João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smashin

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 12:48
a semen tv está a adiantar que parte dos 120M vão ser pagos em bitcoins

vale o que vale
Isso era lindo. Só tornava tudo isto muito mais obscuro do que aquilo que já é...

Fearless

#26461
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 12:02
E irrelevante o clube de destino do felix desde que paguem os 120M a pronto
Por mim ate pode ir pra china. N percebo o que e qhe interessa o bem estar de um jogador que para todos os efeitos rescinde unileteralmente o contrato connosco

A diferença é que 120 mendilhões não são 120 milhões de euros. O mendilhão é uma divisa única, em euros, utilizados pelos membros da Mendes Moneylaundering Alliance. De uma forma resumida, o clube que aceita receber o valor em mendilhões compromete-se a gastar uma boa maquia desses mendilhões noutros jogadores por valores completamente inflacionados e assim matam-se dois coelhos de uma cajadada: o clube vende oficialmente um jogador por um preço mais alto do que o real, mantendo as massas conformadas (massa essa, que pelo teu comentário, calculo que pertenças),  e os intervenientes no negócio recebem também a sua parte, que é maior quanto mais alta forem os valores do negócio.

É um crime de especulação difícil de controlar, porque os jogadores não estão cotados numa bolsa ou não  têm um valor imobiliário como têm as ações ou os imóveis, mas nao tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde alguém irá dentro.
ñ discuto isso
mas isso é irrelevante caso o destino seja o Atl Madrid ou o Real Madrid ou outro qq

o que importa discutir não é o clube de destino do felix que sinceramente tou me a cagar (desde q n seja para um concorrente directo nosso claro), mas sim discutir o problema que muito bem falaste

Não é irrelevante, porque por exemplo o Real Madrid não faz parte dessa Mendes Moneylaundering Alliance, ou pelo menos não o aparenta. Se fosse o Real Madrid a oferecer esses 120 milhões eu ainda acreditaria, primeiro porque são megalomanos no mercado de transferências (que outro clube pagaria 50 milhões por um Militão, e 40 milhões por um miúdo de 16 anos?), segundo porque estes não têm um grande historial de negócios com Atlético, Benfica, Monaco ou Wolverhampton.

Aqui o problema é o negócio ser feito com o Atlético, clube que nos vendeu um avançado que em menos de um ano "valorizou" mais do dobro do valor pelo que foi contratado, e quase sem ter pisado a relva, um terceiro guarda-redes que é até agora o mais caro da liga portuguesa e mais dois excendentários que sem jogar conseguiram valorizar-se em Madrid, e isto quase sem jogar. A proveniência do dinheiro conta, e muito, porque te permite fazer um rastreio de como é que ambos os clubes o intercambiam entre si.


Red Eagle_90

Aquele vídeo do gajo ainda me deixa menos descansado. O sorriso do gajo dá-me asco. Ele é dono do Benfica e decide quem e quando vende. Isto é inconcebível. Se não entrarem os 120 milhões a pronto sem mecanismos e sem comissões  nenhumas temos de apresentar queixa contra o Atlético e o Jorge Mendes por aliciamento. Têm de respeitar o Benfica e os seus ativos pois os ativos são nossos e de mais ninguém.Os interesses do clube devem estar em primeiro lugar. Se o Vieira não tem tomates para defender o clube que preside então ponha-se a andar. Que ele e o outro parasita desapareçam de vez e deixem o clube crescer.

bmuc79

Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2019, 12:28
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:19
Das duas uma:

Ou o Benfica lançou o comunicado convicto de uma realidade e na verdade o Félix anda a ser aliciado, ou realmente essa realidade era verdade e o Atlético no final do dia decidiu bater a cláusula.

Concluindo se o Félix não for anunciado hoje, ou o Vieira é um aldrabão e anda a negociar o Félix, ou o Mendes e o Atlético tem que levar uma queixa por aliciamento.

Acho que ainda demora a ser anunciado...pelos visto o Atlético está á espera do dinheiro do António Grizo

Isso é só a razão, não muda as conclusões do facto do jogador estar a negociar com terceiros sem ter ainda rescindido.

Não acredito que esteja lá sem autorização do Benfica.

Então ganha a primeira opção do Vieira ser um aldrabão, e ainda leva um crachá de porco do ano por ter feito um comunicado a enganar os sócios.

Isso foi até ao lanche.
Entre o lanche e o jantar tudo pode mudar e fazem-se os melhores negócios.

Hölderlin

Bitcoins servem para matar gajos e comprar jogadores do Benfica. Lindo.

Experien1985

O Felix sair por 120M, bom negócio, do outro mundo mesmo.
O Felix sair por 120Mendilhoes, ng sabe se recebemos na realidade 30, 40 ou 50 ou 60.

