João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:20
Há um print do whatsapp, logo é verdade.

:rir:

Que circo.

Estou desde ontem aqui a pedir que sustentem as acusações que fazem.

O melhor que conseguiram foi esse print de whatsapp.

LOLE.

que acusações ele ainda não foi transferido!!!

Só quem é muito inocente e não conhece a dupla acredita que 120M vai entrar nas contas da SAD.


Phuket

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.

aguia1

Citação de: Begpr em 18 de Junho de 2019, 21:35
"Se eu fosse o Benfica, com este dinheiro comprava o Sporting... depois logo via o que fazia com o resto dos 100M" :2funny:
lol

MMeira

50M num Correa... Arranjava se melhor maneira d estourar dinheiro...

SousaLB

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 21:26
Chegou a Correa de Transmición que faltava para percebermos a mecânica do negócio.

Já não vamos receber 120 milhões/netos.

Desisto.
O Neto é noutro negócio.

Chairman

Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:34
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo
Eu não estou chateado com ninguém. Acho é que podiam abrandar no irrisório.

Não tenho razões para duvidar de quem me enviou isso.

Compreendo o cepticismo a prints que aparecem por aí, mas já é norma sermos comidos no cu pela dupla mendes/patético

Se não acontecer. Podem chamar-me mentiroso e podem banir-me durante uns tempos. Prefiro isso a esta merda de negócio
Sim, vou chamar-te mentiroso porque te conheço de um fórum na net onde alguém postou um print. Faz sentido.

Shoky

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.

E o Podre Mendes foi jantar com o Félix porque gosta imenso da bolonhesa daquele restaurante.

PedroMartins

6 meses e decidi ir embora, é isto !

Não digam que a culpa é do Vieira, porque o Felix se quisesse realmente ficar ... ficava simples.


paulomaia1972

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.

Santa ingenuidade.


van33

Sabem se já tá a treinar na wanda? ??

SousaLB

Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2019, 21:29
Queria comentar esse print, mas tem 3 mensagens ainda por ler, e rasurou a última parte.

Assim não.
Num das mensagens está o link para o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.

aguia1

Neste momento estou mais preocupado com os nomes que estão a ser associados ao clube, porque em relação ao Félix já todos sabíamos que era uma questão de tempo.

Slbsuporter

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:28
El tío que trabaja en la secretaria técnica del Atleti.

¡Vaya leyenda!



Hoje um espanhol a rir é tudo quanto menos precisamos  :2funny: :2funny: :2funny:

ThyHard

Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo

E foste tu que fizeste o print? Esse espanhol é teu amigo?

Sim. Fui eu que fiz o print. Quem me mandou a mensagem é meu primo direito e trabalha em Madrid

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2019, 21:29
Queria comentar esse print, mas tem 3 mensagens ainda por ler, e rasurou a última parte.

Assim não.
Num das mensagens está o link para o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.
e o vídeo do Joana Duarte