João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:22
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 11:14
este e o Bernardo chegaram a jogar champs pelo clube  :confused:

"mantra Ajax"  :smitten:
"O Vieira quer imitar o Ajax"  :D :D :D

A malta esquece-se mesmo do que tem em casa.

Vocês falam mas o Ajax acabou de fazer o mesmo.

Vendeu o De Jong, por 80 e tal. E o Ligt vai no mesmo caminho.

Vendeu depois de uma final da LE e de umas meias finais da Champions. É tudo uma questão de perspectiva.
curiosamente nenhum deles chegou aos 120 milhones...

Imagina quanto valeria o Félix com umas meias finais da Champions em cima

RedPaint

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: Rafael1234 em 18 de Junho de 2019, 11:13
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Junho de 2019, 11:11
Citação de: MADCAT em 18 de Junho de 2019, 11:09
Bem já é dado adquirido que ele vai mesmo (quem interrompe as férias para ir jantar com o Mendes, diz tudo).

Agora é assim, os contornos do negócio já se sabe que são opacos e até sair o R&C não podemos afirmar nada com certeza (se é que alguma vez conseguimos).

Ao João, bem que podes ir, estás no teu direito. Eu, a partir de agora e pela primeira vez, estou me a cagar para o sucesso ou insucesso desportivo de um jogador formado no Benfica. Todos os que sairam até agora, desde Ivan Cavaleiro e Helder Costa, Bernardo e Cancelo, Guedes, Renato e Semedo, Carvalho e Gonçalves, eu acompanho e fico contente com as vitórias destes rapazes. Fico lixado quando não corre bem.

Um jogador que abdica da componente desportiva pela componente financeira, acabou para mim. Tinhas possibilidade de escolher qual o clube onde querias jogar, clubes com verdadeiras aspirações. Preferiste o dinheiro.

Põe-te na cu de melancia e aprecia a paciência dos espanhóis.

Esta não sabia. Onde é que isto está?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/joao-felix-e-jorge-mendes-apanhados-a-saida-de-restaurante-em-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

Bem, fodeu.

Para quem diz que a culpa é do Félix e não do Vieira, deixo só esta pergunta: se o Mendes não é agente do jogador, porque crl foi jantar com o Félix?

É continuar a votar no Vieira.

Bardamerda para isto tudo.

É o agente principal do Atlético, foi mandatados pelos madrilenos.

pipi

Vou ser sincero , nunca pensei que com uma clausula de 120M e com 19 anos e apenas 1 ou na verdade 1/2 epoca ao mais alto nivél os tubarões se atirassem a J.Felix.

Bem sei que 6M/epoca mexe até com o mais intransigente dos intransigentes.
Imagino as horas de conversa que o Mendes deve ter tido com o J. felix e com os pais a explicar-lhes o que podem fazer com 6M por ano e transformação que isso fará na vida deles.

Por parte do J. Felix e da familia nem fico muito admirado ( talvez apenas pela opção At. Madrid que na minha opinião não sera a melhor) mas  sim por parte do At. Madrid :120M num miudo de 19 anos!!!

mikedoom

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: mikedoom em 18 de Junho de 2019, 11:19
Saiu ontem um comunicado oficial a dizer que o João Félix não estava a ser negociado e hoje já está vendido... Não há como entender estas coisas...

Mas nestes casos o Benfica não precisa de estar envolvido.

O Felix reuniu-se com o empresário, o miúdo pagará a cláusula para sair.

E o Benfica não têm nem ai nem ui para dizer.

Certo, ainda assim para quê o comunicado? Sabem que anda tudo doido... Os mérdia mortinhos para que saia! Querem-no fora porque sabem que para o ano faria estragos ainda maiores... Lá fora irá andar aos tropeções uns tempos...

Bedsy


xiribiti


blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:02
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:00
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 10:59
fui por curiosidade aos dois sites dos maiores jornais espanhois e estranhamente não aparece UMA única referência ao Félix  :confused: :confused: :confused: :confused:
convinha primeiro arranjares um computador ou um smartphone...

cenas escritas nas portas das casas de banho públicas não são notícia.
andas bruto comigo fdx....arranjas-te outro foi???
sinto que já não me amas como antigamente...
o problema não és tu, sou eu....preciso de um tempo
com essas mamas descaídas e esse rabo cheio de celulite vais arranjar melhor, está visto...

lPhoenix

Era lindo o Félix recusar ir para o Atlético e bater o pé pelo City.

Lindo e inteligente.

