João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

Citação de: netkingcool em 19 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Aka em 18 de Junho de 2019, 23:23

Porque é que o Vieira não ganhava antes do Jesus?

Que idade tens?

Ganhar ganhou (1 campeonato com a velha raposa e uma Taça de Portugal com José António Camacho), mas nada de substancial.
Mas vale a pena recordar que os outros treinadores não tiveram acesso ao investimento que JJ teve...e ainda apanharam o super Porto e o Porto sistema controlado...

Espártaco

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:30
:cachecol1:
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid


Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um


Tem uma LE e uma Supertaça Europeia. Mas é considerado dos melhores guarda-redes do mundo e tem maior visibilidade na Liga Espanhola.

Com certeza que ninguém do Atlético amarrou o Oblak e outros tantos jogadores para assinar. Nem o JF.
Mas, para mim, sinceramente, tanto me faz para que clube vá jogador X, Y, ou Z. Terminou a carreira no Benfica. Boa sorte para ele.

zizou

Os milhões das nossas vendas não se reflectem na saúde financeira  do clube.
O clube aos anos que faz grandes vendas e as finanças pouco melhoram.
O porto também fazia grandes vendas e agora está intervencionada pela UEFA.
Será esse o nosso futuro?

Purple Rain

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Junho de 2019, 00:33
Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2019, 23:25
O Felix ainda nao esta no Atlético porque estão a espera de ter os 120M mas também porque a Juventus e o City estão a tentar desviar o jogador

Ai estão? ofereçam mais ao jogador e ao clube! ;D

Não é de todo impossível que o Patético seja Patético.

PS: o rapaz parece uma vítima de sequestro. É tudo muito estranho. Um miúdo de 19 anos com ar deprimido, sozinho, nas mãos de um gangster. Parece a máfia.

jabm13

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:30
:cachecol1:
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid


Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um

Tem 26 anos. Tem a carreira toda pela frente ainda

Kurt Cobain 10

estes jornalistas de merda a falar sempre que o Félix começou no porco . não estão a conseguir lidar

magoslb

Citação de: Cerelac em 19 de Junho de 2019, 00:27
Citação de: helmar em 19 de Junho de 2019, 00:12
Este negócio do Félix, só prova 2 coisas.

O nosso presidente é um mentiroso (como se houvesse duvidas disso) e nunca iremos dominar em Portugal e fazer uma gracinha na Europa, devido a todas as falcatruas que vemos nesta direcção.

Em relação ao Félix e aos jogadores em particular, é que felizmente deixei de ter ídolos no Benfica e que os jogadores que amam e respeitam o clube e adeptos, é algo raro e por isso é que sempre respeitei muito o Samaris.

O jogador de futebol, quer simplesmente ganhar dinheiro e na verdade, é por isso mesmo que todos trabalhamos, para ganhar mais e querer uma vida melhor. Estou a borrifar-me se o Atlético é o melhor clube para ele, ou não, a verdade é que ele aceitou a ir para lá e sendo assim que vá.

Aprendi que passam dezenas de jogadores, uns são melhores e dão mais nas vistas do que outros, mas um sai e outro entrará.

Como sempre se disse, os jogadores passam e o Clube fica.

Deixem de viver tanto estas coisas e verão que isso não afectará.

Antigamente não ia para a cama, antes das 3h, para ver as capas... hoje estou pouco me lixando para as capas.

deixei de ler na parte nunca vamos dominar em Portugal, está tudo dito, ou estás no troll ou tives-te a sorte de não passares os 11 anos sem ganhar nada como eu passei, e mesmo com este presidente tivemos alguns anos a cheirar,  agora  os ultimos 6 ganhar 5 se não é dominar nunca mais vai ser.

Aquele domínio de estar à rasca até à última jornada com um Braga ou ver um porto intervencionado a encostar um clube "pujante" às cordas. Ou até desistir dum penta por nenhum GR querer comprar.

Dominar é o que uma Juventus faz, limpa 4/6/7 seguidos e folgado. Ainda ganha taças e anda sempre forte na europa. Isso é dominar.

