João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 12:09
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 12:04
Ponto prévio: a situação ideal para mim, e penso que para todos, era o Félix ficar cá mais 1 ou 2 épocas. Isso para mim, como adepto, é que me interessava. Os valores por que sai, não me interessa para nada. Já não vamos poder contar com o jogador.

Mas já agora, e falando de números, para mim seria sempre um grande negócio o Benfica ou qualquer outro clube português, receber uns 40 ou 50M€ por um miúdo que só tem 6 meses de 1ª Liga, ainda mais em Portugal. Se recebermos os 120M€, ou perto desse valor, mesmo descontando algumas comissões, então aí será o negócio da China.
O problema de ficar é ele pensar que se lhe acontece alguma coisa ardeu... E já vimos coisas dessas acontecer...

Não é só ele, também e principalmente, o Benfica.

O talento é inegável mas estamos a falar de um miúdo de 19 anos, as incertezas são muitas e terá um caminho ainda longo por trilhar. Podia fazer uma época menos boa, ou ter alguma lesão, e a oportunidade de um negócio destes, poderia perder-se. Se bem que a mim, e como disse antes, como adepto o melhor era ele ficar cá. Mas vendo as coisas apenas na perspectiva do negócio, quer da parte do Benfica, quer da parte do jogador, compreende-se que não se queira fugir esta oportunidade que poderá ser única.

E não venham falar em tretas de que o jogador está a ser empurrado, como se fosse algum castigo para ele e para a família, irem receber de repente 6 ou 7M€ limpos por ano.

Antigamente (não muito antigamente) também se convenciam jovens (às vezes ainda adolescentes) a casar com base nesse argumento.


Mariachi

Em termos de futebol vamos sentir muito a sua falta. Era essencial e o jogador ideal neste 442.
Além dos golos e assistências, era quem melhor jogava entre linhas, um mini Jonas, mas melhor e muito mais novo. Enfim.

Alguma coisa deverá mudar, também dependendo muito de quem chegar para o lugar.
O RDT, pelas características que descrevem não parece ser esse jogador.
E é aqui que se terá que investir forte, com muito critério.

Não espero menos que uns 25/30 milhões.

Royal_Flush

Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:37
E como é que o Atlético de Madrid vai oferecer 6 ou 7 milhões de euros limpos por ano a um puto de 19 anos que acaba de chegar ao clube!!!

É que o ano passado, os ordenados brutos dos mais bem pagos eram estes:

Antoine Griezmann 10M

Diego Costa 8.5M

Koke 7,5 M

Jan Oblak 5M

Diego Godín 5M

Vitolo 5M

Saúl Ñíguez 5M

O Griezmann ganha muito mais que isso

Strata

Citação de: superbenficasempre em 18 de Junho de 2019, 12:09
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 12:04
Ponto prévio: a situação ideal para mim, e penso que para todos, era o Félix ficar cá mais 1 ou 2 épocas. Isso para mim, como adepto, é que me interessava. Os valores por que sai, não me interessa para nada. Já não vamos poder contar com o jogador.

Mas já agora, e falando de números, para mim seria sempre um grande negócio o Benfica ou qualquer outro clube português, receber uns 40 ou 50M€ por um miúdo que só tem 6 meses de 1ª Liga, ainda mais em Portugal. Se recebermos os 120M€, ou perto desse valor, mesmo descontando algumas comissões, então aí será o negócio da China.

cumprimentos para ti.
boa síntese.
és dos users mais esclarecidos deste forum.
és respeitado aqui.
muitos nao sabem do que falam.
saudações Benfiquistas.


Obrigado.

Saudações Benfiquistas

barrospt

#26404
Das duas uma:

Ou o Benfica lançou o comunicado convicto de uma realidade e na verdade o Félix anda a ser aliciado, ou realmente essa realidade era verdade e o Atlético no final do dia decidiu bater a cláusula.

Concluindo se o Félix não for anunciado hoje, ou o Vieira é um aldrabão e anda a negociar o Félix, ou o Mendes e o Atlético tem que levar uma queixa por aliciamento.

CaCo

Hoje vi a passar em rodapé na TV que o João poderá ir ganhar 800€/hora caso se confirme a transferência.

Isto é um absurdo!!!

Alguém tem de pôr travão no futebol.

