João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: jabm13 em 18 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Amigo Kratos, permite-me que discorde contigo, mas infelizmente, estás errado, isto é o Benfica.

É essa a mentalidade do presidente, e da enorme maioria dos sócios e restantes adeptos , o que explica as vitórias tão desniveladas sempre que há eleições.

Temos neste momento um clube completamente doente, e temos de o reconhecer, se queremos ter alguma hipótese de o mudar.

O SB tem sido um bastião de benfiquismo extremamente importante, mas ainda não é representativo sequer da opinião de um terço dos adeptos do Benfica, se for preciso.

Acho que está na altura de tomarmos o passo seguinte enquanto fórum.

Nos milhares de benfiquistas que cá temos, não acredito que não haja nenhum que não tenha um passado ou um presente na gestão de pequenas ou médias empresas. Não acredito que não haja cá nenhum que não perceba de finanças, nenhum que não perceba de retórica, enfim, acho que já me estou a fazer entender.

Não acredito que o fórum não tenha gente competente para formar oposição.

Aliás, acho que é neste momento, o nosso dever.

Não podemos querer vencer a guerra na primeira batalha, mas sem entrarmos na mesma, aí é que nunca iremos ter hipótese.

Temos de levar esta ideia mais a sério.

É um desperdício haverem tantos de nós, dispersados. 

Temos sim é de nos unir e lutar até darmos a volta por cima.

Já foram realizadas iniciativas importantes que demonstraram a força deste fórum, portanto, porque não tornarmos isto em algo sério e organizado?

Eu acredito em todos nós.
Mas é a larga maioria dos sócios com maioridade etária que participam dos actos eleitorais, para se aferir "larga maioria de sócios"?

As vitórias eleitorais têm sido bastante desniveladas desde que se processam por voto electrónico, será mera coincidência?

A partir do momento em que ele deu poder às casas para votar ele nunca sairá de lá.

Num universo de não sei quantas casas, gostava de saber quantas é que não votam LFV, se houver duas ou três já fico surpreendido.

O Benfica tem mais do que 200 casas, mas vamos só arredondar para fazer contas simples... vamos assumir que cada presidente de cada casa do Benfica tem 50 votos, então temos (50*200)*2= 20000 .... são logo 20000 votos!!!! só com casas e seus presidentes.. é preciso 20000 mil sócios com 1 votos para fazer frente a 200 presidentes de casas do Benfica.


Mudar de presidente do Benfica requer andar a fazer campanha eleitoral em todas as casas do Benfica espalhadas por Portugal e pelo mundo fora.

The_Riggs

Citação de: Belga em 18 de Junho de 2019, 20:24
Tanto choro por causa do Félix.

A malta anda com um certo romantismo quando se fala do Félix.

Cláusula de 120M batida.
Salário irrecusável para o miúdo.
Numa equipa top 10 da Europa.

Não digam que o Félix está triste por ir para o Atlético Madrid. Neste momento deve estar mais feliz do que nunca. Com um salário daqueles a jogar numa equipa top do campeonato espanhol.

Agora temos de nos preocupar é em preparar a próxima época, com os sem Félix, o Benfica continua.
Estou mais preocupado com a gestão do dinheiro da venda do que propriamente a saída do jogador.
Pior que tudo é este síndrome de acharem que o félix queria jogar no Benfica para o ano.

fds, tenham respeito pelo próprio clube. O Félix não quer jogar cá, parem de chorar pela gaja que não quer nada convosco.

Desde Janeiro " ai o que vai ser o Benfica sem Jonas?", agora " ai o que vai ser o Benfica sem  o Félix?"

Vai ser o Benfica, porque o único gajo com grandeza equiparada à do clube tem uma estátua e é a única.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

É a famosa história do Pedro e do Lobo.

É bem feito que não acreditem. Foram muitos anos a ser enganados. Agora, provavelmente, é mesmo verdade e ninguém acredita. Temos pena.

RubbaDub

Citação de: Belga em 18 de Junho de 2019, 20:24
Tanto choro por causa do Félix.

A malta anda com um certo romantismo quando se fala do Félix.

Cláusula de 120M batida.
Salário irrecusável para o miúdo.
Numa equipa top 10 da Europa.

Não digam que o Félix está triste por ir para o Atlético Madrid. Neste momento deve estar mais feliz do que nunca. Com um salário daqueles a jogar numa equipa top do campeonato espanhol.

Agora temos de nos preocupar é em preparar a próxima época, com os sem Félix, o Benfica continua.
Estou mais preocupado com a gestão do dinheiro da venda do que propriamente a saída do jogador.
Tu e quase todos. Aliás, é mesmo esse o grande problema.
Se houvesse clareza no Benfica e, realmente, a certeza de que este dinheiro entrava na sua totalidade no clube, para ser usado de forma responsável e de acordo com os interesses do clube, não havia tanto stress com a situação.

