João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cor_rubrum

Tá bonito isto. Agora já se fala em 120 milhões mas com objectivos...
Se assim for, a estratégia do patético está a resultar.
O Benfica terá que negociar pelos valores da clausula, mas desde que seja a pronto e que não demore uma eternidade.
E já agora a ideia peregrina de que o negócio não se faria sem o Mendes e os seus 12 milhões (pelo menos...) é mesmo para retardados, certo?

nuno16577

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 13:32
mas ainda cá está???
Amigo, agora é o tempo da engenharia financeira, 120 pra cá,  40 para ali, 30 para o outro lado, 30 para chulos,etc. E no fim quando engendrarem uma maneira de enganar os tolos ele vai.
É que ninguém vai pagar clausula nenhuma, aliás,  hoje já se fala que existem objetivos, fala-se em vir o Correa por 40 ou 50.
É esperar pela tanga.

cristiano_1904

Citação de: Frodo1904 em 19 de Junho de 2019, 13:33
Citação de: djac em 19 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: Frodo1904 em 19 de Junho de 2019, 13:31
Se não pagarem a cláusula, só é vendido se os Benfiquistas quiserem, não o Vieira. Era a rapaziada juntar-se, pelo Benfica, e fazer uma manifestação à porta do Estádio e garanto-vos que o Vieira cagava um pé de merda com medo, como cagou quando ouviu , no fim de um jogo, apenas umas 5000 pessoas a gritar "Só falta o Vieira". O Benfica é dos sócios e dos adeptos, quando os sócios e os adeptos quiserem. Nunca duvidem disso.

Quanta ingenuidade.

Mas tu tens dúvidas que se o Topo Sul quisesse - e não acredito que queira - o Vieira não andava na linha? lol
Venezuela vintage.

Tommytukamoto

Epah vamos lá ver uma coisa .
A clausula é de €120M , se o At Madrid a bater e se o Joao Felix já está com a cabeça noutro lado , ignorando inclusive conselhos do selecionador nacional , que pode fazer o Benfica e o Vieira?
E atençao , eu nao sou de perto nem de longe apoiante de LFV

Pinguinha

Na minha opinião o negócio não está feito e está muito longe de estar concluído, ao contrário do que alguns afirmam.

Não me parece que o Atlético vá pagar 120M e acho que vem dali esturro.

Logo veremos, mas acho que Atlético prepara uma jogada á Oblak com 50 ou 60M e vai pedir que o jogador pressione para sair.

Veremos os próximos capitulos. Não me admiraria que ele ficásse.




nuno16577

Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 13:33
Mas que jogadores a nível mundial não seriam vendidos por 120M?
Será que todas as equipas não têm ambições? Como é m menos de 20anos há algum perto disso?
Quais 120, levas com 50 ou 60 + 1 jogador e objetivos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2019, 08:56
A manutenção do João Felix era de uma importância gigantesca para o futuro Benfica.
Era a diferença entre o Benfica europeu e o Benfica pequenino de liga europa.
Era a diferença entre o Benfica com visibilidade mundial e que podia aspirar a uma superliga europeia e o Benfiquinha equipa B de qualquer At. de Madrid da vida que nunca vai ser levado a sério como grande clube.
Era a diferença entre um clube que tem um jogador de top mundial e o Benfica que tem o avançado do Rayo Vallecano.
Estes 120M, que na verdade deverão ser uns 70, representa perder muitos mais milhões, uma oportunidade histórica de afirmação como grande clube mundial.

O Benfica está em condições de dar o salto para o patamar dos grandes, mas com Vieira nunca passará desta mercearia gourmet para os grandes e até os médios-grandes como um Atlético se virem abastecer.
Com ele não passaremos disto: um clube vendedor compulsivo, ridículo no contexto europeu e que, a faturar muitos milhões, se esgana todo para ganhar a um porto intervencionado e na pior crise e a um sporting falido.
É o zenit da era do merceeiro Vieira.
Mas algum dia o Félix ou outro Grande jogador quer ir jogar para Portugal?! A única forma de se cativar jogadores de qualidade top é teres uma liga com visibilidade, com nome... Não tens.... É basta ver que jogadores de top preferem equipas como West Ham, Valências, Evertons desta vida... Não é sozinho que o Benfica vai criar estatuto... Criar uma equipa a volta de um jogador é de rir... Com o dinheiro que se faz com a venda podes sim criar uma equipa de topo, coisa que não temos...

Este endeusamento ao Félix transcende-me...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


nuno16577

Citação de: Pinguinha em 19 de Junho de 2019, 13:39
Na minha opinião o negócio não está feito e está muito longe de estar concluído, ao contrário do que alguns afirmam.

Não me parece que o Atlético vá pagar 120M e acho que vem dali esturro.

Logo veremos, mas acho que Atlético prepara uma jogada á Oblak com 50 ou 60M e vai pedir que o jogador pressione para sair.

Veremos os próximos capitulos. Não me admiraria que ele ficásse.

Parece que desta vez
Qual pressionar ? , está tudo combinado.

