João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francesinha

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Ou seja, vais fazer 15 anos de registo daqui a pouco mais de 4 meses.
Destes últimos 15 anos, assumo que passaste um terço a dormir.
Ou seja, sobram 10 anos.

Destes 10 anos, passaste quase 2 anos ligado a este forum.
20% do teu tempo acordado nos últimos 15 anos foi gasto neste espaço.

Vida dura...

Esse comentário tem um ph 2.

:-X

Capitao Moura

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.

Então deixa de ver bola, deixa de ir ao estádio, de comprar camisolas, etc.

Deixa de alimentar a indústria.

Num negócio que dá milhões não queres que haja distribuição desses dividendos para quem realmente faz a máquina mexer?

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
A sociedade tem problemas bem mais graves do que uma entidade privada decide pagar a um trabalhador.

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Esta tudo louco.

Não sei onde e como isto vai parar.

Mas depois as pessoas querem que esses catraios tenham algum tipo de valores quando nunca suaram um dia na vida sequer.
E não é só aqui que se vê este tipo de diferenças.

Claro que os putos atualmente querem ser famosos. Youtubers e bloggers e influencers e putas...é aí que veem os outros fazerem dinheiro. É aí. Não é a lavrar campos, não é a estudar, não é a tirar cursos superiores e mestrados, não é a trabalhar nas fábricas, nem a abrir uma loja.
É a coçar os colhões e ser hipster.
Mas como é que sabes que o miúdo nunca suou pelo que quer? Há algum tipo de informação que diga que o João não dá no duro? É preciso trabalhar numa fábrica para "suares" pelo que queres?

Chegou onde chegou pelo mérito próprio e não é por sair pelo dinheiro que mostre que tem muito ou poucos valores.

Pinguinha

Citação de: Capitao Moura em 19 de Junho de 2019, 04:18
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.

Então deixa de ver bola, deixa de ir ao estádio, de comprar camisolas, etc.

Deixa de alimentar a indústria.

Num negócio que dá milhões não queres que haja distribuição desses dividendos para quem realmente faz a máquina mexer?
A Madonna foi a israel cantar 2 musicas á eurovisão em playback e ganhou 1M de dólares ...

O futebol não é o único  sitio onde há desiquilibrios .

Pinguinha

Ao ver o video da saída do jantar entre o Mendes e o Felix em Madrid e analisando as expressões corporais fiquei com uma ideia muito estranha .

Parece que o miúdo não sabia bem onde se estava a meter, foi catado pelo paparazzi e a expressão corporal dele é como se tivesse sido apanhado em alguma coisa que não devia estar a fazer e que agora estava completamente f...

Eu acho que o negócio ainda está longe de estar finalizado, o Atlético não quer bater os 120M e o puto ao ser apanhado em Madrid deu um enorme passo em falso.

Cheira-me que o Atlético vai vir com uma treta de negócio, que o Benfica pode não aceitar e o Félix estava longe de estar seguro. Porque se o At. Fosse bater os 120M e ele tivesse seguro que ia sair mesmo, acho que a expressão corporal dele seria mais solta.

É apenas uma análise ao que vi

Korczak

Citação de: Pinguinha em 19 de Junho de 2019, 06:05
Ao ver o video da saída do jantar entre o Mendes e o Felix em Madrid e analisando as expressões corporais fiquei com uma ideia muito estranha .

Parece que o miúdo não sabia bem onde se estava a meter, foi catado pelo paparazzi e a expressão corporal dele é como se tivesse sido apanhado em alguma coisa que não devia estar a fazer e que agora estava completamente f...

Eu acho que o negócio ainda está longe de estar finalizado, o Atlético não quer bater os 120M e o puto ao ser apanhado em Madrid deu um enorme passo em falso.

Cheira-me que o Atlético vai vir com uma treta de negócio, que o Benfica pode não aceitar e o Félix estava longe de estar seguro. Porque se o At. Fosse bater os 120M e ele tivesse seguro que ia sair mesmo, acho que a expressão corporal dele seria mais solta.

