João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tongraça

Serão 120.
Vamos ver o que vem depois.

Tongraça

Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!
Mentira!

Tongraça

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Junho de 2019, 18:19
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!
Onde ouviste isso?
Fake news

JPSilva

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2019, 18:00
CitaçãoSimeone sobre João Félix: «Queremos um miúdo com talento que absorva as nossas ideias»


Parabens, João. Acabas de dar o maior tiro nos pés que podias dar.

Daqui a 2 anos andas a bater neles encostado a uma ala ou recuadinho no meio campo a fazer contenção e a sair para ataques rapidos.

Ser burro é isto.

É suposto rejeitar uma proposta daquelas? A única coisa que era preciso saber neste negócio era se eles pagam 120M ou não. Se pagam acabou, se não pagam é vergonhoso.

Unpopular Opinion

Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:18
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 18:14
Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: pimenta10 em 18 de Junho de 2019, 18:09
Que já sabemos que vamos ser enganados seja na clausula seja nas comissões é um facto.

O que me faz confusão é que o João é nosso jogador e se já fez testes médicos noutro clube é porque teve autorização nossa. Ou então primeiro depositavam o valor da cláusula e acionavam a mesma, e depois sim fazia exames.
Agora fazemos comunicado que não há negociações e o jogador anda em exames médicos?


??? Que sentido é que isso faz?

Isso é a mesma coisa que eu te vender um carro e tu só poderes abrir as portas depois de me depositares o dinheiro.
Desculpa mas no mundo do futebol primeiro chegas acordo com o clube e só depois o jogador faz exames médicos. Se o Benfica disse que não há negociações, então para andar em exames médicos já tinham de ter ativado a cláusula.


O que é que chegar a acordo tem a ver com depositar dinheiro?
Vou ter que fazer um desenho? Qual é a parte que não percebes-te que se dissemos que não estamos em negociações, como anda o jogador a fazer exames médicos? Se já os fez ou está a fazer então tem de depositar a cláusula visto que nos não negociamos. É assim difícil perceber?
Isso de não haver conversações é uma palhaçada... Vais pagar 120 milhões por um jogador (ou até menos vai dar ao mesmo) antes dele fazer exames médicos?

SousaLB

Citação de: volt em 18 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 13:34
Até o Marinho fala em "valor da cláusula".

Lá vem Vieirada...

Mas alguém no seu perfeito juizo esperava que a cláusula fosse batida?

Para isso acontecer, tinha de ser o Felix a acionar. Para o Felix ter 120M pró fazer, a equipa que o vai contratar tinha de lhe dar o dobro, para descontar depois em impostos, e ele ficar com o € suficiente pra pagar a clásula.

Que ía ser o valor da clausula já toda a gente sabia. Agora uma coisa é entrarem 120M JÁ. Outra é entrarem 40 hoje, 20 pró ano que vem, outros 20 pro ano a seguir, 20 por objectivos da pissa e 20 não entrarem porque vais dar guito ao Mendes e pagar a % ao porto.

Se me disseres que batem cá os 120 eu até aceito. Mas sei eu e sabes tu que isso não vai acontecer.

Independentemente de bater 120M de estalo ou não, vais gastá-lo em cadizes e kanus. A merda vai dar ao mesmo sitio no final. E é essa merda que me custa. Com este montante reforçavas a equipa toda e ainda abatias passivo. Mas não, vai ser para cromos do carrocel e encher os bolsos dos do costume.

Podias passear no tugão e ir dar cartas na europa, podias..se tivesses um presidente Benfiquista.
Nunca me passou pela cabeça que o Atlético pudesse bater a cláusula, mas há gente que acha que sim...

Nutmeg

Citação de: 20COMER em 18 de Junho de 2019, 18:16
Cada vez que oiço o RPB, cada vez me convenço mais que 10% das comissões que o JM recebe do Benfica, vão para este individuo, tal é a quantidade e qualidade de felácios que lhe faz...
Eu já não vejo o Mais Tabaco por isso mesmo. Vê-se claramente que está a ser pago para defender o patrão. Só a fantástica defesa que tem feito sobre a possível contratação do Pedro Neto por 17M explica tudo.