Malta que acredita que foi vendido por 120 reais   :angel:
Malta que acredita que a clausula foi batida  :angel: :angel:
MKta que acredita que o Vieira pode perder as eleicoes por isto  :angel: :angel: :angel:

Kunstler

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 12:48
a semen tv está a adiantar que parte dos 120M vão ser pagos em bitcoins

vale o que vale

peterslimer


barrospt

Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2019, 12:48
Chega ate  ser embaraçoso um jornal espanhol lancar essa peta dos 30% e ser desmentido e mesmo assim insistirem nisso e a dizer que tem que se ir lara eleicoes.dass

Chega a ser embaraçoso um clube como o Benfica anunciar que não está a negociar um jogador e no mesmo dia esse jogador ser apanhado cenando solo con amigos. dass

zizou

Já foi cominicado a CMVM?

20Nico Gaitan20

105Milhoes por um puto que fez 6 meses de tugao.... O futebol está completamente louco hoje em dia....


Experien1985

Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2019, 12:50
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 12:02
E irrelevante o clube de destino do felix desde que paguem os 120M a pronto
Por mim ate pode ir pra china. N percebo o que e qhe interessa o bem estar de um jogador que para todos os efeitos rescinde unileteralmente o contrato connosco

A diferença é que 120 mendilhões não são 120 milhões de euros. O mendilhão é uma divisa única, em euros, utilizados pelos membros da Mendes Moneylaundering Alliance. De uma forma resumida, o clube que aceita receber o valor em mendilhões compromete-se a gastar uma boa maquia desses mendilhões noutros jogadores por valores completamente inflacionados e assim matam-se dois coelhos de uma cajadada: o clube vende oficialmente um jogador por um preço mais alto do que o real, mantendo as massas conformadas (massa essa, que pelo teu comentário, calculo que pertenças),  e os intervenientes no negócio recebem também a sua parte, que é maior quanto mais alta forem os valores do negócio.

É um crime de especulação difícil de controlar, porque os jogadores não estão cotados numa bolsa ou não  têm um valor imobiliário como têm as ações ou os imóveis, mas nao tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde alguém irá dentro.
ñ discuto isso
mas isso é irrelevante caso o destino seja o Atl Madrid ou o Real Madrid ou outro qq

o que importa discutir não é o clube de destino do felix que sinceramente tou me a cagar (desde q n seja para um concorrente directo nosso claro), mas sim discutir o problema que muito bem falaste

Não é irrelevante, porque por exemplo o Real Madrid não faz parte dessa Mendes Moneylaundering Alliance, ou pelo menos não o aparenta. Se fosse o Real Madrid a oferecer esses 120 milhões eu ainda acreditaria, primeiro porque são megalomanos no mercado de transferências (que outro clube pagaria 50 milhões por um Militão, e 40 milhões por um miúdo de 16 anos?), segundo porque estes não têm um grande historial de negócios com Atlético, Benfica, Monaco ou Wolverhampton.

Aqui o problema é o negócio ser feito com o Atlético, clube que nos vendeu um avançado que em menos de um ano "valorizou" mais do dobro do valor pelo que foi contratado, e quase sem ter pisado a relva, um terceiro guarda-redes que é até agora o mais caro da liga portuguesa e mais dois excendentários que sem jogar conseguiram valorizar-se em Madrid, e isto quase sem jogar. A proveniência do dinheiro conta, e muito, porque te permite fazer um rastreio de como é que ambos os clubes o intercambiam entre si.

E ainda iamos fazer melhor, GR de 500 mil euros por 15M

ItsY2Inferno

O Atlético ficou convencido com as 3856 capas do Record com o Félix

20Nico Gaitan20

Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:52
Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2019, 12:48
Chega ate  ser embaraçoso um jornal espanhol lancar essa peta dos 30% e ser desmentido e mesmo assim insistirem nisso e a dizer que tem que se ir lara eleicoes.dass

Chega a ser embaraçoso um clube como o Benfica anunciar que não está a negociar um jogador e no mesmo dia esse jogador ser apanhado cenando solo con amigos. dass
se vão bater a cláusula... Não existe negociação nenhuma.... Negociar é tipo dares 90 e estares a pedir 120M...nao é o caso aqui.

Livrinhos

Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:52
Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2019, 12:48
Chega ate  ser embaraçoso um jornal espanhol lancar essa peta dos 30% e ser desmentido e mesmo assim insistirem nisso e a dizer que tem que se ir lara eleicoes.dass

Chega a ser embaraçoso um clube como o Benfica anunciar que não está a negociar um jogador e no mesmo dia esse jogador ser apanhado cenando solo con amigos. dass

Grande talochada, até a mim me doeu.