João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2019, 08:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2019, 08:49
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2019, 08:15
Há divisões no seio do Atlético.
A contratação de um miúdo de 19 anos por 120 milhões está longe de ser consensual.
Não me admirava mesmo nada que o Atlético estivesse a fazer a sua "jogada" para pressionar o Benfica a fazer um negócio mais de acordo com as suas pretensões ou seja, um modelo de negócio com menos  "cash" e mais  "géneros" e "objectivos".
Tem a palavra Vieira e o Benfica.
Com o arrastar do processo ireis ver quem tem razão...
O problema não é o custo do Felix e sim o que vai ganhar !
Os jogadores cagam bem para quanto o clube gasta numa contratação....o que lhes faz comichão é ver um puto acabado de chegar a ganhar 500K livre de impostos !

As divisões são no seio dos "acionistas".
Eu li que seria no balneário.....posso ter percebido mal então !

Tongraça

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2019, 08:56
A manutenção do João Felix era de uma importância gigantesca para o futuro Benfica.
Era a diferença entre o Benfica europeu e o Benfica pequenino de liga europa.
Era a diferença entre o Benfica com visibilidade mundial e que podia aspirar a uma superliga europeia e o Benfiquinha equipa B de qualquer At. de Madrid da vida que nunca vai ser levado a sério como grande clube.
Era a diferença entre um clube que tem um jogador de top mundial e o Benfica que tem o avançado do Rayo Vallecano.
Estes 120M, que na verdade deverão ser uns 70, representa perder muitos mais milhões, uma oportunidade histórica de afirmação como grande clube mundial.

O Benfica está em condições de dar o salto para o patamar dos grandes, mas com Vieira nunca passará desta mercearia gourmet para os grandes e até os médios-grandes como um Atlético se virem abastecer.
Com ele não passaremos disto: um clube vendedor compulsivo, ridículo no contexto europeu e que, a faturar muitos milhões, se esgana todo para ganhar a um porto intervencionado e na pior crise e a um sporting falido.
É o zenit da era do merceeiro Vieira.
O Félix quis ir embora e não aceitou nenhum salário mais alto. E olha que o Benfica iria ultrapassar o tecto largamente

diogoalves

Fiquei a saber que o Félix vale os 120 milhões porque tem bom marketing. Um dos motivos é, pasme-se, não ter tatuagens.
As merdas que um gajo aprende no diarreia de mercado.

Esse é um dos motivos pelos quais o Messi não sai do barça. Tem tattoos, logo ninguém o quer.

Alcafache123

Talvez seja so eu, mas nao acredito que o Felix va para o Atletico. Infelizmente vai sair, mas acho que vai acabar no City.

Se o City vende o Sane para o Bayern liberta dinheiro para o Felix e nao o vai deixar fugir.

Mais, parece-me que e disso que o Joao esta a espera, perceber o que vai fazer o City, caso o City nao avance ele ai sim talvez saia para o Atletico.


bigdealer

Citação de: Marrokinoum em 19 de Junho de 2019, 09:01
O Atlético não tem 120 Milhões?!?! ahhhhh isso e cómico.

Este ano já vai com 280 milhões de euros em vendas, qualquer banco lhe financia 120 milhões a 10 anos com 2/3 % de juros para fazer a compra.

Engraçado e que vocês fazem de 120 milhões como se fosse  muito dinheiro para um clube de topo em Espanha.

Já disse e volta a dizer, grande negocio para o Patetico....Comprou barato um jogador de top mundial. Nunca na vida um jogador da classe do João Félix saia por 120 Milhões de um Everton ou um Dortmund.

Preparem-se que para o Ano sai para Manchester por 250 milhões...

A tua bate mais do que a minha, porra

Cor_rubrum

Vamos por partes.
1º Se o Vieira negociar pelo valor da clausula, sem comissões indevidas ou truques fatelas, está a cumprir a sua palavra. Está por provar. Acredito muito pouco...
2º Quanto ao Benfica Europeu não depende só deste caso concreto. Não podemos acusar o Vieira por tudo e por nada. Se ele cumprir o estipulado, o que eu duvido, é exigir-lhe coerência e num caso semelhante no futuro, pugnar por aumentar a clausula até a valores proibitivos, para segurar o jogador.
E sobretudo, não assobiar para o lado e fingir que não temos lugares carenciados, nomeadamente na defesa, para consubstanciar esse tal "projecto Europeu". Senão é só conversa da treta para entreter papalvos.

N1c0

Citação de: Marrokinoum em 19 de Junho de 2019, 09:01
O Atlético não tem 120 Milhões?!?! ahhhhh isso e cómico.

