João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 11:26
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: RedPaint em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2019, 09:37
Se o Pinto da Costa fosse presidente do Benfica, o Félix na próxima época jogava no Benfica? Sim ou Não?

Se o Pintinho foi presidente do Benfica, o Benfica estaria com uma debandada de jogadores e intervencionado pela UEFA e com 1 título em 6 anos. Não teria igualmente o Félix, este teria saído para outro clube por não prestar para o Benfica.
Já que falas em 6 anos, porque não falas do que ganhou o PDC desde que o Vieira está no Benfica ?
Ou isso já não interessa ?
1 Champions Contra 0 do Vieira
2 Ligas Europa contra 0 do Vieira
1 Taça Intercontinental contra 0 do Vieira
10 Campeonatos Portugal contra 7 do Vieira
6 Taças de Portugal contra 3 do Vieira
0 Taças da Liga contra 7 do Vieira
10 Supertaças de Portugal Contra 4 do Vieira

Foda-se, realmente o Vieira é um presidente e tanto, haja noção , o Vieira está no Benfica para se servir do Benfica e não para servir o Benfica. O PDC até se pode servir do Porto também e não o dúvido, mas põe sempre o aspecto desportivo em 1º lugar.

Vir enaltecer as conquistas do pinto da costa quando todos sabemos como elas aconteceram, num forum do Benfica.  :D :D :D
Amigo , não estou a enaltecer nada, apenas estou a comparar com o Vieira, e se leres bem , no fim escrevo que o pdc em 1º lugar põe o aspecto desportivo, coisa que o Vieira nunca faz.

andoaleme

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:26
Opinião pessoal: para mim foi ou imaturo ou burro ou mal aconselhado.
Se era verdade q o City estava em cima da mesa das negociações, e supostamente oferecia o mesmo salário, o Félix tinha muitíssimo mais a ganhar com o futebol do Guardiola do q com a merda da retranca do Simeone. Mais a mais q se falava q o City n se importava  de o João ficar em Portugal mais um ano a maturar.
Podia ser um "Figo", preferiu ser um "Futre", é uma escolha.

Foram seis bons meses. Obrigado e felicidades.

PS. do dinheiro da transferência, acho mais justo falar dela no tópico do orelhas do q aqui, pois é a ele q se vai ter de apontar o dedo se algo de estranho se passar.

Ser um fico não seria nada bom... Deve ser das piores figuras do nosso futebol... Para mim vale zero.. Gajo mais vendido que ele é complicado...
Ele referia-se ao Figo enquanto jogador de futebol e quanto a isso nada a dizer, foi um excelente jogador.

blog benficaatemorrer

Citação de: pipi em 18 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 11:26
Se for pela cláusula ele pode estar com quem quiser... Porque vai pagar a indemnização da rescisão do contrato...

Mas não vai ser assim quase de certeza...

O Mendes é um bandido mas é dos melhores bandidos entre muitos....
eu no lugar do felix recebia o cheque dos 120 do atletico e punha-me no "caralho" para bem longe
não sem antes passares na dependência da caixa de crédito agrícola mútuo de barsselos e levantar o cheque em cash...
Onde  fica barsselos?
não sei mas adoro pipi...

Toalhete

Citação de: pipi em 18 de Junho de 2019, 11:23
Vou ser sincero , nunca pensei que com uma clausula de 120M e com 19 anos e apenas 1 ou na verdade 1/2 epoca ao mais alto nivél os tubarões se atirassem a J.Felix.

Bem sei que 6M/epoca mexe até com o mais intransigente dos intransigentes.
Imagino as horas de conversa que o Mendes deve ter tido com o J. felix e com os pais a explicar-lhes o que podem fazer com 6M por ano e transformação que isso fará na vida deles.

Por parte do J. Felix e da familia nem fico muito admirado ( talvez apenas pela opção At. Madrid que na minha opinião não sera a melhor) mas  sim por parte do At. Madrid :120M num miudo de 19 anos!!!


Eu não acredito que tenham dado mais que 80 milhões de dinheiro real.

O resto, todos sabemos que vão ser negociatas com o Mendes e com trocas no carrossel das comissões.

O Vieira quer vender o Félix mas não quer que o chateiem muito, por isso vem novamente com a história do "não podia fazer nada".

Quanto ao Félix, encaixava melhor no futebol inglês. O Atlético é uma equipa de pedreiros, nem Jackson nem Gaitan, que eram muito mais jogadores do que o Félix é neste momento, se deram bem por lá. Eu até gosto do Félix, mas não o vejo a chegar lá e a justificar o preço que custou. Substituir o Griezmann então, é para esquecer.

nuno16577

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 11:32
O BENFICA não pode estar dependente da vontade de um míudo de 19y.
O Benfica está dependente da vontade de 2 pessoas e só.

pipi

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 11:32
O BENFICA não pode estar dependente da vontade de um míudo de 19y.
No futebol de hoje é assim !
Colocas uma clausula de 120M num miudo de 19 anos e pensas que  o minimo mais 1 epoca ele fica mesmo que ela faça uma epoca de sonho, mas não!
Estes tubarões com lugar cativo nas Champions League não tem medo de clausulas nenhumas.

