda bem, quando a qualidade dos diferenciados são os putos do Seixal, cuja remuneração será bem leve na folha salarial.

O que tem engordado é o carrossel de jogadores, esse sim é que vem sendo alimentado, torrando investimento ao clube, para engordar a conta bancaria de alguns.

O museu também está a engordar.
6 anos, 5 títulos.


Outro que tem memoria selectiva. O vieira ta no Benfica há 6 anos? Quantos títulos ganhou o Porto desde que o vieira está no clube?

Bora para o Marques!

Androico

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2019, 09:44
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 09:41
Está tudo a dizer que é uma opção horrível, mas não tenho a mesma opinião.

O miúdo tem 19 anos e vai para a terceira melhor equipa do campeonato espanhol (actual segundo classificado), equipa essa que tem sempre boas prestações na champions.

Muito provavelmente será já titular, algo que seria difícil num City, Barcelona, Real, etc.

Jogará como segundo avançado, tal como Simeone gosta. Talvez no apoio a Morata ou Diego Costa.

Faz duas ou três épocas de grande nível no Atlético e tem caminho lançado para um Barcelona ou Real.

Basta ver o percurso dos últimos avançados do Atlético. Griezzman que agora vai para o Barcelona. Aguero que foi para o City. Falcão que foi para o Man United. Torres que foi para o Liverpool.

Amigo, ele vai para o Atlético, sendo o jogador mais caro de sempre.

Vou explicar-te uma coisa simples:

Na Luz, o Félix passava ao lado de um jogo e o pessoal era, tá bom miudo são coisas que acontecem, para a semana jogas melhor.

No Wanda, o Félix passa ao lado do jogo e é rasgado de cima a baixo pelos adeptos e sobretudo pela CS espanhola...

Tem tudo para dar bosta...para o lado dele.
Mas isso aconteceria em qualquer lugar, principalmente em Espanha. Como é óbvio, eu sou da opinião de que ele devia ficar no Benfica, pois aí conseguia consolidar-se.
Porém, em termos de gestão de carreira, não vejo o Atlético como uma opção assim tão má.

Por exemplo, acho que o Renato Sanches tinha muito mais a ganhar em ter escolhido um clube como o Atlético do que o Bayern.
O Renato Sanches tem dois títulos de campeão pelo Bayern, só que não tem mais de 25 jogos por época.

Sprint

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2019, 09:49
Tirando Figo e Ronaldo qual foi o jogador portugues que não foi queimado pelos espanhois ?
O puto foi burro, ponto ! Com 120 milhões nas costas se não começa a facturar de imediato vai ser queimado por aquela imprensa e adeptos que nem imagina !
O Ronaldo que bateu recordes na merda do Real madrid foi assobiado no Santiago Bernabéu quando estava 2 jogos sem marcar !
Eu quando tinha aqui na empresa a visita de colegas meus de Madrid ficava maluco pela forma como falavam do Ronaldo...um desprezo !
É preciso não ter a puta da noção para se ir meter num clube como o AM.
Vai-se perder e será apenas mais um daqui a uns anos !

Figo, Penaldo e Futre.

vieirah1904

Com os sacrifícios que a família fez estes anos todos para ele e o irmão serem jogadores de futebol, até admito que o João se sinta pressionado a aceitar esta proposta milionária para poder retribuir aos pais todo esse esforço.

Só que ele esquece-se que as coisas podem correr mal e o Atlético será implacável com ele. Se não tiver rendimento, acaba-se o conto de fadas dele e da família e será outro Gaitan ou Ferreira Carrasco.

tnlemos

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 09:41
Está tudo a dizer que é uma opção horrível, mas não tenho a mesma opinião.

O miúdo tem 19 anos e vai para a terceira melhor equipa do campeonato espanhol (actual segundo classificado), equipa essa que tem sempre boas prestações na champions.

Muito provavelmente será já titular, algo que seria difícil num City, Barcelona, Real, etc.

Jogará como segundo avançado, tal como Simeone gosta. Talvez no apoio a Morata ou Diego Costa.

Faz duas ou três épocas de grande nível no Atlético e tem caminho lançado para um Barcelona ou Real.

Basta ver o percurso dos últimos avançados do Atlético. Griezzman que agora vai para o Barcelona. Aguero que foi para o City. Falcão que foi para o Man United. Torres que foi para o Liverpool.
Percebo o que dizes só até certo ponto... Financeiramente vai estar na maior, fosse qual fosse a opção.

Mas desportivamente? Desde que apareceu Ronaldo, é a maior prospect portuguesa ao nível do Bernardo Silva com uma grande agravante, o Benfica meteu-o a jogar, e com 19 anos marca 20 batatas...

Ele não tem um elã de "jeitosinho" e sendo assim devia, na minha opinião, ter escolhido melhor, mas se o Mendes o convenceu, se Simeone o convenceu, se ele quer... Ok!

Que seja feliz excepto quando jogar contra o glorioso. Respeitou o clube, não lhe desejo mal nenhum...

george 20

Citação de: Naruto em 18 de Junho de 2019, 09:37

No Benfica nunca ninguém quer ficar. É o que tem mais adeptos, é o que tem maiores assistencias, é o que tem melhores condições de trabalho, é o mais titulado a nivel nacional e o que se encotnra mais próximo de lutar por titulos em cada época.


Já no sporting levam porrada e mesmo assim recuperam 2 dos principais ativos do inicio da época passada (Bruno Fernandes e Bas Dost), ou têm um presidente lunatico e aguenta o trio da seleção nacional a seguir à conquista do euro (adrien william joao mario). E aguentaram o Patricio uma carrada de anos.


O porto aguenta os melhores deles durante mais que uma epoca varias vezes mais que uma epoca (inumeros casos)



O Benfica já não consegue contratar jogadores de renome e é o que tem melhor situação financeira.


O Porto intervencionado e consegue ter jogadores de renome.




Um mundo estranho este .....
Aguentam?...
Ou será que as propostas, se as haviam, eram fraquinhas...
Secalhar os jogadores nao eram assim tão bons, e as propostas nao eram assim tão aliciantes para os jogadores...
Tanto que mesmo a segurar esses craques todos, lol, ganharam bola....
E agora vê se os colossos europeus para onde foram... Wolves, Inter, Leicester, Sevilha...

E os nossos que nao querem ficar foram para, Bayern, Chelsea, City, United, PSG, Barcelona, Atlético....

Eu falo por mim... se tivesse a ganhar bem no meu clube e recebesse uma proposta de um clube médio, mesmo sendo a ganhar mais, nao sei se aceitava, agora se fosse de um colosso nem pensava duas vezes...

Já  tou a ouvir a história do conseguiram segurar o B Fernandes... conseguem, conseguen....
Se chegar aí um colosso e oferecer entre 40 a 50M  ele vai, é que nem pensam duas vezes...
Só que não.... a aparecer é  um Wolves, ou um Inter e aí nao sei se o jogador quer ir...