João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.

Santa ingenuidade.
Tu é que és inocente.

Eles só podem apresentar o jogador quando depositarem os 120M na conta do Benfica. Não pode faltar 1 cêntimo.

Velazquez

Benfica, tambem o 1º onde os jogadores mais rápido se querem ir embora

Não há nenhum jogador maior que o Benfica mas Presidente há

_1962_

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 21:39
Sabem se já tá a treinar na wanda? ??

Pelas últimas notícias tinha tentado treinar na Diana.

Cerelac


PedroMartins

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2019, 21:29
Queria comentar esse print, mas tem 3 mensagens ainda por ler, e rasurou a última parte.

Assim não.
Num das mensagens está o link para o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.
e o vídeo do Joana Duarte

Onde anda esse vídeo ?
Nunca consegui ver a porra do vídeo 😭

fact121

Ora bem, eu como os meus amigos chegados sabem, sou sobrinho de uma das pessoas que marcou o apito dourado.
Nao vou dizer quem é porque ninguem necessita de o fazer anyways, a mulher do gajo passa a vida a gabar-se de merdas, e sei por fonte basicamente segura que vamos estourar os 40 Milhoes que os cabroes pedem no Marega.

ClaudioCaniggia

Pagar 50M pelo correa...
Troll dragarto fraquinho.

van33

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.
Um colega meu que costuma estar bem informado sobre negócios na península ibérica e do qual nunca me falhou, até me disse que que o próprio Griezmann ia entregar o cheque ao Felix em pleno centro do relvado da wanda. Não tenho como duvidar deste meu amigo

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.

Santa ingenuidade.
Tu é que és inocente.

Eles só podem apresentar o jogador quando depositarem os 120M na conta do Benfica. Não pode faltar 1 cêntimo.

Meu caro, remete-te a tua ignorância, de contabilidade não percebes nada. Da parceria JM-LFV também não.


SMOL25

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2019, 21:29
Queria comentar esse print, mas tem 3 mensagens ainda por ler, e rasurou a última parte.

Assim não.
Num das mensagens está o link para o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.
e o vídeo do Joana Duarte
Esse vídeo que nunca aparece....

cacetadas

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2019, 21:42
Ora bem, eu como os meus amigos chegados sabem, sou sobrinho de uma das pessoas que marcou o apito dourado.
Nao vou dizer quem é porque ninguem necessita de o fazer anyways, a mulher do gajo passa a vida a gabar-se de merdas, e sei por fonte basicamente segura que vamos estourar os 40 Milhoes que os cabroes pedem no Marega.


Hahaha

Essa nem o vieira

BovinoSLB

#27866
Citação de: aguia1 em 18 de Junho de 2019, 21:39
Neste momento estou mais preocupado com os nomes que estão a ser associados ao clube, porque em relação ao Félix já todos sabíamos que era uma questão de tempo.
Espero estar enganado mas esse Raul vai ser a novela do Verão. Tanto tempo para fechar um jogador.

Shoky

Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Recusava.
A ganhar 1/5 disso no Benfica, andava de Ferrari, vivia numa bruta vivenda com piscina, passava férias de luxo nas Caraíbas e dava uma vida confortável à família. Além disso, cumpria o sonho de ser um ídolo no GLORIOSO.
Entre isso e ganhar 5 vezes mais no Sporting de Madrid, sendo mais um do plantel, apenas para poder fumar notas de 500€, nem hesitava.
Ser aquilo que o Totti é em Roma ou o que o Eusébio foi no Benfica, esse devia ser o sonho de qualquer jogador.

Mas isso és tu, que provavelmente como eu, eras miúdo e construías carreiras imaginárias a ganhar Ligas dos Campeões pelo Benfica enquanto chutavas bolas de trapos contra o sofá dos teus avós/pais/tios...

Nós sonhávamos ser JOGADORES DO BENFICA.
Isto a minha geração, nascidos nos anos 80 e inicios de 90...a geração de finais de 90 já queria ser jogador de futebol. A canalhada nascida já neste século quer ser famosa quando for grande. Rica e famosa.

paulomaia1972

Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2019, 21:38
6 meses e decidi ir embora, é isto !

Não digam que a culpa é do Vieira, porque o Felix se quisesse realmente ficar ... ficava simples.

Até o Taarbat ficou. Ingrato.

eagles_letchworth