O mais decepcionante é que sendo rigorosos e com a boa gestão desportiva podíamos fazer o mesmo, mas não, ganhas sempre de corda na garganta. Se estás satisfeito ainda bem, é da maneira que dormes melhor.

netkingcool

Citação de: 1979 em 19 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: netkingcool em 19 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Aka em 18 de Junho de 2019, 23:23

Porque é que o Vieira não ganhava antes do Jesus?

Que idade tens?

Ganhar ganhou (1 campeonato com a velha raposa e uma Taça de Portugal com José António Camacho), mas nada de substancial.
Mas vale a pena recordar que os outros treinadores não tiveram acesso ao investimento que JJ teve...e ainda apanharam o super Porto e o Porto sistema controlado...

O trabalho de Vieira foi um pouco a antítese do que fez o Brunão na maior potência mundial, claro que a banca ajudou à loucura e com JJ foi o chamado final feliz.

bmuc79

Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 00:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Junho de 2019, 00:30
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Junho de 2019, 00:27
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 00:26
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid

Se calhar já lhe perguntou hoje quando foi ver as instalações do Patético.
Estava com uma cara de enterro, de depressão, que enfiou a tromba no carro e nem um bom dia deu aos jornalistas.
Onde viste as imagens ?

Na TV.
Ao miúdo parece que lhe morreu alguém.
Não consegues arranjar as imagens e colocar aqui sff ?

Não tenho recursos técnicos para tal. Se tiveres Box é só ires a um telejornal de hoje e está lá. Ou então naquela inenarrável CMTV que está sempre em cima de tudo. Mas já ontem a cara era de enterro.

E aquela camisola que parece um travesseiro fica-lhe mesmo mal.


ForçadoBloqueio

Alguém mete aí a capa da Marca?

Scorpion8

Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:30
:cachecol1:
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid


Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um


Tem uma LE e uma Supertaça Europeia. Mas é considerado dos melhores guarda-redes do mundo e tem maior visibilidade na Liga Espanhola.

Com certeza que ninguém do Atlético amarrou o Oblak e outros tantos jogadores para assinar. Nem o JF.
Mas, para mim, sinceramente, tanto me faz para que clube vá jogador X, Y, ou Z. Terminou a carreira no Benfica. Boa sorte para ele.
Não sabia que o Oblak tinha ganho isso pelo Atl madrid :ashamed:

EverlastingCunt

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:30
:cachecol1:
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid


Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um

venceu uma liga Europa e super taça europeia  :tomates: :tomates: :tomates:

Sirpt

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 23:37
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Fucking casual.

@Darkboy

Tempo total Online: 916 dias, 9 horas e 18 minutos.

Registei-me em 2006, com 12 anos.

Sempre soube que o Shoky se dedica pouco ao serbenfiquista, pelo que esses números não me surpreendem. Durante um par de anos andei aí a fazer gifs dos jogos do Benfica e o gajo só tinha de atualizar os tópicos.

Quanto a mim: não tenho Facebook, apenas um profundo conhecimento de cenouras e Tugão. Hoje tenho hoje 25 anos, uma licenciatura (16 valores), duas pós graduações (16 e 17 valores) e um mestrado (17 valores). Vivo em Lisboa, ganho cerca de 4 SMN por mês e durante o meu percurso académico fui sempre bolseiro social (aka tenho pais pobres) e bolseiro de mérito. Mas a verdadeira recompensa seria o Peter Buck validar as minhas horas passadas no serbenfiquista.

Ninguém te leva a sério.

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 19:36
Mais 4' desta merda?

Pó crl árbitro.

É do jogo com o Gil não é? :rir:

O cavalo branco ía de vela nesse jogo e acabamos por fazer uma das melhores épocas de sempre...
O café onde estava ia ao ar (os donos eram Benfiquistas também estavam na mesma onda). Impossível esquecer  :tocha:


Kurt Cobain 10

Quem puder arranjar essas imagens agradecia . neste momento não tenho box e não consegui ver. agradeço desde já.