GiiB_10


miniMilk

Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 13:33
Mas que jogadores a nível mundial não seriam vendidos por 120M?
Será que todas as equipas não têm ambições? Como é m menos de 20anos há algum perto disso?
eu percebo o queres dizer. Mas não acho o argumento o melhor por usares valores absolutos.
Afinal é o mesmo argumento pos 16M pelo oblak terem sido o negócio do século

AlexanderMostovoi

Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Recusava.
A ganhar 1/5 disso no Benfica, andava de Ferrari, vivia numa bruta vivenda com piscina, passava férias de luxo nas Caraíbas e dava uma vida confortável à família. Além disso, cumpria o sonho de ser um ídolo no GLORIOSO.
Entre isso e ganhar 5 vezes mais no Sporting de Madrid, sendo mais um do plantel, apenas para poder fumar notas de 500€, nem hesitava.
Ser aquilo que o Totti é em Roma ou o que o Eusébio foi no Benfica, esse devia ser o sonho de qualquer jogador.
Sim, porque o sonho do Félix é ser ídolo no Benfica... LOOOOOOOOL

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Iron Mask

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2019, 13:37
Epah vamos lá ver uma coisa .
A clausula é de €120M , se o At Madrid a bater e se o Joao Felix já está com a cabeça noutro lado , ignorando inclusive conselhos do selecionador nacional , que pode fazer o Benfica e o Vieira?
E atençao , eu nao sou de perto nem de longe apoiante de LFV


Assim curto e grosso: ele sair por rescisão via cláusula custaria 240M ao atlético. Achas possível?

Sylphs

Citação de: D3viLxxx em 19 de Junho de 2019, 12:04
A melhor maneira de superar a perda do João Félix era contratar alguém com nome, capaz de trazer visibilidade ao Benfica e poder relançar a sua carreira, como foram a de Aimar, Saviola, Jonas...
Acho importante a presença de uma estrela com experiência a alto nível no meio dos nossos jovens..

Enviado do meu ASUS_X01AD através do Tapatalk

Ibrahimovic  :bandeiraslb2:

nuno16577

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Junho de 2019, 13:39
Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2019, 08:56
A manutenção do João Felix era de uma importância gigantesca para o futuro Benfica.
Era a diferença entre o Benfica europeu e o Benfica pequenino de liga europa.
Era a diferença entre o Benfica com visibilidade mundial e que podia aspirar a uma superliga europeia e o Benfiquinha equipa B de qualquer At. de Madrid da vida que nunca vai ser levado a sério como grande clube.
Era a diferença entre um clube que tem um jogador de top mundial e o Benfica que tem o avançado do Rayo Vallecano.
Estes 120M, que na verdade deverão ser uns 70, representa perder muitos mais milhões, uma oportunidade histórica de afirmação como grande clube mundial.

O Benfica está em condições de dar o salto para o patamar dos grandes, mas com Vieira nunca passará desta mercearia gourmet para os grandes e até os médios-grandes como um Atlético se virem abastecer.
Com ele não passaremos disto: um clube vendedor compulsivo, ridículo no contexto europeu e que, a faturar muitos milhões, se esgana todo para ganhar a um porto intervencionado e na pior crise e a um sporting falido.
É o zenit da era do merceeiro Vieira.
Mas algum dia o Félix ou outro Grande jogador quer ir jogar para Portugal?! A única forma de se cativar jogadores de qualidade top é teres uma liga com visibilidade, com nome... Não tens.... É basta ver que jogadores de top preferem equipas como West Ham, Valências, Evertons desta vida... Não é sozinho que o Benfica vai criar estatuto... Criar uma equipa a volta de um jogador é de rir... Com o dinheiro que se faz com a venda podes sim criar uma equipa de topo, coisa que não temos...

Este endeusamento ao Félix transcende-me...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Concordava contigo, caso os 120 fossem reais e o Benfica investisse como deve ser, nao em Cadizes, e outros.

djac

Citação de: Frodo1904 em 19 de Junho de 2019, 13:33
Citação de: djac em 19 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: Frodo1904 em 19 de Junho de 2019, 13:31
Se não pagarem a cláusula, só é vendido se os Benfiquistas quiserem, não o Vieira. Era a rapaziada juntar-se, pelo Benfica, e fazer uma manifestação à porta do Estádio e garanto-vos que o Vieira cagava um pé de merda com medo, como cagou quando ouviu , no fim de um jogo, apenas umas 5000 pessoas a gritar "Só falta o Vieira". O Benfica é dos sócios e dos adeptos, quando os sócios e os adeptos quiserem. Nunca duvidem disso.

Quanta ingenuidade.

Mas tu tens dúvidas que se o Topo Sul quisesse - e não acredito que queira - o Vieira não andava na linha? lol

Muitas dúvidas.

Quando andava cá o RV, talvez o ponto mais baixo do Benfica na última década, todo o estádio era uma cambada de mansos a bater palmas. Os sócios então até metem nojo.

Meia dúzia a gritar palavras de ordem contra o presidente no topo sul não faz mossa nenhuma. Mesmo que fossem os 5000 como dizes, duvido que uma "conversinha" de bastidores não apaziguasse os ânimos da claque.