É apenas uma análise ao que vi


E.o.Mendes que esteve a tapar os tomates o tempo todo?

Pinguinha

Citação de: Korczak em 19 de Junho de 2019, 06:10
Citação de: Pinguinha em 19 de Junho de 2019, 06:05
Ao ver o video da saída do jantar entre o Mendes e o Felix em Madrid e analisando as expressões corporais fiquei com uma ideia muito estranha .

Parece que o miúdo não sabia bem onde se estava a meter, foi catado pelo paparazzi e a expressão corporal dele é como se tivesse sido apanhado em alguma coisa que não devia estar a fazer e que agora estava completamente f...

Eu acho que o negócio ainda está longe de estar finalizado, o Atlético não quer bater os 120M e o puto ao ser apanhado em Madrid deu um enorme passo em falso.

Cheira-me que o Atlético vai vir com uma treta de negócio, que o Benfica pode não aceitar e o Félix estava longe de estar seguro. Porque se o At. Fosse bater os 120M e ele tivesse seguro que ia sair mesmo, acho que a expressão corporal dele seria mais solta.

É apenas uma análise ao que vi


E.o.Mendes que esteve a tapar os tomates o tempo todo?

Lol por acaso também achei estranho o mendes ter a mão naquela posição, acho que devia ter papeis por baixo do casaco

cernache1

Citação de: Pinguinha em 19 de Junho de 2019, 05:53
Citação de: Capitao Moura em 19 de Junho de 2019, 04:18
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.

Então deixa de ver bola, deixa de ir ao estádio, de comprar camisolas, etc.

Deixa de alimentar a indústria.

Num negócio que dá milhões não queres que haja distribuição desses dividendos para quem realmente faz a máquina mexer?
A Madonna foi a israel cantar 2 musicas á eurovisão em playback e ganhou 1M de dólares ...

O futebol não é o único  sitio onde há desiquilibrios .


Uma puta, mil putas.

Palk

120M, o Atlético não irá vender, para já, camisolas com o seu nome com fartura. Se no seu primeiro ano não mostrar valor e ficar entre os 'piores negócios do ano'  poderá ter um segundo anos restantes complicados.

Novo que é e dá ideia que não é uma pessoa que tem iniciativa e que saiba dizer que não e mostrar 'quem manda'.

Vai precisar de bom acompanhamento profissional e pessoal. O Tiago ainda por lá anda? Não o metam con o Futre senão passa a vida na borga.

Boa sorte João Felix, que evoluas e que acabes  nas bocas do mundo pelos melhores motivos a mostrar quem manda em Espanha.

Korczak

Vocês acham mesmo que o miúdo não quer ir?!

Por muito que goste do Benfica, e não duvido que goste, 500.000€ por mês é muito dinheiro... e limpos!

E ainda os milhões que vai receber por assinar... é muito dinheiro mesmo!! Ou seja, com 19 anos garante a vida dele, dos pais, do irmão... faz a vida a todos! E ainda dá ao Benfica 120 Milhões... algo que há um ano ninguém sequer sonhava.

Se o LFV fez tudo para ele ficar... duvido muito é verdade! Mas mesmo que lhe dessemos 3 Milhões limpos por ano, mais 2 ou 3 Milhões por renovar (um Cadiz portanto) não sei se ele ficava... e depois temos o Mendes... a fazer a cabeça a putos desde 2004... a dizer ao miudo para ir, que trata dele em Madrid, que lhe dá mais isto e aquilo, etc...

Temos que ver que é um erro comparar esta venda com a do Renato, e especialmente com Bernardo, Cancelo, André Gomes, etc...

Estes valores são qualquer coisa de impensável!!

Se confio no Mendes? ZERO!
No Vieira? AINDA MENOS!

Não me.preocupa tanto a saida do João... preocupa-me sim.o que entra na Luz, e o que vai ser feito com esse dinheiro!

magic_maker

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Junho de 2019, 04:40
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
A sociedade tem problemas bem mais graves do que uma entidade privada decide pagar a um trabalhador.

