João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedPaint

Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 11:13
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:11
Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 11:10
Citação de: jnobre em 18 de Junho de 2019, 11:07
Todos os dias é capa, isto sobe-lhe à cabeça é certo. Embora todos digam que ele tem boa cabeça, não estou certo disso. O atletico de madrid não me parece nada boa escolha.
Apesar de ser notória a sua qualidade... são apenas 6 meses em alta competição.
Já enjoa esta conversa, que saia. Com 100M compramos um jogador feito (no caso de sermos competentes).

Esta merda é tão surreal a vários níveis...

Se for verdade que ele quer mesmo sair para o Patético, não há ninguém que se sente com ele e lhe faça ver que é uma má decisão? Qualquer pessoa consegue ver a léguas que é.
`
Não podes necessariamente fazer um jogador "ver" o que tu queres.

Hoje em dia, há agentes, família que fazem muita pressão tende em conta a parte financeira.

E o miúdo provavelmente não têm capacidade de decidir e escolheu ir para o Atlético pelo banho de cobra que lhe venderam.

Basta olhares para que o Neymar fez ao ir para o PSG porque o pai dele é um corrupto mamão.

A minha esperança era que fossem os pais a pôr-lhe juízo na cabeça.

Pais ----- meter ----- juizo----- cabeça-----adolescentes. Acho que tu próprio respondeste à tua questão hipotética.

MasteRed

Há quem esteja a tentar culpar só o Vieira e o Benfica, quando na verdade o maior culpado é o Félix. (a ser verdade a transferência)

blog benficaatemorrer

Citação de: RedPaint em 18 de Junho de 2019, 11:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:10
Citação de: RedPaint em 18 de Junho de 2019, 11:08
Vamos pôr um pouco de Freud neste tópico, o Puto quer sair por uma razão mais importante que dinheiro, quer ter gajas aos pés, tem as hormonas aos saltos e acha que as gajas tugas são muito fechadas, quer espanholas que são mais abertas e calientes. ;D
também entra na equação...

o gajo vai pinar quilómetros...

E vai baixar de rendimento.

Spoiler
chegamos à conclusão que para reter talento precisamos de uma alteração cultural da massa feminina tuga ::)
[fechar]
seria bom para todos...

cristiano_1904

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 11:14
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 11:07
Sem Félix e Jonas quero ver quem vai ligar o jogo e desequilibrar no meio.

O Felipe Augusto ..
Qual era o teu nick?

MADCAT

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Junho de 2019, 11:11
Citação de: MADCAT em 18 de Junho de 2019, 11:09
Bem já é dado adquirido que ele vai mesmo (quem interrompe as férias para ir jantar com o Mendes, diz tudo).

Agora é assim, os contornos do negócio já se sabe que são opacos e até sair o R&C não podemos afirmar nada com certeza (se é que alguma vez conseguimos).

Ao João, bem que podes ir, estás no teu direito. Eu, a partir de agora e pela primeira vez, estou me a cagar para o sucesso ou insucesso desportivo de um jogador formado no Benfica. Todos os que sairam até agora, desde Ivan Cavaleiro e Helder Costa, Bernardo e Cancelo, Guedes, Renato e Semedo, Carvalho e Gonçalves, eu acompanho e fico contente com as vitórias destes rapazes. Fico lixado quando não corre bem.

Um jogador que abdica da componente desportiva pela componente financeira, acabou para mim. Tinhas possibilidade de escolher qual o clube onde querias jogar, clubes com verdadeiras aspirações. Preferiste o dinheiro.

Põe-te na cu de melancia e aprecia a paciência dos espanhóis.

Esta não sabia. Onde é que isto está?

Os espanhois apanharam os dois ontem num restaurante em Madrid. Já partilharam por aqui o video.

kangaroo

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 10:17
Nos qualquer dia até pagamos comissões ao Mendes em negócios que não envolvam o Benfica.
Qualquer dia? :rir:
Investiguem bem e vejam se já não aconteceu :rir:

Mendilhõ€s

Com esta poeira do Félix já o Mendes aproveitou para despachar o R.Dias ..

franciscoafonso

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 11:14
este e o Bernardo chegaram a jogar champs pelo clube  :confused:

"mantra Ajax"  :smitten:
"O Vieira quer imitar o Ajax"  :D :D :D

A malta esquece-se mesmo do que tem em casa.

mikedoom

Saiu ontem um comunicado oficial a dizer que o João Félix não estava a ser negociado e hoje já está vendido... Não há como entender estas coisas...

MasteRed

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 11:14
este e o Bernardo chegaram a jogar champs pelo clube  :confused:

"mantra Ajax"  :smitten:
"O Vieira quer imitar o Ajax"  :D :D :D

A malta esquece-se mesmo do que tem em casa.

Vocês falam mas o Ajax acabou de fazer o mesmo.