Flafas

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 10:59
fui por curiosidade aos dois sites dos maiores jornais espanhois e estranhamente não aparece UMA única referência ao Félix  :confused: :confused: :confused: :confused:

Perante a dimensão da operação e suposta iminência, normal não é não...

fui verificar e tambem acho bastante estranho a pouca quantidade de noticias relacionadas com o JF.  Acho que na AS a ultima noticia sobre o Felix até é o comunicado do Benfica a desmentir

WHERO

Citação de: melo7 em 18 de Junho de 2019, 07:38
Bem, com o vídeo do Chiringuito, temos de acordar para a realidade. Felix vai sair. "Não podemos cortar as pernas aos jogadores" diz ele depois de não conseguir segurar o jogador nem 6 meses.

Algumas notas:
- Pessima gestão de carreira do Felix. Atlético é traulitada, para ganhar alguma coisa terá de sair como o Griezmann. Cheira me que vai ficar entalado durante muito tempo naquele clube. Temo que prejudique a sua evolução. Estamos a falar de um miúdo de 19 anos.

- Vieira vai se refugiar na cláusula. Era demasiado grave que o valor da transferência nao fosse os 120M depois de tanto comunicado.

- Por isso não se preocupem com o valor, preocupem se isso sim a ler as entrelinhas do tudo o que virá a acontecer depois;

- Contratações dos putos dos Mendes (Neto e Jordão) como forma de pagamento escamoteado da comissão. Os 17M são obviamente valores muito acima do mercado dos dois. O esquema está montado.

- Ler com atenção o próximo R&C. Perceber se o valor pago pelo Atlético entrou em disponibilidades ou está em crédito de clientes. Isso dirá se o valor foi depositado na totalidade ou não. Perceber tb a evolução da rubrica das comissões pagas no que toca à gestifute ou outra empresa que não conheçamos o nome e seus representantes.

Temo que o clube esteja a ser roubado com a conivência e alto patrocínio do seu presidente.

O Benfica europeu é uma farsa. Não nos iludamos.
É precisamente isto que tenho dito e repetido. Não é a saída do Félix. É o que vai acontecer com o dinheiro.

Pela data, a fazer lembrar o dinheiro das doações para Pedrogão.

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:22
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 11:14
este e o Bernardo chegaram a jogar champs pelo clube  :confused:

"mantra Ajax"  :smitten:
"O Vieira quer imitar o Ajax"  :D :D :D

A malta esquece-se mesmo do que tem em casa.

Vocês falam mas o Ajax acabou de fazer o mesmo.

Vendeu o De Jong, por 80 e tal. E o Ligt vai no mesmo caminho.

Vendeu depois de uma final da LE e de umas meias finais da Champions. É tudo uma questão de perspectiva.
curiosamente nenhum deles chegou aos 120 milhones...

Imagina quanto valeria o Félix com umas meias finais da Champions em cima
120 milhões?

Playah

Félix fugiu para Espanha, e recusa-se a voltar a Portugal sem ter assinado com o Atlético... merda, cartilha errada, esse era o Oblak.

Estou à espera da atualização da cartilha e já vós a passo.

MasteRed

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:24
Era lindo o Félix recusar ir para o Atlético e bater o pé pelo City.

Lindo e inteligente.

"Lindo e inteligente."

Pois... mas lá está. De inteligente, - escolhendo o Atlético -, têm muito pouco.

SuburbanRebel

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: RedPaint em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2019, 09:37
Se o Pinto da Costa fosse presidente do Benfica, o Félix na próxima época jogava no Benfica? Sim ou Não?

Se o Pintinho foi presidente do Benfica, o Benfica estaria com uma debandada de jogadores e intervencionado pela UEFA e com 1 título em 6 anos. Não teria igualmente o Félix, este teria saído para outro clube por não prestar para o Benfica.
Já que falas em 6 anos, porque não falas do que ganhou o PDC desde que o Vieira está no Benfica ?
Ou isso já não interessa ?
1 Champions Contra 0 do Vieira
2 Ligas Europa contra 0 do Vieira
1 Taça Intercontinental contra 0 do Vieira
10 Campeonatos Portugal contra 7 do Vieira
6 Taças de Portugal contra 3 do Vieira
0 Taças da Liga contra 7 do Vieira
10 Supertaças de Portugal Contra 4 do Vieira

Foda-se, realmente o Vieira é um presidente e tanto, haja noção , o Vieira está no Benfica para se servir do Benfica e não para servir o Benfica. O PDC até se pode servir do Porto também e não o dúvido, mas põe sempre o aspecto desportivo em 1º lugar.

Essa comparação é injusta. A Champions e UEFA foram ganhas no auge do Porto e com o Benfica completamente destruído e a começar a sair do ponto mais baixo da sua história...

Quando começamos a jogar com armas iguais (2009 em diante) as coisas mudaram. Eles ganharam uma liga Europa e nós chegamos a duas finais..

Tr - 17

Nem deixam o miúdo em paz..

Pressão constante para o empurrar para fora do Benfica.. os comissionistas até se babam com os milhões que lhes podem cair nos bolsos.

O Benfica perde identidade, e o rapaz arrisca-se a uma carreira aquém do desejado.