João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

60sway

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2019, 13:40
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 13:33
Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2019, 13:31
Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 13:29
O José Marinho agora diz que não é comissão. Pagamos 10% ao Mendes por causa do acordo na renovação do Félix.
Isto significa que demos 10% do passe a um agente!
Estamos entregues à bicharada

O Marinho sabe que acabou de revelar uma ilegalidade e que não são permitidos partilhas de passes com agentes ou fundos?
Lê melhor o que escrevi.

"Demos 10% do passe a um agente"

Nada disso. 10% da CR para ele renovar. Ou isso ou o Benfica nunca teria renovado nem a CR seria de 120M. Nada contra desde que o resto entre nos nossos cofres.
Correcto.
Acho curioso é o empresário receber isso.... quando nem é empresário do jogador.

gestifute, mendes, polaris...

ponham na cabeça que é tudo a mesma merda.

o dinheiro deve ir pra uma das sociedades.

Menino de Ouro RS


blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 13:41
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 13:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2019, 13:28
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2019, 13:11
Daqui a um ano pede para ser emprestado.
a partir do momento que não é do meu clube até pode ir para o coiso que o coiso que não me interessa para nada
Conta la o que sabes .
pela enésima vez volto a referir; eu nunca disse que sabia de nada, o que disse e digo desde há meses é que tenho uma opinião sobre esta vedeta e não a posso dizer aqui pois iria levar um chuto no cú...quando ele sair vou poder o que penso dele

É fácil. Não tem qualquer ligação sentimental ao Benfica(nunca teve), porque é andrade de berço. Tem também a puta da mania e acha-se mais do que aquilo que é.

Grande jogador e grande potencial, mas sempre senti que tinha uma relação fria e distante com o clube que o acolheu.
Um andrade de berço jamais diria que o golo que marcou no dragão ao Porto foi o mais especial.
errado. diria exactamente isso!
Na na na na na.

E andrade de berço é o Pai dele. Isso sim, andrade até ao osso.
então por linhagem familiar há uma grande hipótese de ele também o ser...
Ou não.
ou sim.

Smashin

Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 13:41
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2019, 13:26
Nuno Lulz em Espanha a tentar falar espanhol.

https://mobile.twitter.com/marca/status/1140958132602060800

Se não era melhor falar em Português que fazer estas figuras...


É o David Ônibus e o Nuno Luce. Uns autênticos poliglotas

Menino de Ouro RS

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 13:41
Se é isto com o Felix nem quero imaginar se o melhor jogador do Benfica saisse
o André Almeida acaba cá a carreira.
e o Pizzi também

bmuc79

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 13:38
Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2019, 13:36
Vieira fez o maximo para guardar o puto.

Nao tem culpa de um atletico qualquer achar que um puto com 6 meses de tugao e de liga europa vale 120 Milhoes ate o proprio City nao quis subir mais.

Eu também concordo com isso, mas alguém imaginava que após 4 meses a ser titular ia chegar um clube e pagar 120M , até se gozava com o Sporting quando eles colocavam esses valores absurdos nos contratos, mas afinal parece que vão pagar

Todos os dirigentes sempre disseram que se batessem os 120M ele ia.
Não espero nenos que isso.

MrKafafi

Citação de: jmm8 em 18 de Junho de 2019, 13:39
Nunca vi foi o Mendes fazer tanto esforço para trazer alguém para o benfica

Nem para levar ninguém que está difícil de sair

Baron_Davis

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 13:41
Se é isto com o Felix nem quero imaginar se o melhor jogador do Benfica saisse
o André Almeida acaba cá a carreira.
e o Pizzi também
já renovou outra vez?

volt

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 13:34
Até o Marinho fala em "valor da cláusula".

Lá vem Vieirada...

Mas alguém no seu perfeito juizo esperava que a cláusula fosse batida?

Para isso acontecer, tinha de ser o Felix a acionar. Para o Felix ter 120M pró fazer, a equipa que o vai contratar tinha de lhe dar o dobro, para descontar depois em impostos, e ele ficar com o € suficiente pra pagar a clásula.

Que ía ser o valor da clausula já toda a gente sabia. Agora uma coisa é entrarem 120M JÁ. Outra é entrarem 40 hoje, 20 pró ano que vem, outros 20 pro ano a seguir, 20 por objectivos da pissa e 20 não entrarem porque vais dar guito ao Mendes e pagar a % ao porto.

Se me disseres que batem cá os 120 eu até aceito. Mas sei eu e sabes tu que isso não vai acontecer.

Independentemente de bater 120M de estalo ou não, vais gastá-lo em cadizes e kanus. A merda vai dar ao mesmo sitio no final. E é essa merda que me custa. Com este montante reforçavas a equipa toda e ainda abatias passivo. Mas não, vai ser para cromos do carrocel e encher os bolsos dos do costume.

Podias passear no tugão e ir dar cartas na europa, podias..se tivesses um presidente Benfiquista.

MADCAT

Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 13:37
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 12:32
Como é que faz testes médicos sem a cláusula ser batida e sem consentimento do clube?

Isto cheira tão mal. Aquele comunicado de ontem ainda se vai virar contra nós.

contra nós ou contra o Vieira?  ::)

ahah quem me dera que fosse a nosso favor e contra o Vieira  :D :D :D

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 13:41
Se é isto com o Felix nem quero imaginar se o melhor jogador do Benfica saisse
o André Almeida acaba cá a carreira.
e o Pizzi também
já renovou outra vez?
nem olhou para o lado...



ps - também não era preciso.

Phuket

Citação de: TrunksPT em 18 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: Playah em 18 de Junho de 2019, 13:38
Espero que não caiam outra vez na esparrela do valor da cláusula = bater cláusula de rescisão, como foi no caso do Witsel.

Desculpa lá a pergunta estupida.
Mas qual é a verdadeira diferença entre "valor da clausula" e "bater a CR" ?
Pros e contras?

Obg
Bater a cláusula, teria de ser o próprio jogador a depositar os 120M na conta do Benfica, já o valor da cláusula pode ser pago pelo clube que o contratar.

vieirah1904

Como está o imbróglio Griezmann, duvido muito que isto esteja fechado a 1 de julho.

Baron_Davis

Citação de: jmm8 em 18 de Junho de 2019, 13:39
Nunca vi foi o Mendes fazer tanto esforço para trazer alguém para o benfica

é um parça do cuaralho, só vende quem se vende automaticamente  ;D

os Cervis e Zivkos está de chuva

trazer uma truta? vai já

Fearless

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:28
Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio

Quero lá eu saber de quanto vale o João Félix. Aquilo que eu gostaria de saber é porque é que se bajula um presidente por vender os jogadores por x ou y (e a saber em que condições) em vez de se elogiar um presidente que faz de tudo para manter os jogadores diferenciados o maior tempo possível e fazer os tais negócios noutros timings mais oportunos.

1 ano a titular, foi aquilo que vimos de um guarda-redes de classe mundial como o Ederson.

6 meses a titular, foi aquilo que tivemos direito a ver de certos jogadores diferenciados da nossa formação e com capacidade para serem classe mundial. Jogadores como Gonçalo Guedes, Renato Sanches e João Félix passam uma infância inteira no Benfica para depois serem descartados à primeira oferta. É caso para se dizer que o bom jogador no Benfica produz um efeito como o da ejaculação precoce nos adeptos... como se fosse uma utopia tentar manter esses jogadores por mais 2 ou 3 épocas e vendê-los pelos mesmos valores... se não se faz é porque o presidente não tem interesse e dá prioridade ao fluxo de dinheiro por cima da competitividade do plantel.
O Benfica não tem condições para manter nenhum jogador do plantel se não for essa a vontade do jogador!

Este caso é paradigmático! Há 1 ano atrás, se alguém dissesse aqui que iriam dar 120M€ pelo João Félix passado 1 ano!
Essa pessoa teria de ser internada urgentemente no Conde Ferreira...
Só há 3 ou 4 clubes no Mundo que se dão ao luxo de dizerem: "Nós não vendemos este jogador".

Não tem condições??? Como assim? Os jogadores não têm contrato por vários anos? Os jogadores não podem renovar contrato? Lá estão vocês a perpetuar o mito. O Benfica só vende o jogador SE QUISER! O Benfica fez 100 milhões em vendas de excedentários, não tem qualquer razão para vender nenhum jogador. O Benfica pode sim acordar verbalmente com o jogador, que na seguinte época o pode vender pelos mesmos valores e que só não o fará na presente época porque os interesses coletivos estão acima de qualquer interesse individual. O Benfica pode minimizar qualquer assédio com a oferta de um novo contrato e assim calar temporariamente qualquer intenção de saída de qualquer jogador. O Benfica tem a faca e o queijo na mão, porque no caso de algum jogador pôr em causa o seu profissionalismo pode também colocar o jogador a treinar à parte os anos que forem precisos, e assim desmoronar as pretensões do mesmo jogador de assinar um grande contrato e as pretensões de outros jogadores que pensam que podem sair no caso de fazerem a mesma birra.

Os termos e as condições são impostos pelo Benfica. O Benfica não é nenhum Rio Ave. É uma honra para qualquer um desses jogadores poder jogar no Benfica, não pode ser nunca uma honra para o Benfica o facto de poder contar com um João Félix ou um Renato Sanches. São os jogadores que têm um compromisso contratual e moral para servirem o clube que os formou, e não o contrário.