Vendeu o De Jong, por 80 e tal. E o Ligt vai no mesmo caminho.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:02
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 10:59
fui por curiosidade aos dois sites dos maiores jornais espanhois e estranhamente não aparece UMA única referência ao Félix  :confused: :confused: :confused: :confused:
convinha primeiro arranjares um computador ou um smartphone...

cenas escritas nas portas das casas de banho públicas não são notícia.
andas bruto comigo fdx....arranjas-te outro foi???
sinto que já não me amas como antigamente...
o problema não és tu, sou eu....preciso de um tempo

S-Line

Como smp afirmei, NÃO GOSTO DESTA NOSSA DIREÇÃO , mas aqui o jogador não foi posto numa mesa ao lado de um empresário é um representante do AdM, pelas orelhas.

A baterem a cláusula a decisão é dele. E parece que não prima pela inteligência.

Está-se a deixar levar pelo discurso :
"Entras no At. de Madrid , tranquilo de mansinho, fazes um contrato de 4/5 anos e depois meto-te num Real ou Manchester no auge da tua carreira . Ganhas tu , ganho eu "

nuno16577

Citação de: RedPaint em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2019, 09:37
Se o Pinto da Costa fosse presidente do Benfica, o Félix na próxima época jogava no Benfica? Sim ou Não?

Se o Pintinho foi presidente do Benfica, o Benfica estaria com uma debandada de jogadores e intervencionado pela UEFA e com 1 título em 6 anos. Não teria igualmente o Félix, este teria saído para outro clube por não prestar para o Benfica.
Já que falas em 6 anos, porque não falas do que ganhou o PDC desde que o Vieira está no Benfica ?
Ou isso já não interessa ?
1 Champions Contra 0 do Vieira
2 Ligas Europa contra 0 do Vieira
1 Taça Intercontinental contra 0 do Vieira
10 Campeonatos Portugal contra 7 do Vieira
6 Taças de Portugal contra 3 do Vieira
0 Taças da Liga contra 7 do Vieira
10 Supertaças de Portugal Contra 4 do Vieira

Foda-se, realmente o Vieira é um presidente e tanto, haja noção , o Vieira está no Benfica para se servir do Benfica e não para servir o Benfica. O PDC até se pode servir do Porto também e não o dúvido, mas põe sempre o aspecto desportivo em 1º lugar.

4x4x2

Citação de: VascoPaneira em 18 de Junho de 2019, 11:14
Citação de: 4x4x2 em 18 de Junho de 2019, 11:08
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: 4x4x2 em 18 de Junho de 2019, 10:46
Citação de: iloy em 18 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: 4x4x2 em 18 de Junho de 2019, 10:32
Citação de: G-Man em 18 de Junho de 2019, 10:19
O Bernardo também não foi titular na primeira época no City. A diferença quando se tem cérebro.

Este ano nem tem braços para agarrar as taças.

E vamos mesmo comparar um clube de plástico como o City com o Atlético?
E se o Félix for assim tão bom, com a idade do Bernardo estará no Real ou Barcelona. O Bernardo por esta altura estava a ir para o Mónaco.

o que tem a ver o clube de plastico? porque pensas que o atletico è o melhor clube para o Felix?
asneiras è dizer que se è realmente muito bom estara no barça ou real  com a idade do Bernardo.
o bernardo saiu no bom momento do monaco gerindo da melhor forma a carreira chegando hoje ao mais alto nivel, antes tinha 2 anos no clube francès e uma epoca fabulosa onde ganhou o campeonato e com exibiçoes de outro mundo na LDC. estava bem preparado para dar o salto.
O felix so vai ser um novo renato por culpa propria. ainda estava em formaçao e ainda longe de ser o jogador de alto nivel que alguns pensam.

O que tem haver um clube de plástico? É um clube que muitas vezes nem consegue lotar um estádio de 40k nos jogos para a Champions.
O Félix no Atlético certamente que terá oportunidade para jogar muito e fazer a sua formação. Obviamente que seria melhor fazê-la na Luz! Mas entre ir para lá ou para um Bayern ou Real, no Atlético terá mais oportunidades.
"Um clube de plástico" com uma belíssima equipa, que pratica do melhor futebol mundial, comandada por um dos melhores treinadores internacionais da actualidade, onde jogadores e equipa técnica são reconhecidos internacionalmente e seus jogos muito procurados pelas cadeias televisivas, tudo plástico...

Os títulos que têm conquistado são também de plástico e os sponsors que atraem também?

O Atlético está nas mãos de investidores chineses há anos.

Tudo muito bonito, mas não deixa de ser um "clube de bairro".

O City antes dos dinheiros do médio oriente já tinha ganho o campeonato, taça de Inglaterra taça das taças.
Tem 125 anos, é um clube de plástico? Agora está cheio de dinheiro como muitos clubes ingleses. O United é de americanos o Leicester de tailandeses o Chelsea de um russo, etc

O City tinha umas tacinhas. Nós se fossemos comprados não passaríamos a ser um City desta vida, da mesma forma que não podemos comparar o United com o City. Coisas incomparáveis.

MasteRed

Citação de: mikedoom em 18 de Junho de 2019, 11:19
Saiu ontem um comunicado oficial a dizer que o João Félix não estava a ser negociado e hoje já está vendido... Não há como entender estas coisas...

Mas nestes casos o Benfica não precisa de estar envolvido.

O Felix reuniu-se com o empresário, o miúdo pagará a cláusula para sair.

E o Benfica não têm nem ai nem ui para dizer.