Mendilhõ€s

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 11:32
O que me preocupa agora é a quantidade de papagaios a aterrarem na cs, com um discurso à Sporting, e a quererem olvidar a dimensão do BENFICA...

Ouvi há momentos um papagaio, na Rádio Estádio, a dizer que o substituto de João Félix é o Tarabat...

Se os dirigentes do BENFICA tiverem este tipo de pensamento estamos tramados...

Essa não é a rádio de um gajo que queria poleiro e depois estendeu a passadeiro ao Vieira ?

bellamy

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: RedPaint em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2019, 09:37
Se o Pinto da Costa fosse presidente do Benfica, o Félix na próxima época jogava no Benfica? Sim ou Não?

Se o Pintinho foi presidente do Benfica, o Benfica estaria com uma debandada de jogadores e intervencionado pela UEFA e com 1 título em 6 anos. Não teria igualmente o Félix, este teria saído para outro clube por não prestar para o Benfica.
Já que falas em 6 anos, porque não falas do que ganhou o PDC desde que o Vieira está no Benfica ?
Ou isso já não interessa ?
1 Champions Contra 0 do Vieira
2 Ligas Europa contra 0 do Vieira
1 Taça Intercontinental contra 0 do Vieira
10 Campeonatos Portugal contra 7 do Vieira
6 Taças de Portugal contra 3 do Vieira
0 Taças da Liga contra 7 do Vieira
10 Supertaças de Portugal Contra 4 do Vieira

Foda-se, realmente o Vieira é um presidente e tanto, haja noção , o Vieira está no Benfica para se servir do Benfica e não para servir o Benfica. O PDC até se pode servir do Porto também e não o dúvido, mas põe sempre o aspecto desportivo em 1º lugar.

Exato, por isso vendeu o melhor central dos últimos 10 anos que apareceu no clube, ao fim de 6 meses.

Todo o mérito das conquistas europeias, mas também fez muita merda.
Algumas coisas aí são só estúpidas, como o ter ganho uma Champions. Querias que o LFV fizesse o que nesse ano quase de entrada no clube? E depois, Roma e Pavia não se fazem num dia. O Benfica era um clube destruido, não ganhava nada e as coisas demoram anos a montar. Ou pensas que é entrar e ganhar? Vamos ver  daqui para a frente, com o Benfica já montado e recuperado, quantos títulos vai ganhar o PdC. Nos últimos seis anos foi um campeonato e duas supertaças, menos títulos que o Sporting. Com o Benfica fraquissimo e a lamber as feridas era fácil, não havia oposição. Só faltava os jogadores da equipa principal treinarem em pelados nessa altura.

Já agora, jogadores como Brahimi, Herrera e Marcano a saírem a custo zero. Contratações irrisórias e escandalosas no mercado português com o Portimonense metido ao barulho. Vamos fazer uma coisa: atacamos o Zé Luís e deixamos o De Tomas para eles, queres? Rúben Neves corrido do clube, Dalot não renovam e sai por 20M, comissões e comissões também para o filho do PdC. Prejuizos atrás de prejuizos nos Relatórios e Contas. Meter-se no futsal está quieto, meter-se no voleibol está quieto. Meter-se no desporto feminino está quieto. Centro de estágios do Olival incrível mas pela negativa.


Red Bullet

Citação de: MrCobb em 18 de Junho de 2019, 11:29
Citação de: pipi em 18 de Junho de 2019, 11:23
Vou ser sincero , nunca pensei que com uma clausula de 120M e com 19 anos e apenas 1 ou na verdade 1/2 epoca ao mais alto nivél os tubarões se atirassem a J.Felix.

Bem sei que 6M/epoca mexe até com o mais intransigente dos intransigentes.
Imagino as horas de conversa que o Mendes deve ter tido com o J. felix e com os pais a explicar-lhes o que podem fazer com 6M por ano e transformação que isso fará na vida deles.

Por parte do J. Felix e da familia nem fico muito admirado ( talvez apenas pela opção At. Madrid que na minha opinião não sera a melhor) mas  sim por parte do At. Madrid :120M num miudo de 19 anos!!!
O Atlético vai já ser reembolsado quando começarmos a comprar refugo deles ou outro qualquer do Mendes.
ISTO!!! é ISTO que me preocupa! é o cabaz de MERDA embrulhada em papel de celofane que o mendes&vieira nos vão atirar à cara!!!

lPhoenix

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:25
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:24
Era lindo o Félix recusar ir para o Atlético e bater o pé pelo City.

Lindo e inteligente.

"Lindo e inteligente."

Pois... mas lá está. De inteligente, - escolhendo o Atlético -, têm muito pouco.

Achas que um miúdo como o Félix escolhe o Atlético?!
Isto é o Mendes que lhe anda a tentar fazer a cabeça, e os pais se se tiverem a marimbar para as ambições do puto.

O Félix quer é Cities, Uniteds, Barcelonas, Real Madrids...

Man, oferecem ao puto 7 milhões limpos e tu achas que ele pensa noutra coisa?

Por acaso acho, um miúdo com 19 anos ambicioso, assertivo e inteligente, quer outras coisas para além do dinheiro.

O Neymar também era, depois foi endrominado pelo pai e lá se foi meter na maior furada da vida dele.

O problema são as influências à tua volta.

Esse é que é o problema!!!

nuno16577

Citação de: MrCobb em 18 de Junho de 2019, 11:29
Citação de: pipi em 18 de Junho de 2019, 11:23
Vou ser sincero , nunca pensei que com uma clausula de 120M e com 19 anos e apenas 1 ou na verdade 1/2 epoca ao mais alto nivél os tubarões se atirassem a J.Felix.

Bem sei que 6M/epoca mexe até com o mais intransigente dos intransigentes.
Imagino as horas de conversa que o Mendes deve ter tido com o J. felix e com os pais a explicar-lhes o que podem fazer com 6M por ano e transformação que isso fará na vida deles.

Por parte do J. Felix e da familia nem fico muito admirado ( talvez apenas pela opção At. Madrid que na minha opinião não sera a melhor) mas  sim por parte do At. Madrid :120M num miudo de 19 anos!!!
O Atlético vai já ser reembolsado quando começarmos a comprar refugo deles ou outro qualquer do Mendes.
Tudo dito em tão poucas palavras !

magic_maker

Citação de: Tiago1982 em 18 de Junho de 2019, 11:33
Ir para o Atlético de Madrid tresanda a jogada de bastidores por todos os lados...


Nada de novo no mundo MENDES.

Montano89

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 11:26
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: RedPaint em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Junho de 2019, 09:37
Se o Pinto da Costa fosse presidente do Benfica, o Félix na próxima época jogava no Benfica? Sim ou Não?

Se o Pintinho foi presidente do Benfica, o Benfica estaria com uma debandada de jogadores e intervencionado pela UEFA e com 1 título em 6 anos. Não teria igualmente o Félix, este teria saído para outro clube por não prestar para o Benfica.
Já que falas em 6 anos, porque não falas do que ganhou o PDC desde que o Vieira está no Benfica ?
Ou isso já não interessa ?
1 Champions Contra 0 do Vieira
2 Ligas Europa contra 0 do Vieira
1 Taça Intercontinental contra 0 do Vieira
10 Campeonatos Portugal contra 7 do Vieira
6 Taças de Portugal contra 3 do Vieira
0 Taças da Liga contra 7 do Vieira
10 Supertaças de Portugal Contra 4 do Vieira

Foda-se, realmente o Vieira é um presidente e tanto, haja noção , o Vieira está no Benfica para se servir do Benfica e não para servir o Benfica. O PDC até se pode servir do Porto também e não o dúvido, mas põe sempre o aspecto desportivo em 1º lugar.

Vir enaltecer as conquistas do pinto da costa quando todos sabemos como elas aconteceram, num forum do Benfica.  :D :D :D
Amigo , não estou a enaltecer nada, apenas estou a comparar com o Vieira, e se leres bem , no fim escrevo que o pdc em 1º lugar põe o aspecto desportivo, coisa que o Vieira nunca faz.

Eu percebi o ponto de vista e até concordo, mas acho descabido a comparação em termos de títulos, quando todos sabemos que grande parte deles foram comprados.


Slbfeverboy

O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.

Androico

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:26
Opinião pessoal: para mim foi ou imaturo ou burro ou mal aconselhado.
Se era verdade q o City estava em cima da mesa das negociações, e supostamente oferecia o mesmo salário, o Félix tinha muitíssimo mais a ganhar com o futebol do Guardiola do q com a merda da retranca do Simeone. Mais a mais q se falava q o City n se importava  de o João ficar em Portugal mais um ano a maturar.
Podia ser um "Figo", preferiu ser um "Futre", é uma escolha.

Foram seis bons meses. Obrigado e felicidades.

PS. do dinheiro da transferência, acho mais justo falar dela no tópico do orelhas do q aqui, pois é a ele q se vai ter de apontar o dedo se algo de estranho se passar.

Ser um fico não seria nada bom... Deve ser das piores figuras do nosso futebol... Para mim vale zero.. Gajo mais vendido que ele é complicado...
sem dúvida, o gajo como pessoa deve de ser um trampas, mas teve uma carreira sempre nos picaros cheia de títulos sempre a passar por clubes de topo.  Por comparação olha o q acontecei com o nosso R.Costa na merda da Fiorentina ou o Futre no patético de Madrid...
O Futre ainda hoje diz que tomou a melhor decisão e que não escolhia o Barcelona ou o Real em detrimento do Atlético. E a verdade é que foi um jogador que ficou para a história. O mesmo se pode dizer do Rui Costa. A verdade é que Rui Costa será sempre um dos melhores da história da Fiorentina e Futre um dos melhores da história do Atlético. Se fossem para o Barcelona ou o Real, iam ter muito mais concorrência. O Barcelona dos últimos anos teve Messi, Iniesta, Xavi, Neymar, Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo, Romário e muitos outros.... Não é fácil destacar-se entre estes nomes.