João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CGUERREIRO_1904

Que o Benfica se pronuncie sobre esta novela, já cansa toda a especulação.

O Benfica tem que se focar em preparar a pre-época que está já aí á porta, não arrastem mais este assunto.

Harlem

Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.

Não, estás errado.

Isto não é o Benfica.

O Vieira não é o Benfica.

A mentalidade obscura, tacanha e mercenária do Vieira não é o Benfica.

O Benfica é o que Cosme Damião idealizou e o que os sócios quiserem que ele seja. Grande, humilde, sério, digno, lutador.

O Benfica está, meu amigo, está tomado de assalto.

Mesmo que digamos que o Benfica não é isto e que está tomado de assalto, vai dar tudo ao mesmo.

Temos de intervir em vez de nos mantermos impávidos e serenos.

Se há coisa de que nos orgulhamos aqui, é de sermos um espaço democrático, então, porque não exercer essa democracia onde verdadeiramente interessa e ir de cara contra esta direção que só nos engana?

Temos um poder nas mãos que poucos percebem aqui.

Se num punhado de dias conseguimos ter efeito na situação do Jonas e garantir que ele ficasse, é claro que também iríamos fazer ainda mais mossa se levassemos isto a sério.

É a nossa altura de aparecer em cena.

De pouco vale a nossa revolta por aqui se depois não temos a visão para entender o potencial que há aqui dentro deste espaço.

Concordo.

FKS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Junho de 2019, 19:38
Que o Benfica se pronuncie sobre esta novela, já cansa toda a especulação.

O Benfica tem que se focar em preparar a pre-época que está já aí á porta, não arrastem mais este assunto.

Benfica falou ontem...

CGUERREIRO_1904

Citação de: FKS em 18 de Junho de 2019, 19:39
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Junho de 2019, 19:38
Que o Benfica se pronuncie sobre esta novela, já cansa toda a especulação.

O Benfica tem que se focar em preparar a pre-época que está já aí á porta, não arrastem mais este assunto.

Benfica falou ontem...

O Benfica falou merda. Dizem que não há nada com o Atlético e passado umas horas é dado como certo e já anda no estádio deles.

lPhoenix

Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.

Não, estás errado.

Isto não é o Benfica.

O Vieira não é o Benfica.

A mentalidade obscura, tacanha e mercenária do Vieira não é o Benfica.

O Benfica é o que Cosme Damião idealizou e o que os sócios quiserem que ele seja. Grande, humilde, sério, digno, lutador.

O Benfica está, meu amigo, está tomado de assalto.

Mesmo que digamos que o Benfica não é isto e que está tomado de assalto, vai dar tudo ao mesmo.

Temos de intervir em vez de nos mantermos impávidos e serenos.

Se há coisa de que nos orgulhamos aqui, é de sermos um espaço democrático, então, porque não exercer essa democracia onde verdadeiramente interessa e ir de cara contra esta direção que só nos engana?

Temos um poder nas mãos que poucos percebem aqui.

Se num punhado de dias conseguimos ter efeito na situação do Jonas e garantir que ele ficasse, é claro que também iríamos fazer ainda mais mossa se levassemos isto a sério.

É a nossa altura de aparecer em cena.

De pouco vale a nossa revolta por aqui se depois não temos a visão para entender o potencial que há aqui dentro deste espaço.

As eleições estão próximas, é começar a tratar de um candidato sério que reconheça e dê continuidade ao que de bom tem sido feito e garantir que as eleições não são manipuladas.

FKS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Junho de 2019, 19:40
Citação de: FKS em 18 de Junho de 2019, 19:39
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Junho de 2019, 19:38
Que o Benfica se pronuncie sobre esta novela, já cansa toda a especulação.

O Benfica tem que se focar em preparar a pre-época que está já aí á porta, não arrastem mais este assunto.

Benfica falou ontem...

O Benfica falou merda. Dizem que não há nada com o Atlético e passado umas horas é dado como certo e já anda no estádio deles.

Benfica não tem de falar com ninguém.

Eles têm k pagar e pronto, se pagarem, nem precisam de falar.

E o comunicado é para desmentir os 30% de comissões, dha.

S-Line

Também é verdade o tema comunicados.
Comunicados mentirosos já deviam dar direito a barulho.
Ou é ou não é, simples.
Andar a engonhar é com esta direção .

Zanainem

Devo ser dos únicos aqui que está extremamente contente com o trabalho realizado ao longo destes anos todos desta direção. É claro que podia ter sido bem melhor mas no plano geral muito contente

Jonimane

Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 17:37
Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.

E não tem que haver. É bater com a cláusula, cabrones.

Não. Para mim não é só isso.
É bater a cláusula e em seguida o Benfica meter processo na FIFA/tribunal por aliciamento a jogador sobre contrato.

Este é o único caminho e qualquer coisa de diferente é não defender o Sport Lisboa e Benfica.

Edit: e pedir indenização no valor de proposta já recusadas que demonstram o valor de mercado do jogador.

ff77

Citação de: merlin em 18 de Junho de 2019, 19:28
Fazer barulho era agora ao estilo do que foi feito com o Jonas. Não é depois da merda estar feita.
Mas que barulho?
Está tudo satisfeito com a venda somos os campeões de vendas, os rivais estão com inveja, está tudo bem.
Benfica europeu em construção.
😀

astrolabio

Gosto muito de Félix e desejo-lhe toda a sorte, porque talento não lhe falta.
Mas devia ouvir mais gajos como o Samaris e menos a entourage etc.
Pá, 6M são 6M, fazem qualquer um pensar 2 vezes, deixemos-nos de tretas, mas não me parece que o Atlético seja a escolha mais sensata.
As expectativas iam ser enormes para onde quer que fosse, mas não me parece que seja o melhor envolvimento para crescer, numa equipa de futebol aos repelões e ultra defensivo com a afición à espera que ele resolva jogos sozinhos.
Mas desejo-lhe toda a sorte e que seja feliz.

mi mi miccoli

Pode andar em espanha á vontade, aproveite e vá comprar caramelos a ayamonte, que seja muito felix... mas só depois de cair na conta do Benfica os 120M.

rosmani

Então mas alguém pensa que um miúdo de 19 anos que o que melhor sabe fazer é jogar futebol ia negociar o contrato mais importante da sua vida sem levar o empresário? Que é só o empresário mais experiente e conceituado no ramo?

Harlem

Citação de: rosmani em 18 de Junho de 2019, 19:47
Então mas alguém pensa que um miúdo de 19 anos que o que melhor sabe fazer é jogar futebol ia negociar o contrato mais importante da sua vida sem levar o empresário? Que é só o empresário mais experiente e conceituado no ramo?

O Félix não é agenciado pelo Mendes.

rosmani

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: rosmani em 18 de Junho de 2019, 19:47
Então mas alguém pensa que um miúdo de 19 anos que o que melhor sabe fazer é jogar futebol ia negociar o contrato mais importante da sua vida sem levar o empresário? Que é só o empresário mais experiente e conceituado no ramo?

O Félix não é agenciado pelo Mendes.
Então porque o levou na negociação?