Por acaso um dos grandes problemas da sociedade é a divisão dos lucros.

Rui12ld

Citação de: Sequel em 19 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 01:00
Citação de: aalavic em 19 de Junho de 2019, 00:54
Citação de: cacete em 19 de Junho de 2019, 00:43
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:30
:cachecol1:
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid


Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um


Tem uma LE e uma Supertaça Europeia. Mas é considerado dos melhores guarda-redes do mundo e tem maior visibilidade na Liga Espanhola.

Com certeza que ninguém do Atlético amarrou o Oblak e outros tantos jogadores para assinar. Nem o JF.
Mas, para mim, sinceramente, tanto me faz para que clube vá jogador X, Y, ou Z. Terminou a carreira no Benfica. Boa sorte para ele.
Não sabia que o Oblak tinha ganho isso pelo Atl madrid :ashamed:

O Oblak recusou sair do Atletico. Não deve estar insatisfeito...

Não percebo a malta que achincalha o At. Madrid. Depois de Real, Barça, Bayern, top 3/4 dos bifes, PSG, Juventus, aparecem eles. Competir directamente com os gigantes espanhóis não é fácil, ainda assim conseguiram reerguer-se do tombo que foi o final do Gil y Gil. Top 10 europeu não me parece nada mal.

Basta o Valência fazer 2 a 3 épocas em grande e ninguém se recorda mais do Atlético de Madrid.

E capacidade para isso?

Não é uma questão de capacidade. Se calhar até mais massa crítica. Entre ser o primeiro clube da 3ª cidade ou o 2º da capital, não vai muita diferença.

fact121

Citação de: Korczak em 19 de Junho de 2019, 06:34
Vocês acham mesmo que o miúdo não quer ir?!

Por muito que goste do Benfica, e não duvido que goste, 500.000€ por mês é muito dinheiro... e limpos!

E ainda os milhões que vai receber por assinar... é muito dinheiro mesmo!! Ou seja, com 19 anos garante a vida dele, dos pais, do irmão... faz a vida a todos! E ainda dá ao Benfica 120 Milhões... algo que há um ano ninguém sequer sonhava.

Se o LFV fez tudo para ele ficar... duvido muito é verdade! Mas mesmo que lhe dessemos 3 Milhões limpos por ano, mais 2 ou 3 Milhões por renovar (um Cadiz portanto) não sei se ele ficava... e depois temos o Mendes... a fazer a cabeça a putos desde 2004... a dizer ao miudo para ir, que trata dele em Madrid, que lhe dá mais isto e aquilo, etc...

Temos que ver que é um erro comparar esta venda com a do Renato, e especialmente com Bernardo, Cancelo, André Gomes, etc...

Estes valores são qualquer coisa de impensável!!

Se confio no Mendes? ZERO!
No Vieira? AINDA MENOS!

Não me.preocupa tanto a saida do João... preocupa-me sim.o que entra na Luz, e o que vai ser feito com esse dinheiro!

é bastante criminoso fazeres 200M em vendas e nao teres investimento no presente para a equipa principal

TheApopis

Citação de: Pinguinha em 19 de Junho de 2019, 06:05
Ao ver o video da saída do jantar entre o Mendes e o Felix em Madrid e analisando as expressões corporais fiquei com uma ideia muito estranha .

Parece que o miúdo não sabia bem onde se estava a meter, foi catado pelo paparazzi e a expressão corporal dele é como se tivesse sido apanhado em alguma coisa que não devia estar a fazer e que agora estava completamente f...

Eu acho que o negócio ainda está longe de estar finalizado, o Atlético não quer bater os 120M e o puto ao ser apanhado em Madrid deu um enorme passo em falso.

Cheira-me que o Atlético vai vir com uma treta de negócio, que o Benfica pode não aceitar e o Félix estava longe de estar seguro. Porque se o At. Fosse bater os 120M e ele tivesse seguro que ia sair mesmo, acho que a expressão corporal dele seria mais solta.

É apenas uma análise ao que vi

"... Analisando as expressões corporais..."

:rir: