João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rppc

Eu já não sei se hei de chorar por ver o nosso diamante em bruto a sair desta forma para um clube de merda, ou se hei de rir por ver os antis todos aziados a dizer que enfiamos um barrete no Atlético porque ele não vale 120 M.

Spoiler
Estou a brincar, isto é de chorar muito. :cry2:

PESETERO!
[fechar]

Mendilhõ€s



João Luis Cunha Borges, nascido no Brasil a 22 de janeiro de 2000 (19 anos), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para gerir a carteira de criptomoeda com 120 M€ndilhõ€€€€s.

:bandeira1:

nelsonandre


Cerelac

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:10
Se o Jorge Mendes não é o empresario dele o que esta lá a fazer?

Mandatário pelo Atlético para fechar o negócio

LMAB

Citação de: ImBeck em 18 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 14:06
Esclareçam-me so uma coisa: o patético ja pagou ou vai sequer pagar o estádio? É que largar assim 120 com um estadio por pagar pelo meio... hum hum.

Já faltava esta dos estádios outra vez....

Eu sabia que alguem ia confundir as coisas, mas foi mais rapido do que estava a espera. Eu não estou a relacionar o estadio com o Vieira , so quero saber se eles vão pagar o estádio ou se o patrocinador vai assumir alguma despesa...

Pikes

Mas pk é que alguém ficaria aziado com isto?

Os adeptos portuguêses são mongoloides.
Os outros ficam fdds por ser a maior venda de sempre, os nossos só não vão pró Marquês porque não ha palco montado.
Os 120M não dão chutos na bola... Não marcam golos no Dragão e Alvalade...
Os 120M vão se escapar entre os dedos com uma pinta descomunal.

Eu se fosse dos outros ficava bem contente. Saí um dos melhores jogadores do rival, e entra fake money que será gasto com fake players.

Eu sendo benfiquista fico triste pela saída da nossa estrela, e fico ainda mais triste por saber que são 120M de euromendes e que serão gastos em merda. Pedro Neto à cabeça.

Como disse, os adeptos portuguêses são mongoloides.

Kaká

Citação de: 4you4free em 18 de Junho de 2019, 14:10
AZIA A NORTE OLÉ!!

Vai ser mais um ano a gozar e humilhar os dragartos!!

Xô Vieira! Os Mendilhoes não vão para o museu!

MANOCAS37

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 14:11
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:10
Se o Jorge Mendes não é o empresario dele o que esta lá a fazer?

Mandatário pelo Atlético para fechar o negócio
do Atlético ou do Benfica?

Red2802

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:10
Se o Jorge Mendes não é o empresario dele o que esta lá a fazer?

O Mendes tem uma empresa ligada à gestão do aparelhemento dentário e outra a pomadinhas para o acne.

O universo mendilhão é incomensurável.

Cerelac

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 14:11
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:10
Se o Jorge Mendes não é o empresario dele o que esta lá a fazer?

Mandatário pelo Atlético para fechar o negócio
do Atlético ou do Benfica?

Pergunta difícil, mas aposto que dos 2 o presidente do Benfica também deve ter muito interesse no negócio

Viper1982

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 14:11



João Luis Cunha Borges, nascido no Brasil a 22 de janeiro de 2000 (19 anos), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para gerir a carteira de criptomoeda com 120 M€ndilhõ€€€€s.

:bandeira1:

VCS tb são fdds tão sempre a reclamar do site do clube e agora que contratam um informático de renome criticam...  ::bater::

1979

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 13:58
O Félix não vale 120 milhões. De maneira nenhuma.

Aliás, tudo isto não passa de uma estratégia para o colocar no Porto, por troca para pagamento do Felipe e do Telles avaliados em 65 milhões.

É mais ou menos isto que o Benfica vai receber dos 120 milhões, pelo que me parece bem jogado pelo Atlético e pelo Mendes.

Fazem o puto regressar ao seu clube do coração e conseguem Felipe e Telles sem pagar comissões a empresários.

Ou seja, tudo como dantes, quartel general em Abrantes.

Vai pró Porto.



????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Toronto_SLB

Agora e' a conversa das contas dos espanhois.  Ate' parece que o Atletico nao tem outras receitas alem da venda do Griezmann. 

Mikaeil

SÍLVIO TEM DÚVIDAS SOBRE ESCOLHA DE FÉLIX

Sílvio representou o Atlético Madrid durante época e meia, entre 2011 e 2013, e considera tratar-se de um clube à dimensão de João Félix. Porém, diz ter dúvidas de que a equipa colchonera, com Diego Simeone ao leme, seja a melhor opção para a evolução do jovem de 19 anos.

«O Atlético de Madrid não é um clube pequeno para o João Félix. Quando fui para o Atlético, há sete anos, o clube não tinha nada a ver com o que é agora. O Atlético luta por todas as competições em que entra. Tem duas finais da Liga dos Campeões, foi campeão espanhol, ganhou uma Taça do Rei, a Liga Europa. O Atlético é um grande clube. Agora, não sei se o Atlético do Simeone é o clube ideal para o João Félix evoluir», argumenta o lateral do Vitória de Setúbal.

O avultado valor da transferência, que deverá consumar-se por €120 milhões, será um peso nos ombros de João Félix.

«O adepto do Atlético de Madrid vai cobrar muito, ainda por cima sendo um jogador de 120 milhões. Assim, eles vão querer que ele resolva e que seja melhor do que os que lá estão», alerta Sílvio, citado pelo site da Rádio Renascença, notando ainda que o futebol das equipas de Simeone «é mais defensivo, mais na garra e na intensidade.»

«Eu acho que isso o João Félix ainda não tem. Vai ter de trabalhar muito nesses aspetos. Se ele conseguir fazer o que o Simeone lhe diz e acrescentar a qualidade que tem, ele vai vingar no Atlético de Madrid», vaticina.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Mendilhõ€s

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:10
Se o Jorge Mendes não é o empresario dele o que esta lá a fazer?

Sacar os 10 e muitos % que lhe pertencem por direito ...