João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Purple Rain

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:49
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Junho de 2019, 23:48
Depois do folclore que tenho visto nos últimos dias, ainda continuo a achar que o Félix será jogador do Man City, é que do meu ponto de vista ir para o Atl. Madrid não faz sentido nenhum.


Isso está completamente fora de questão.

COMPLETAMENTE!

Os astros estão pessimamente alinhados.
O melhor que pode acontecer a esse negócio é não se realizar. O pior é daí para baixo.

PS: tudo certo, mas falta o dinheiro.


Jeremy

Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2019, 23:25
O Felix ainda nao esta no Atlético porque estão a espera de ter os 120M mas também porque a Juventus e o City estão a tentar desviar o jogador
Era bom que isso fosse verdade, e se voltasse a abrir um leilão pelo jogador. Até podia ser que se chegasse a valores acima dos 120.. Já que é para sair...
120M para um jogador que fez uma época em Portugal... Ninguém acreditava nisso em agosto

Darkboy

Citação de: JoaoRSantos em 18 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2019, 23:43
Parabéns a quem anda aqui com assuntos laterais para que não se fale do essencial.

Eu estou atento e não ando a dormir.

Entendedores entenderão.

Não percebi nada.
Apenas com 59 dias online no serbenfiquista não me surpreende...

Devias ter investido quando era tempo. Agora 'tás fora do contexto.

Purple Rain

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:49
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Junho de 2019, 23:48
Depois do folclore que tenho visto nos últimos dias, ainda continuo a achar que o Félix será jogador do Man City, é que do meu ponto de vista ir para o Atl. Madrid não faz sentido nenhum.


Isso está completamente fora de questão.

COMPLETAMENTE!

Tens razão. O Félix vai acabar no Seixal.

Jigz

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2019, 23:43
Parabéns a quem anda aqui com assuntos laterais para que não se fale do essencial.

Eu estou atento e não ando a dormir.

Entendedores entenderão.

Não percebi nada.
Apenas com 59 dias online no serbenfiquista não me surpreende...

Devias ter investido quando era tempo. Agora 'tás fora do contexto.

Quando o Jorge se sai com essa.

Que personagem do crlh, agora nos Zukas é que vai ser bom.

Capitao4

Simeone diz que o atlético gosta de comprar jogadores para depois os desenvolver como foi o caso do oblak..
Claro que sim, foi-lhe apalpando os colhões até estarem bem madurinhos para depois ser posto em campo  :rir:
No Benfica, semeamos o oblak...
É só rir com estes caralhos... gostava de os ver a fazerem isso com os miúdos deles.
O oblak é o que é à custa do Benfica que lhe proporcionou condições que muitos gostavam de ter e não têm! E este cuspiu no prato onde outrora comeu! 

+1benfiquista

A Summertime Sadness só pode ter sido escrita por um benfiquista.

JoaoRSantos

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2019, 23:43
Parabéns a quem anda aqui com assuntos laterais para que não se fale do essencial.

Eu estou atento e não ando a dormir.

Entendedores entenderão.

Não percebi nada.
Apenas com 59 dias online no serbenfiquista não me surpreende...

Devias ter investido quando era tempo. Agora 'tás fora do contexto.

Além disso também estou a ficar velho para isto.

Castro_SLB

Citação de: Capitao4 em 18 de Junho de 2019, 23:55
Simeone diz que o atlético gosta de comprar jogadores para depois os desenvolver como foi o caso do oblak..
Claro que sim, foi-lhe apalpando os colhões até estarem bem madurinhos para depois ser posto em campo  :rir:
No Benfica, semeamos o oblak...
É só rir com estes caralhos... gostava de os ver a fazerem isso com os miúdos deles.
O oblak é o que é à custa do Benfica que lhe proporcionou condições que muitos gostavam de ter e não têm! E este cuspiu no prato onde outrora comeu!
E se fores perguntar a um adepto do Olimpija Ljubljana, ele diz-te que quem formou o Oblak foram eles.

+1benfiquista

Citação de: Capitao4 em 18 de Junho de 2019, 23:55
Simeone diz que o atlético gosta de comprar jogadores para depois os desenvolver como foi o caso do oblak..
Claro que sim, foi-lhe apalpando os colhões até estarem bem madurinhos para depois ser posto em campo  :rir:
No Benfica, semeamos o oblak...
É só rir com estes caralhos... gostava de os ver a fazerem isso com os miúdos deles.
O oblak é o que é à custa do Benfica que lhe proporcionou condições que muitos gostavam de ter e não têm! E este cuspiu no prato onde outrora comeu!