Não faz sentido nenhum os valores que se estão a atingir neste momento. Com a inflação que o futebol está a sofrer não vai demorar muito em ouvirmos falar na primeira transferência de 1 bilião de euros.


Roy Kent

É coincidência certamente o Atlético ser o único a pagar aquilo que o Vieira supostamente queria.

brankinho_gaspar

Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2019, 12:16
Q va, leve o vieira e o Mendes c ele, q lhe aconteca o mm q ao Renato.

E q depois goze muito o dinheiro q vai ganhar... Pode comprar dezenas d jogos pra PS5. Ha d ter tempo pra jogar qdo n for convocado

Ja q 3M nao chegam pra viver c "dignidade" em Portugal, faca bom proveito
2019 e ainda há pessoal a cair nas Vieiradas.

Roy Kent

Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: Slbstriker em 17 de Junho de 2019, 23:37
E como é que o Atlético de Madrid vai oferecer 6 ou 7 milhões de euros limpos por ano a um puto de 19 anos que acaba de chegar ao clube!!!

É que o ano passado, os ordenados brutos dos mais bem pagos eram estes:

Antoine Griezmann 10M

Diego Costa 8.5M

Koke 7,5 M

Jan Oblak 5M

Diego Godín 5M

Vitolo 5M

Saúl Ñíguez 5M

O Griezmann ganha muito mais que isso
3 vezes isso.

tacuaracardozo

Calma, calma, podíamos ser a equipa que tem Felix e Jovic, mas vamos ter só o Sefe para dar luta na liga.

brankinho_gaspar

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 12:04
Ponto prévio: a situação ideal para mim, e penso que para todos, era o Félix ficar cá mais 1 ou 2 épocas. Isso para mim, como adepto, é que me interessava. Os valores por que sai, não me interessa para nada. Já não vamos poder contar com o jogador.

Mas já agora, e falando de números, para mim seria sempre um grande negócio o Benfica ou qualquer outro clube português, receber uns 40 ou 50M€ por um miúdo que só tem 6 meses de 1ª Liga, ainda mais em Portugal. Se recebermos os 120M€, ou perto desse valor, mesmo descontando algumas comissões, então aí será o negócio da China.
O problema é mais uma vez o Vieira MENTIR aos adeptos do clube.


Mika21PA

Citação de: CaCo em 18 de Junho de 2019, 12:21
Hoje vi a passar em rodapé na TV que o João poderá ir ganhar 800€/hora caso se confirme a transferência.

Isto é um absurdo!!!

Alguém tem de pôr travão no futebol.

Não faz sentido nenhum os valores que se estão a atingir neste momento. Com a inflação que o futebol está a sofrer não vai demorar muito em ouvirmos falar na primeira transferência de 1 bilião de euros.



19mil ao dia, em Madrid e estrela da equipa.

À boss.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Junho de 2019, 12:23
Calma, calma, podíamos ser a equipa que tem Felix e Jovic, mas vamos ter só o Sefe para dar luta na liga.

Que injustiça de comentário.




















Também temos o Cadiz.

Fearless

Citação de: CaCo em 18 de Junho de 2019, 12:21
Hoje vi a passar em rodapé na TV que o João poderá ir ganhar 800€/hora caso se confirme a transferência.

Isto é um absurdo!!!

Alguém tem de pôr travão no futebol.

Não faz sentido nenhum os valores que se estão a atingir neste momento. Com a inflação que o futebol está a sofrer não vai demorar muito em ouvirmos falar na primeira transferência de 1 bilião de euros.

Concordo, apesar desses valores serem o menos injusto no meio disto tudo, já que são fruto do talento e do trabalho do jogador e também do facto de todos nós consumirmos futebol quase 24 horas por dia.

Que essses valores sejam para um jogador eu ainda aceito, aquilo que não posso aceitar é que gente sem qualquer papel ativo no desporto receba estes valores estratosféricos que se vêm.

MTrigueiros

Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:19
Das duas uma:

Ou o Benfica lançou o comunicado convicto de uma realidade e na verdade o Félix anda a ser aliciado, ou realmente essa realidade era verdade e o Atlético no final do dia decidiu bater a cláusula.

Concluindo se o Félix não for anunciado hoje, ou o Vieira é um aldrabão e anda a negociar o Félix, ou o Mendes e o Atlético tem que levar uma queixa por aliciamento.

A queixa já devia ter entrado ontem.