SousaLB

Eu acho que se juntou a fome à vontade de comer. Vieira e Félix, no caso.

Aquelas declarações durante a Liga das Nações deixaram-me logo de pé atrás.

Seja como for, se o Vieira quisesse, ele ficava e mesmo que ao princípio pudesse ficar com azia, depois passava-lhe.

O problema é que o Benfica permite tudo e depois está aberto o precedente.

naix

É caso para dizer que saudades do Vitória. Se não tem saido estavamos agora a dizer que era de apostar no Félix na pré época para ele ter uma oportunidade de mostrar o que vale após a experiência no Marítimo.

Imortal10

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

JÁ ESTÁ! JÁ DERAM A VOLTA!

A CULPA É DO FELIX!

QUANDO O RAPAZ APARECER NUM VIDEO QUALQUER NO ESTÁDIO DA LUZ NÃO SE ESQUEÇAM DE O ASSOBIAR COMO FIZERAM AO INGRATO DO ENZO!

CARREGA VIEIRA! VIEIRA OU MORTE!

:Garrincha:

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:27
Citação de: Belga em 18 de Junho de 2019, 20:24
Tanto choro por causa do Félix.

A malta anda com um certo romantismo quando se fala do Félix.

Cláusula de 120M batida.
Salário irrecusável para o miúdo.
Numa equipa top 10 da Europa.

Não digam que o Félix está triste por ir para o Atlético Madrid. Neste momento deve estar mais feliz do que nunca. Com um salário daqueles a jogar numa equipa top do campeonato espanhol.

Agora temos de nos preocupar é em preparar a próxima época, com os sem Félix, o Benfica continua.
Estou mais preocupado com a gestão do dinheiro da venda do que propriamente a saída do jogador.
Pior que tudo é este síndrome de acharem que o félix queria jogar no Benfica para o ano.

fds, tenham respeito pelo próprio clube. O Félix não quer jogar cá, parem de chorar pela gaja que não quer nada convosco.

Desde Janeiro " ai o que vai ser o Benfica sem Jonas?", agora " ai o que vai ser o Benfica sem  o Félix?"

Vai ser o Benfica, porque o único gajo com grandeza equiparada à do clube tem uma estátua e é a única.

Tem estátua porque não apanhou o Vieira a presidente.

draconic

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

JÁ ESTÁ! JÁ DERAM A VOLTA!

A CULPA É DO FELIX!

QUANDO O RAPAZ APARECER NUM VIDEO QUALQUER NO ESTÁDIO DA LUZ NÃO SE ESQUEÇAM DE O ASSOBIAR COMO FIZERAM AO INGRATO DO ENZO!

CARREGA VIEIRA! VIEIRA OU MORTE!
Exacto, quem não culpa o Vieira é carneiro.
Isto já só dá é para rir, a verdadeira manada.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

É a famosa história do Pedro e do Lobo.

É bem feito que não acreditem. Foram muitos anos a ser enganados. Agora, provavelmente, é mesmo verdade e ninguém acredita. Temos pena.

Eu não tenho pena nenhuma do Vieira, tenho é pena de ver um gajo que não quer saber do Benfica para nada idolatrado.

van33

Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!
Aleluia

Ferreiro da Floresta

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 20:28
Eu acho que se juntou a fome à vontade de comer. Vieira e Félix, no caso.

Aquelas declarações durante a Liga das Nações deixaram-me logo de pé atrás.

Seja como for, se o Vieira quisesse, ele ficava e mesmo que ao princípio pudesse ficar com azia, depois passava-lhe.

O problema é que o Benfica permite tudo e depois está aberto o precedente.

Explica la como podia ficar ao existir um clube que bate a clausula?

The_Riggs

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

JÁ ESTÁ! JÁ DERAM A VOLTA!

A CULPA É DO FELIX!

QUANDO O RAPAZ APARECER NUM VIDEO QUALQUER NO ESTÁDIO DA LUZ NÃO SE ESQUEÇAM DE O ASSOBIAR COMO FIZERAM AO INGRATO DO ENZO!

CARREGA VIEIRA! VIEIRA OU MORTE!

jovem, ando neste fórum há quase dez anos, tenho histórico e consciência tranquila para dizer o que bem me apetecer.
Sou tudo menos Vieirista ou sequer apoiante do Vieira.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

No momento em que se vê ele a dizer que não dependia dele ...

Certamente que o Vieira não estava a dizer ( Deixa a gente te vender por favor )

Se sair ... saiu simples.

Cardozo, Aimar, Gaitán ... nem todos podem ser assim.
Esses sim dou o valor e admiro como jogadores

Spiritvs

Há mto pessoal que vive no mundo do faz de conta por aqui.
Futebol é um negócio. Acordem para a vida.
Obg pela ajuda na conquista do título e boa sorte para o futuro Félix.