O Atlético está entre os Benficas e os Barças, na cadeia alimentar. Eles sentem, com alguma propriedade, que preparam os jogadores para o nivel seguinte...

EverlastingCunt

É que não faz sentido nenhum, tirando o ordenado anual que segundo dizem é um balúrdio, que sentido faz ir para o Atlético Madrid ? É como ir para um Sporting, algum jogador que se preze vai pro Sporting ? Arrisca-se a não ganhar merda nenhuma durante a época toda.

Ginkgo

Citação de: EverlastingCunt em 19 de Junho de 2019, 00:00
É que não faz sentido nenhum, tirando o ordenado anual que segundo dizem é um balúrdio, que sentido faz ir para o Atlético Madrid ? É como ir para um Sporting, algum jogador que se preze vai pro Sporting ? Arrisca-se a não ganhar merda nenhuma durante a época toda.
Não ganha nada esta época e arrisca-se a não ganhar nada durante a duração do contrato. Sendo que após ter sido comprado por 120 milhões mais ninguém lhe pega no proximos anos.

alves6

Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2019, 23:38
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Aka em 18 de Junho de 2019, 23:09
É, mas quando o Porto ainda andava com Falcões e James não ganhava porra nenhuma.

A vida e o mundo pararam em 2012 e 2013.

Não houve mais nada depois disso. Aliás, peço perdão, houve.

Houve "a sabotagem."
Gotts tanto pediste, e está a caminho o sicário desejado

https://www.instagram.com/p/BynJNG-I5N0/
Tanto azeite meu Deus.

Jonny-Venezuela

Citação de: Castro_SLB em 18 de Junho de 2019, 23:57
Citação de: Capitao4 em 18 de Junho de 2019, 23:55
Simeone diz que o atlético gosta de comprar jogadores para depois os desenvolver como foi o caso do oblak..
Claro que sim, foi-lhe apalpando os colhões até estarem bem madurinhos para depois ser posto em campo  :rir:
No Benfica, semeamos o oblak...
É só rir com estes caralhos... gostava de os ver a fazerem isso com os miúdos deles.
O oblak é o que é à custa do Benfica que lhe proporcionou condições que muitos gostavam de ter e não têm! E este cuspiu no prato onde outrora comeu!
E se fores perguntar a um adepto do Olimpija Ljubljana, ele diz-te que quem formou o Oblak foram eles.

U Leiria podia dizer o mesmo

Kaká

Citação de: 24-7SLB em 18 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Kaká em 18 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: 24-7SLB em 18 de Junho de 2019, 20:47
Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Recusava.
A ganhar 1/5 disso no Benfica, andava de Ferrari, vivia numa bruta vivenda com piscina, passava férias de luxo nas Caraíbas e dava uma vida confortável à família. Além disso, cumpria o sonho de ser um ídolo no GLORIOSO.
Entre isso e ganhar 5 vezes mais no Sporting de Madrid, sendo mais um do plantel, apenas para poder fumar notas de 500€, nem hesitava.
Ser aquilo que o Totti é em Roma ou o que o Eusébio foi no Benfica, esse devia ser o sonho de qualquer jogador.

Nem o Eusébio recusava uma oferta destas nos dias de hoje, nem o João Félix algum dia poderia ser o que o Eusébio foi no Benfica!

Ai nao?

Ele que desse uma champions ao Benfica antes da maldição acabar a ver o que Não era o Félix em Portugal.

Se a ganhar pelo Patetico daqui por 20 anos é mais um.
Se a ganhar no Benfica torna-se imortal, aliás o jogador que levar o Benfica a ser campeão Europeu vai ser imortalizado da mesma forma que foi Eusebio. Achar que isto não vai acontecer, so mesmo por falta de fé que a voltamos a ganhar.

Mas tu sabes quem foi o Eusébio no Benfica? Achas que ele só te deu uma Champions, vai ver os números dele e verás que estão ao nível dos melhores de sempre não só no Benfica como no mundo, o felix nunca será o que foi Eusébio simplesmente porque não tem qualidade para isso! Apesar de ter muito talento.

Nem nunca mais teremos um Eusebio, 6 meses nao chega para ninguem ter numeros decentes.

E não não acho que ele me deu só a champions.
Mas da mesma forma que agora o Eusebio poderia nao ser Deus (ou o Messi na altura dele),

O Benfica de agora é diferente. Os tempos são outros. Manter um Benfica no topo europeu mais que uma época e ganhar uma Champions mais de 5 decadas depois iria deixar a sua marca. Quer queiram. Quer não.


E mais, para clarificar. Eusébio é enquanto jogador, o simbolo maximo do nosso clube. Seja agora ou daqui a 100 anos.