Mika21PA

Citação de: _adviser_ em 18 de Junho de 2019, 18:15
Há acordo com o Félix e o Atlético, mas não há acordo com o Benfica e o Atlético?! Mas que merda é esta?
Antes de falarem com o jogador, têm obrigatoriamente de falar com o clube. O Benfica é mesmo gerido por retardados.

Sim porque o Benfica vai sempre falar com o clube primeiro.

Tongraça

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 18:21
Citação de: volt em 18 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 13:34
Até o Marinho fala em "valor da cláusula".

Lá vem Vieirada...

Mas alguém no seu perfeito juizo esperava que a cláusula fosse batida?

Para isso acontecer, tinha de ser o Felix a acionar. Para o Felix ter 120M pró fazer, a equipa que o vai contratar tinha de lhe dar o dobro, para descontar depois em impostos, e ele ficar com o € suficiente pra pagar a clásula.

Que ía ser o valor da clausula já toda a gente sabia. Agora uma coisa é entrarem 120M JÁ. Outra é entrarem 40 hoje, 20 pró ano que vem, outros 20 pro ano a seguir, 20 por objectivos da pissa e 20 não entrarem porque vais dar guito ao Mendes e pagar a % ao porto.

Se me disseres que batem cá os 120 eu até aceito. Mas sei eu e sabes tu que isso não vai acontecer.

Independentemente de bater 120M de estalo ou não, vais gastá-lo em cadizes e kanus. A merda vai dar ao mesmo sitio no final. E é essa merda que me custa. Com este montante reforçavas a equipa toda e ainda abatias passivo. Mas não, vai ser para cromos do carrocel e encher os bolsos dos do costume.

Podias passear no tugão e ir dar cartas na europa, podias..se tivesses um presidente Benfiquista.
Nunca me passou pela cabeça que o Atlético pudesse bater a cláusula, mas há gente que acha que sim...
Vão pagar 120. Amanhã saberás

Diamond_1904

Mais uma "à Oblak", de forma a obrigar o Benfica a vender baratinho.

Toca a baixar as calças, ó Vieira!

Cerelac

Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

vocês sabem ler português ou querem é lançar confusão ? tudo que vi na comunicação social fala em 10% para Mendes 1% para o porto ainda não vi mais nada, isso é menos 50% ???

Slbttotosalvio

Citação de: 20COMER em 18 de Junho de 2019, 18:16
Cada vez que oiço o RPB, cada vez me convenço mais que 10% das comissões que o JM recebe do Benfica, vão para este individuo, tal é a quantidade e qualidade de felácios que lhe faz...
O RPB é só mais um verme, vive de joelhos esse filho da puta.

diogoalves

Adeus então.
Sendo eu ainda novo, já vi partir o Simão, Gaitán, Cardozo, entre outros.
O clube continuou. Não é por um miúdo de 19 anos com 6 meses de equipa principal preferir se enterrar no Atlético que o clube acaba.

_adviser_

Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: _adviser_ em 18 de Junho de 2019, 18:15
Há acordo com o Félix e o Atlético, mas não há acordo com o Benfica e o Atlético?! Mas que merda é esta?
Antes de falarem com o jogador, têm obrigatoriamente de falar com o clube. O Benfica é mesmo gerido por retardados.

Sim porque o Benfica vai sempre falar com o clube primeiro.

Se não faz, tem que fazer. Simples.
Abordar jogadores antes do clube dar permissão é passível de queixa na UEFA. Agora se o Benfica permitiu mesmo sem ter chegado a acordo, isso é outra história. História essa que não surpreendia ninguém dado os asnos que temos na direção.

1904 Benfica

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

vocês sabem ler português ou querem é lançar confusão ? tudo que vi na comunicação social fala em 10% para Mendes 1% para o porto ainda não vi mais nada, isso é menos 50% ???
Acabei de ver na SIC notícias que só o Mendes mama 35 é ainda há mais dois marmanjos! Quando afirme3que metade era para empresários era uma força de expressão simplesmente estava a constatar que eles mamam há grande e a francesa nada mais do que isso!