João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Godescalco

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 21:26
Chegou a Correa de Transmición que faltava para percebermos a mecânica do negócio.

Já não vamos receber 120 milhões/netos.

Desisto.
Foda-se  :rir: :rir:

Domínio técnico-táctico genial de Red.
Uma finta linguística poliglota só ao nível dos predestinados.

Uma revienga subtil que uniu de um só golpe Castela e Portugal nos sagrados laços do matrimónio.

Chairman

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Junho de 2019, 21:30
Um amigo espanhol = Ban.
Amigas espanholas até era de valor. Há razões para dizerem "pariu a galega".

duarte_1976

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?
Há uma grande diferença sobre o dever de informação fundamentado em factos reais por parte dos jornalistas e conjecturar possíveis cenários face aos indícios recentes, que nem será esse do Whatsapp, mas sim o passado com o Atlético e o Mendes, tudo maus negócios para o Benfica.

Em resumo e independentemente dos valores decorrentes da saída de Félix, ficaremos bem mais pobres desportivamente, quando jamais poderemos ambicionar adquirir no mercado um jogador com o talento de Félix.

A questão é qual o objectivo de lançar estas merdas aqui?!? É óbvio que a maioria é inteligente e até brinca com esta merda...

Chairman

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 21:26
Chegou a Correa de Transmición que faltava para percebermos a mecânica do negócio.

Já não vamos receber 120 milhões/netos.

Desisto.
Foda-se  :rir: :rir:

Domínio técnico-táctico genial de Red.
Uma finta linguística poliglota só ao nível dos predestinados.

Uma revienga subtil que uniu de um só golpe Castela e Portugal nos sagrados laços do matrimónio.
O consumar do destino está próximo. Ninguém escapa do livro do inevitável

Cerelac

Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 21:28
Citação de: Slbstriker em 18 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 20:49
É assustador ir ao Facebook ler os comentários sobre o assunto da transferência do Felix. 90% acredita que os 120M são reais!
O Benfica está a ser roubado, ano após ano, e as massas aplaudem. O ditador está para ficar e quem perde é o Benfica e todos aqueles que amam o Benfica.

claro que são reais , é preciso é o Atlético pagar

Reais são! O problema é que desses 120 milhões, nem metade vai entrar nos cofres do Benfica.

A verdade é que nem um terço vai entrar nos cofres do clube. Vai tudo para comissões e entulho do Mendes a preço de ouro.

num pagamento de cláusula não há comissões.

SMOL25

Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!
Ora aqui está. Puto estava deserto para ir.

paulomaia1972

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:18
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: draconic em 18 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

JÁ ESTÁ! JÁ DERAM A VOLTA!

A CULPA É DO FELIX!

QUANDO O RAPAZ APARECER NUM VIDEO QUALQUER NO ESTÁDIO DA LUZ NÃO SE ESQUEÇAM DE O ASSOBIAR COMO FIZERAM AO INGRATO DO ENZO!

CARREGA VIEIRA! VIEIRA OU MORTE!
Exacto, quem não culpa o Vieira é carneiro.
Isto já só dá é para rir, a verdadeira manada.

Os milhoes gastos em pedreiros (Leos Kanus e outros similares) é que é de apoiar

Já que falas em "Leos Kanus e outros similares" vai lá ver os "Leos Kanus" de Porto e Sporting.

Agora peço que vejas os "Leos Kanus" de Barcelona, Real Madrid, Atlético, Man Utd, Inter, Milan, etc..

Compara bem e vais ver que se calhar até acertamos mais que a maioria...

Já agora vê o preço dos "Leos Kanus" dessa malta..

se é para dizer coisas estúpidas, então vai ver os títulos europeus dessas equipas!



Sim, mistura alhos com bugalhos...

Mas posso ir por aí, bastava o Benfica ter um aproveitamento decente das suas finais e teria um palmarés europeu de topo.
tu é que comparaste realidades distintas, certo?


Ninguém falou em títulos europeus ou realidades distintas.

Eu referia-me a erros de casting de jogadores.

Se calhar o scouting do Benfica trabalha melhor que muitos dos maiores clubes da Europa e com menos dinheiro disponível...

Aliás, o meu medo é que com esta súbita entrada de capital se comece a comprar tudo o que mexe só porque sim...

palavras tuas...  "Já agora vê o preço dos "Leos Kanus" dessa malta.."

Sim, tens razão. É outra escala.

Mas não percebo o facto de falares em títulos europeus. Especialmente vindo de alguém que deverá conhecer bem a história europeia do Benfica...

O tempo dos Leo kanus é dos últimos 16 anos. Ficamos por aqui.


GloriosoDaAmadora

Se vier com trocas de jogador é uma palhaçada.

ThyHard

Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo
Eu não estou chateado com ninguém. Acho é que podiam abrandar no irrisório.

Não tenho razões para duvidar de quem me enviou isso.

Compreendo o cepticismo a prints que aparecem por aí, mas já é norma sermos comidos no cu pela dupla mendes/patético

Se não acontecer. Podem chamar-me mentiroso e podem banir-me durante uns tempos. Prefiro isso a esta merda de negócio

ricardoshearer

Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.
Mas é o Sport Lisboa e Vieira, e é o que temos de momento.

Cerelac

Citação de: draconic em 18 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 21:28
Citação de: Slbstriker em 18 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 20:49
É assustador ir ao Facebook ler os comentários sobre o assunto da transferência do Felix. 90% acredita que os 120M são reais!
O Benfica está a ser roubado, ano após ano, e as massas aplaudem. O ditador está para ficar e quem perde é o Benfica e todos aqueles que amam o Benfica.

claro que são reais , é preciso é o Atlético pagar

Reais são! O problema é que desses 120 milhões, nem metade vai entrar nos cofres do Benfica.

A verdade é que nem um terço vai entrar nos cofres do clube. Vai tudo para comissões e entulho do Mendes a preço de ouro.
"a verdade"
Portanto, vai entrar menos de 40M?

eu sei de fonte segura que ainda vamos pagar para o Atlético ficar com ele, vamos ainda perder dinheiro com a ida dele para lá.

janete94

"Se eu fosse o Benfica, com este dinheiro comprava o Sporting... depois logo via o que fazia com o resto dos 100M" :2funny:

duarte_1976

Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo

E foste tu que fizeste o print? Esse espanhol é teu amigo?

Red2802

Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo


Trankas1904

 :estrelas: por enquanto resta esperar, para perceber os contornos do negócio. Basta ter atlético e Mendes para desconfiar.
Se porventura a cláusula for activada esse valor terá que ser refletido no relatório de contas certo?
Para os entendidos, seria fácil escamotear esse valor?