João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Glori88

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 14:11

João Luis Cunha Borges, nascido no Brasil a 22 de janeiro de 2000 (19 anos), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para gerir a carteira de criptomoeda com 120 M€ndilhõ€€€€s.

:bandeira1:
tem mesmo cara de jogador... ;D cum crl

jogador de fortnite ou overwatch?

franciscoafonso

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 14:17
O JM está mandatado pelo Benfica para arranjar quem pague 120M pelo JF...

É que isto é tão evidente.

Viper1982

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 14:19
QUE É ISTO ? PARECEM BARATAS  :estrelas:
Cheira a mendilhoes 💰💰💰

MALU15

Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: ImBeck em 18 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 14:06
Esclareçam-me so uma coisa: o patético ja pagou ou vai sequer pagar o estádio? É que largar assim 120 com um estadio por pagar pelo meio... hum hum.

Já faltava esta dos estádios outra vez....

Eu sabia que alguem ia confundir as coisas, mas foi mais rapido do que estava a espera. Eu não estou a relacionar o estadio com o Vieira , so quero saber se eles vão pagar o estádio ou se o patrocinador vai assumir alguma despesa...

O grupo Wanda, especialmente dedicado ao ramo imobiliário, continuará, no entanto, como patrocinador dos colchoneros, cujo estádio tem a designação Wanda Metropolitano.

"O Quantum Pacific Group chegou a um acordo com o Dalian Wanda Group para adquirir a sua participação no Atlético de Madrid, que representa 17 por cento do capital social do clube", referem os rojiblancos na sua página oficial.

O Quantum Pacific, propriedade do milionário israelita Idan Ofer, com atividade na área petrolífera, já detinha 15% do clube, adquiridos em novembro por 50 milhões de euros, e passará a ter 32% do capital.

O Quantum Pacific adquiriu de 51% do capital da SAD famalicense. Miguel Ribeiro, que esteve sete anos no Rio Ave, é o novo diretor geral.

Imortal10

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 14:00
Minha aposta:

60M + 20M por objectivos faceis + 40M em objectivos irreelaistas = 80M

15M vao para o Mendes

17 vao inderetamente para o mendes com a compra do pedro neto

1,2M vao para o Porto
Não vamos estar aqui a inventar.

O Atlético vai pagar os 120M a pronto.

Agora se vão dar ao Mendes 30M, se vão dar ao Félix outros 30M, se vão comprar os jogadores da Lazio por 20M, ou se vão estourar mais 50M numa paleta de jogadores! Isso já é outra história.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

cristiano_1904

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 14:11

João Luis Cunha Borges, nascido no Brasil a 22 de janeiro de 2000 (19 anos), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para gerir a carteira de criptomoeda com 120 M€ndilhõ€€€€s.

:bandeira1:
Vem para jogar FIFA.

blackened

Olhando de forma desapaixonada e pragmática, se a cláusula fosse de 70 ou 80 milhões e cá entrasse esse dinheiro (sem Netos e Tomazes) eu diria que é um bom negócio para apenas 6 meses de jogo.

O que me fode é dizer-se que só sai batendo a cláusula sabendo que nestas coisas, o histórico não abona em nada a favor de LFV. Já para não falar que o Atlético, mesmo com a venda de Griezmann e do Rodri, tem um estádio (espetacular) para pagar e outras posições para reforçar.. Portanto, nalgum lado esses 120 Milhões vão ser cortados.

No fim disto, vamos levar com a mentirinha e o jogo do costume.

Ah e livrem-se de mostrar desagrado, seus Garotões! Não merecem o clube que têm!

SergioX

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 14:09
A ver se percebi :
Tão mas afinal , alguns estão ofendidos pelo mercado inflacionado actual sendo que vão nos pagar 120M por um grande jogador , jovem ? É isso?!

He pá vendemos por um pacote de bolachas Cuetara e não se fala mais nisso !!
Aí está, e assim resolvemos finalmente o problema das bolachas desaparecidas. A Magda agradece.

bmuc79

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 14:17
O JM está mandatado pelo Benfica para arranjar quem pague 120M pelo JF...

E vai mamar 12M desses 120.
E vai mamar mais uns bons milhões com Pedros netos e cia....

Quem vai mamar uns bons milhões com o Pedro Neto é o Braga.
Estamos a ajudar a transformar o Braga na 2a potência nacional...

Smashin

Citação de: ricmarkes em 18 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 13:25
Já está feito.
A culpa é do João Felix.

Perfeito presidente. Perfeito.

:D

A culpa não é do João Félix, não há ninguém para culpar.

Se é verdade que o AM vai pagar os 120M, o que para mim é surpreendente, e 6M€ limpos ao ano, não há nada que o Benfica possa fazer. O João Félix, por muito que goste do Benfica, já esqueceu o clube, só de pensar num salário desses.

Tu, eu e todos neste fórum reagiriam da mesma forma, é muito, muito dinheiro para um puto de 19 anos.

Dito isto, é preciso garantir que o AM vai pagar os 120 a pronto, sem esquemas. Isto já acho mais difícil.
Há, o Benfica só tinha de dizer: "Está aqui a clausula. Pagam os 120M€, o Felix rescinde, é um jogador livre, façam o que quiserem com ele" Assim entravam 120M€ limpos na conta. Mas não. Vais vender por 120M de Euros da treta! 120M € dos quais só vais ver metade...

rsd

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 14:00
Minha aposta:

60M + 20M por objectivos faceis + 40M em objectivos irreelaistas = 80M

15M vao para o Mendes

17 vao inderetamente para o mendes com a compra do pedro neto

1,2M vao para o Porto
Não vamos estar aqui a inventar.

O Atlético vai pagar os 120M a pronto.

Agora se vão dar ao Mendes 30M, se vão dar ao Félix outros 30M, se vão comprar os jogadores da Lazio por 20M, ou se vão estourar mais 50M numa paleta de jogadores! Isso já é outra história.

Depois acordas e bates com a cabeça.

Prometheus

Eu ia buscar o Dani Olmo, um lateral direito, um redes e um ponta de lança.

K9Pitbull

De momento só existem dois jogadores acima do Félix a jogar no meio campo/ataque com mais hype. Mbappe e Sancho. Um joga numa equipa que estoira milhões e já foi transferido, o outro numa equipa que compra bem e vende melhor. O Benfica tem um presidente que corre meia Europa para vender e ainda pede ajuda ao "super agente".

BenficaSetsFire

Citação de: 4you4free em 18 de Junho de 2019, 14:10
AZIA A NORTE OLÉ!!

Vai ser mais um ano a gozar e humilhar os dragartos!!

Confere, aqui no Porto estou um pouco aziado por mais uma vez o Benfica não segurar um puto por mais de 6 meses. Por aí festejam-se milhões, presumo que seja um sinal dos tempos.

kasko

Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 14:18
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 14:09
A ver se percebi :
Tão mas afinal , alguns estão ofendidos pelo mercado inflacionado actual sendo que vão nos pagar 120M por um grande jogador , jovem ? É isso?!

He pá vendemos por um pacote de bolachas Cuetara e não se fala mais nisso !!

Não, não é nada disso. O clube para onde vai, é que distancia um negocio estratosférico, para um negocio de merda onde vamos ser enrabados a sangue frio. Percebeste agora?

Se o negócio fosse feito com o City, com o  Mendes a tratar das coisas, a maioria do pessoal dizia a mesma coisa. Até porque o dinheiro em inglaterra, de limpinho também têm muito pouco.