João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Menino de Ouro RS

So a partir de 1 de Julho se o Griez nao vai para o Barça ainda tem o PSG e o United

van33

Citação de: oscarense em 19 de Junho de 2019, 14:37
o que eu me ria se depois disto tudo ele acabasse por ficar... deixem-me sonhar!
desde que fosse reforçar a equipa B ou os juniores!

Rei

Vai acabar por se fazer pelos 120M mas os manolos primeiro precisam de vender jogadores.


Cob92

Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 14:24
https://mobile.twitter.com/elchiringuitotv/status/1141334609860411392

NO HAY PLATA

;D  ;D

Pois è, ja contavam a pagar so 50-60 Milhoes mais clausulas a la Renato Sanches agora estao todos fodidos porque nao conseguem ter o dinheiro a pronto.

Que gozo.

xiribiti

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:24
Eu no meu anterior trabalho tive um senhor de 60 anos em lágrimas a desabafar comigo...a dizer que o aumentaram em 2 euros. Que agora ganhava 602 no recibo de vencimento...que se sentia cuspido e gozado por patrões que andavam de Mercedes.

Um senhor que esteve 20 anos em França, juntou uma pequena fortuna com os calos das suas mãos de domingo a domingo, e que quando regressou a Portugal perdeu tudo com o filho que se meteu nas drogas e o roubou de tudo o que tinha...E lá estava ele, às 6 da manhã a entrar ao serviço, para tentar ganhar uma merda para sobreviver sozinho, sem mulher que já tinha falecido.

É fodido um gajo ver estas merdas com os nossos próprios olhos. Ver tanta tristeza e tanto trabalho. E depois ouvir merdas destas. Miúdo de 19 anos que vai ganhar 800 euros por hora porque é bom jogador de futebol. Mete um gajo a pensar de como as bases desta merda todas estão erradas.
Foi daí que veio o meu desabafo, mas podem ignorar. ;D

É apenas o mais recente exemplo da demência que tomou conta deste mundo

van33



nwpt

Não se preocupem amegos.
Se o Atlético não tiver dinheiro, o Luís do bigode facilita...

Napster03

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Junho de 2019, 14:38
So a partir de 1 de Julho se o Griez nao vai para o Barça ainda tem o PSG e o United

O Griezz vai para o United jogar a Liga Europa? Duvido.

A esperanca e' o PSG. Vamos ver, era lindo isto ainda abortar tudo por causa do Neymar decidir voltar a Barcelona.

Manpaz1904

Citação de: MFMoedas em 19 de Junho de 2019, 14:35
Citação de: albericofaria em 19 de Junho de 2019, 14:32
Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2019, 13:41
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2019, 13:37
Epah vamos lá ver uma coisa .
A clausula é de €120M , se o At Madrid a bater e se o Joao Felix já está com a cabeça noutro lado , ignorando inclusive conselhos do selecionador nacional , que pode fazer o Benfica e o Vieira?
E atençao , eu nao sou de perto nem de longe apoiante de LFV


Assim curto e grosso: ele sair por rescisão via cláusula custaria 240M ao atlético. Achas possível?
Que contas são essas? (Pergunta honesta)


Estava a pensar no mesmo
Parece-me que ficaremos sem resposta...

Foi explicado N vezes neste tópico. Em Portugal teriam que pagar impostos. Algo que na lei espanhola nao existe. PSG não pagou no caso do Neymar por ex.

De uma forma leiga: a lei portuguesa prevê que depois de pagos os impostos na entidade empregadora ainda receba metade do bolo. Sendo que o bolo é calculado com base na cláusula.


Pois, nao sei qual seria a % de impostos a pagar neste caso... mas nunca seria 240M pois isso seria ter pagar 100% do valor total do negocio!

Sim seriam. Para o Félix depositar os 120 milhões teria de os ter no bolso. Ora, em Portugal a taxa máxima de imposto sobre rendimento é de cerca de 50%, ou seja, para ter 120 no bolso, o Atlético teria de entregar 240 ao Félix, 120 para o estado, 120 para o Félix.

A não ser que estas contas entrem noutro tipo de taxação.


Ainda continuam a bater nessa lenga-lenga do pagamento dos impostos ?  ;D

xiribiti

Citação de: Rei em 19 de Junho de 2019, 14:39
Vai acabar por se fazer pelos 120M mas os manolos primeiro precisam de vender jogadores.



Piaguien y non biufien seuis cabriones

paulocc

mal corre se griezman n sai... pra chegar o guito! Aguero fez 38jogos primeira época e 6 golos no Atletico espero que felix faça o dobro pelo menos fora assistencias...

LMAB

Ontem quando perguntei se o patético tinha dinheiro cairam-me logo em cima 2 ou 3 vieiristas. Gostava que se pronunciassem agora.

xiribiti

Citação de: Napster03 em 19 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Junho de 2019, 14:38
So a partir de 1 de Julho se o Griez nao vai para o Barça ainda tem o PSG e o United

O Griezz vai para o United jogar a Liga Europa? Duvido.

A esperanca e' o PSG. Vamos ver, era lindo isto ainda abortar tudo por causa do Neymar decidir voltar a Barcelona.

Ai que o luzinhas tem uma travadinha ;D

van33

Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 14:39
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:24
Eu no meu anterior trabalho tive um senhor de 60 anos em lágrimas a desabafar comigo...a dizer que o aumentaram em 2 euros. Que agora ganhava 602 no recibo de vencimento...que se sentia cuspido e gozado por patrões que andavam de Mercedes.

Um senhor que esteve 20 anos em França, juntou uma pequena fortuna com os calos das suas mãos de domingo a domingo, e que quando regressou a Portugal perdeu tudo com o filho que se meteu nas drogas e o roubou de tudo o que tinha...E lá estava ele, às 6 da manhã a entrar ao serviço, para tentar ganhar uma merda para sobreviver sozinho, sem mulher que já tinha falecido.

É fodido um gajo ver estas merdas com os nossos próprios olhos. Ver tanta tristeza e tanto trabalho. E depois ouvir merdas destas. Miúdo de 19 anos que vai ganhar 800 euros por hora porque é bom jogador de futebol. Mete um gajo a pensar de como as bases desta merda todas estão erradas.
Foi daí que veio o meu desabafo, mas podem ignorar. ;D

É apenas o mais recente exemplo da demência que tomou conta deste mundo
é estranho de facto....mas então não podes ir ver desporto, ir ao cinema, ver a cristina ferreira, ir a concertos....não podes basicamente fazer nada pq qq coisa que tu faças estás a dar dinheiro a quem tem ainda mais milhoes que a nova vedeta. é fodido? é. é a vida!