Este ano já vai com 280 milhões de euros em vendas, qualquer banco lhe financia 120 milhões a 10 anos com 2/3 % de juros para fazer a compra.

Engraçado e que vocês fazem de 120 milhões como se fosse  muito dinheiro para um clube de topo em Espanha.

Já disse e volta a dizer, grande negocio para o Patetico....Comprou barato um jogador de top mundial. Nunca na vida um jogador da classe do João Félix saia por 120 Milhões de um Everton ou um Dortmund.

Preparem-se que para o Ano sai para Manchester por 250 milhões...

Já se passou de "ninguém dá 120M pelo Félix" para "120M é um grande negócio para o Atlético"?

Um bocado de meio termo não? Como é óbvio é uma aposta no futuro do Atlético e acarreta um risco elevadíssimo tanto para eles como para o jogador. 120M é acima do valor de mercado actual do Félix. Custa-me vê-lo partir porque é mais uma machadada nas nossas aspirações desportivas mas se (e isto é um grande "se") depositarem os 120M na conta e não existirem contrapartidas então boa sorte e até um dia.

bellini

Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 08:56
O que também não deixa de ser frustrante é todos nós a falar do Félix e ele bem se cagando para nós e para o Benfica
Repara, todos os jogadores do Benfica preferiam estar a receber 7M limpos numa liga top 3 do que a jogar no Benfica, o problema é que existem contratos e o Benfica não é a Santa Casa. Só no Benfica é que jogadores com 4-6meses de equipa A fazem birras intransigentes para sair, que coincidência...

Palk

Felix foi comprado em cryptomoedas

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
De acordo.

No entanto o dinheiro que se ganha nada tem a ver com o esforço que se faz mas sim com o dinheiro que se gera.

Se eu estiver pela rua com 35º durante 12 horas a distribuir panfletos das novas chuteiras Adidas ninguém as vai comprar. Se o Felix postar no Instagram uma imagem das novas chuteiras muita mais rapaziada vai comprá-las. Por isso o post dele no Instagram vale mais que as minhas 12 horas de caminha a torrar ao sol.

Mas não há dúvida que as diferenças estão a atingir dimensões vergonhosas.

tone

Citação de: tomorcego em 18 de Junho de 2019, 20:41
Vender com o patrocínio do Jorge Mendes é como comprar com desconto no Continente...
O saldo fica em cartão à espera de ser usado na mesma loja...
Definição perfeita!
E mesmo assim há quem não perceba.

cfSLBcg

Citação de: mitro11 em 19 de Junho de 2019, 07:50
Citação de: cfSLBcg em 19 de Junho de 2019, 07:47
Sendo um pouco mais analitico e a pôr de parte a emoção o Felix não é jogador que possa fazer carreira no Benfica. São as leis do mercado e acabaria por sair. Espero que um dia tenhamos essa capacidade de manter os novos Eusébios mas por enquanto não temos, por mais ou menos presidente ou direcção que esteja á frente do clube.
Fazendo uma retrospectiva vemos que os jogadores tugas que fazem carreira no Benfica andaram uma(s) épocas fora e foram contratados por nós. Está na altura de começar a aproveitar estas vendas que pagam o potencial de putos para ir buscar/resgatar jogadores Made in Seixal. Basicamente se calhar devemos considerar que o processo de formação passa também pela saida para o estrangeiro e que voltem depois ao Benfica com 24/25 anos.

Boa sorte para fazeres voltar um Bernardo, Cancelo, Ederson, Lindelof ou Semedo com essa idade.
Obviamente a referência é mais para André Gomes, Guedes, Renato.
Como disse Félix não será para fazer carreira no Benfica apesar de neste momento estar no mesmo patamar do Renato quando saiu.

TrunksPT

Ainda hoje saiu uma noticia que a La Liga escolheu as principais lendas que lá passaram e deixaram de fora CR7 e Figo.
Estes gajos nunca gostaram dos Tugas, se o Felix não começa bem, vai sofrer muito.
Gostava mais de o ver na Premier League

4x4x2

Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 09:29
Ainda hoje saiu uma noticia que a La Liga escolheu as principais lendas que lá passaram e deixaram de fora CR7 e Figo.
Estes gajos nunca gostaram dos Tugas, se o Felix não começa bem, vai sofrer muito.
Gostava mais de o ver na Premier League

Na Premier seria apenas mais um. No Atlético vai ser a estrela da companhia.

SMOL25

Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 08:56
O que também não deixa de ser frustrante é todos nós a falar do Félix e ele bem se cagando para nós e para o Benfica
Isto