João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Plexas

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:41
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
É mesmo isso. Anjinho :rir:

Tu achas mm que um puto de 19 anos fica maluco com a ideia de poder ganhar 7M/ano? Que nabo que és, claramente ele nunca quis ir a lado nenhum e foi empurrado, quem sabe até foi a pontapé.

::) ::) ::) ::) ::) ::)

Chairman

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
tanto q os pais nem queriam q ele saísse este ano.
Sim, os pais não queriam que ele fosse enfardar 6 milhões por ano :rir:.

nuno16577

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 11:41
Ninguém dá 120 milhões por um puto com 19 anos a jogar em Portugal.

Supostamente, deram. A pronto.

Agora vem a fase dos descontos, das contrapartidas e das negociatas.

É sempre assim, mas o Atlético e o Mendes correm um grande risco.

Basta Vieira não continuar como presidente (ninguém sabe o dia de amanhã) e tudo pode ruir.

São uns incautos, estes gajos. A brincar aos 120 milhões.
Se por acaso o Vieira não continuasse como presidente , estou convencido que o problema seria muiiiito maior para ele do que para outros.

Pikes

Este negócio irá ser feito a 1 de Julho.

E vocês sabem, como eu, que no futebol isso tudo vira num instante.

Caguei nisso tudo e vou esperar para ver.

Há noticias vindas do Brazil que dizem que Neymar vai para o Barça. assim não sei quem pega no Griz. E assim não sei com que dinheiro pagam o Félix...

Anyway. Só a 1 de Julho...

Chairman

Citação de: Plexas em 18 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:41
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
É mesmo isso. Anjinho :rir:

Tu achas mm que um puto de 19 anos fica maluco com a ideia de poder ganhar 7M/ano? Que nabo que és, claramente ele nunca quis ir a lado nenhum e foi empurrado, quem sabe até foi a pontapé.

::) ::) ::) ::) ::) ::)
Ser jogador de futebol é mesmo espectacular. És essencialmente inimputável

Nutmeg

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 11:41
Ninguém dá 120 milhões por um puto com 19 anos a jogar em Portugal.

Supostamente, deram. A pronto.

Agora vem a fase dos descontos, das contrapartidas e das negociatas.

É sempre assim, mas o Atlético e o Mendes correm um grande risco.

Basta Vieira não continuar como presidente (ninguém sabe o dia de amanhã) e tudo pode ruir.

São uns incautos, estes gajos. A brincar aos 120 milhões.
Logo por aí, vês a dimensão da certeza e soberba que o tipo tem quanto à sua perpetuação no poder.

isaias

#26301
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:38
O mercado está louco mesmo. O Felix nunca na vida vale esse valor neste momento. É a 5ª maior transferência de sempre.. Um jogador com 6 meses de futebol profissional na merda da liga tuga.

O jogador vale o que estiverem dispostos a dar por ele. Se derem 120 milhões pelo Félix é porque ele os vale. Também acho que o Neymar não vale 200 e tal milhões, no entanto alguém os deu por ele.

pjin1980

Até o irmao dele ja poe likes em fotos do Joao Felix com a camisola do Atletico
Instragram da ElevenSport foto do joao felix com a camisola do atletico o irmao meteu um like

Alphanumeric

Eu também não gosto do Vieira, mas se se confirmar como adiantam todos os jornais que o Atletico acionou a cláusula de rescisão, isto é, depositou 120M a pronto na conta do Benfica, nada a dizer.

Do félix também nada a dizer, qualquer pessoa com uma proposta destas aceitava, quem disser o contrário é mentiroso. A única surpresa é mesmo do próprio atletico a estoirar 120M num puto de 19 anos com meia época feita de sénior.

Às vezes o pessoal gosta de deitar abaixo só por prazer.

Luis1904

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: Onac em 18 de Junho de 2019, 11:40
120 M é muita fruta. Demasiada.

Mais lixados que nós devem estar os adeptos do Atlético de Madrid.

Desejo as maiores felicidades ao Félix.

O que vai definir o "valor" deste negócio para o Benfica é o pós-Félix: se continuarmos a vender jóias ao fim de 6 meses, gastando dinheiro em comissões e contratações duvidosas, bem podemos deixar de sonhar com mais do que sermos um clube de 3ª dimensão no contexto competitivo europeu.
Mas tens dúvidas de que com o Vieira é isso que vai continuar a acontecer ?

Enquanto não tivermos um presidente que seja adepto do próprio clube (Laporta, Moratti, Pinto da Costa...são excelentes exemplos por muito que nos doa) e que ponha os interesses do clube à frente dos dele nunca vamos passar desta merda....

Red Bullet

Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 11:42
Pelo que me contaram, está tudo em acordo, AM, Félix e JM, queriam já fazer o anúncio hoje, mas não há o papel todo para bater à cláusula, e o Benfica não aceita. A coisa não caiu bem no AM que estava a contar só avançar com o papel, quando chegasse o do Griezman.
O Mendes anda a ver se desbloqueia a situação, mas para já aplaudo a posição de intransigência do Benfica.

era o minimo dos mínimos, daqui a meia duzia de dias vão empacotar dois ou trÊs cepos e chutá-los para o Benfica, ao menos q o dinheiro fique nas nossas contas... um par de horas...

Troglodite

Citação de: isaias em 18 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 11:38
O mercado está louco mesmo. O Felix nunca na vida vale esse valor neste momento. É a 5ª maior transferência de sempre.. Um jogador com 6 meses de futebol profissional na merda da liga tuga.

O jogador vale o que estiverem dispostos a dar por ele. Se deram 120 milhões pelo Félix é porque ele os vale. Também acho que o Neymar não vale 200 e tal milhões, no entanto alguém os deu por ele.

Não deixa de ser um valor absurdo..

De qualquer das formas.. a máquina do hype tuga mais uma vez a funcionar.

superbenficasempre

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 11:41
Citação de: Nutmeg em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:37
O ppl está a agir como se a principal causa não fosse a vontade do jogador em sair do Benfica.
O Vieira e o Mendes fritaram a cabeça do miúdo e dos familiares, o resto é conversa...
É mesmo isso. Anjinho :rir:




e, até conseguiram que ele aceitasse baixar o ordenado.
vai ganhar muito menos.
como ele mora perto de mim, vou ver se ele me vende o apartamento no condomínio privado frente ao CFC.

lPhoenix

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:25
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 11:24
Era lindo o Félix recusar ir para o Atlético e bater o pé pelo City.

Lindo e inteligente.

"Lindo e inteligente."

Pois... mas lá está. De inteligente, - escolhendo o Atlético -, têm muito pouco.

Imaginemos o seguinte cenário:

Félix não escolhe o Atlético e sim o City que faz uma proposta igualmente doida. O Mendes borra-se todo com a possibilidade de não meter nada ao bolso e vai de falar com LFV: "temos de fazer alguma coisa!", LFV manda comunicado a dizer que só sai pela cláusula e Mendes trata de arranjar uma gigajoga com o Patético e de fazer a cabeça ao puto.

Eu até tinha jeito para enredos....

Baron_Davis

80 lucas hernandez, 70 do rodri e 80% de 120 pelo griez

estão cheios de paca, os manolos