João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kasko

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:53
fodido, mas fodido mesmo é o entulho que vamos ter de comprar para abater no pagamento do João...

Não digo que seja entulho, mas pagar acima do valor de mercado, isso vamos.

JPE

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:53
fodido, mas fodido mesmo é o entulho que vamos ter de comprar para abater no pagamento do João...
O Mendes passou a noite a folhear o catálogo
O homem é organizado, tem um grupo no Whatsapp com o titulo REFUGO, e estão todos desejosos de receber mensagem.

rudra28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:53
fodido, mas fodido mesmo é o entulho que vamos ter de comprar para abater no pagamento do João...
O Mendes passou a noite a folhear o catálogo
Nem tocou no silicone esta noite, if you know what i mean.

nuno16577

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:45
Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira
O atletico não pagou cláusula nenhuma.

mas não vai pagar os 120 milhões??? ou isso é tanga para os nosso olhos???
Vai pagar os 120 em 2 ou 3 anos, e de seguida nós vamos comprar 2 ou 3 jogadores do Mendes. Engraçado o filme que nos andam a querer vender.
E mesmo mue pague os 120 já é por acordo, portanto comissões pagamos nós, segundo se fala em Espanha o Mendes? , vai entrar com 40 milhões e ficar com uma parte do passe, portanto nas minhas parvas contas :
120-40 =80 (40 , que supostamente o Mendes, através de um fundo, vai entrar) Quem irá
o Benfica comprar do Mendes e vender mais para gerar estes 40 milhões, ou seja o Benfica
recebe os 120 mas de seguida dá a ganhar ao Mendes os 40 em comissões.
Gostava de saber quem são os donos do fundo Quantum Unlimited, será que o Vieira também é dono?
80-12 =68 Comissão do Mendes
68-17 = 51 Pedro Neto
51-1.7 = 49.3 Nova comissão do Mendes
e devo estar a esquecer-me de algo ,
Portanto se entrarem 40 milhões reais nos cofres do Benfica é muito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 18 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: vieirah1904 em 18 de Junho de 2019, 09:51
Com os sacrifícios que a família fez estes anos todos para ele e o irmão serem jogadores de futebol, até admito que o João se sinta pressionado a aceitar esta proposta milionária para poder retribuir aos pais todo esse esforço.

Só que ele esquece-se que as coisas podem correr mal e o Atlético será implacável com ele. Se não tiver rendimento, acaba-se o conto de fadas dele e da família e será outro Gaitan ou Ferreira Carrasco.

Man, parece que o rapaz ganhava mal. O rapaz era bem tratado no Benfica e ganhava mais do que o suficiente. Podia dar o que quisesse aos pais. Conversa da treta.
é conversa da treta...

gostava de te ver a ti ou a qualquer user deste fórum que já seja responsável por uma família com um papel à frente a dizer:

nunca mais na vida terás de te preocupar em pagar o empréstimo da casa, aliás, podes comprar a casa que quiseres no sítio que quiseres.

nunca mais terás de pensar como vai ser quando os teus filhos chegarem à faculdade, como vais pagar aquilo tudo...

e tudo o resto na vida está a nada de te faltar.



e depois era só assinar.


gostava mesmo de ver.

nevers0ft

Vai ganhar 6M/ano limpos ou brutos?

LFVL

Se não me engano, nestas coisas de pagamento da clausula, o jogador tem de rescindir e ser ele a depositar o €€€ na conta do clube. Alem disso, neste caso, não há intermediação, logo não há comissão para empresário. Corrijam-me se estiver errado.

Dennis

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Recusava.
A ganhar 1/5 disso no Benfica, andava de Ferrari, vivia numa bruta vivenda com piscina, passava férias de luxo nas Caraíbas e dava uma vida confortável à família. Além disso, cumpria o sonho de ser um ídolo no GLORIOSO.
Entre isso e ganhar 5 vezes mais no Sporting de Madrid, sendo mais um do plantel, apenas para poder fumar notas de 500€, nem hesitava.
Ser aquilo que o Totti é em Roma ou o que o Eusébio foi no Benfica, esse devia ser o sonho de qualquer jogador.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2019, 09:48
Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 09:46
Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2019, 09:32

Tudo de bom puto !
Os jogadores passam, o Benfica perdura !

O importante é assegurar reforços de qualidade, para limpar mais uma vez o titulo.
Estamos numa posição impar para o fazer.

3/4 jogadores TOP e ninguem nos agarra !

2 Avançados (RDT + outro)
1 Medio Centro
1 GR

Volto a dizer...neste negócio do Felix assegurava sempre o Correa
E talvez assegures mesmo, vais é pagar 30 ou 40 kilos.

Ora conta coisas amigo...
Vamos ver quem vamos comprar ao Atlético, ou a alguma equipa do Circulo Mendes durante os próximos 2 anos.......

blog benficaatemorrer

Citação de: rudra28 em 18 de Junho de 2019, 09:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:53
fodido, mas fodido mesmo é o entulho que vamos ter de comprar para abater no pagamento do João...
O Mendes passou a noite a folhear o catálogo
Nem tocou no silicone esta noite, if you know what i mean.
só se não entrou na mesma casa, porque é impossível estar num espaço fechado sem tocar naquilo... a menos que a sala de estar deles seja um pavilhão gimno-desportivo.

paulocc

A Soccer pro master empresário de Félix quanto recebe???

nuno16577

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 09:58
Se não me engano, nestas coisas de pagamento da clausula, o jogador tem de rescindir e ser ele a depositar o €€€ na conta do clube. Alem disso, neste caso, não há intermediação, logo não há comissão para empresário. Corrijam-me se estiver errado.
Deveria ser assim , e é o que nos estão a tentar vender na CS, mas não é o que vai acontecer.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dennis em 18 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 09:34
19 anos e a ganhar por hora mais do que o ordenado minímo nacional...

vocês, com 19 anos, recusavam isso?

Recusava.
A ganhar 1/5 disso no Benfica, andava de Ferrari, vivia numa bruta vivenda com piscina, passava férias de luxo nas Caraíbas e dava uma vida confortável à família. Além disso, cumpria o sonho de ser um ídolo no GLORIOSO.
Entre isso e ganhar 5 vezes mais no Sporting de Madrid, sendo mais um do plantel, apenas para poder fumar notas de 500€, nem hesitava.
Ser aquilo que o Totti é em Roma ou o que o Eusébio foi no Benfica, esse devia ser o sonho de qualquer jogador.
também eu recusava...


mas nem todos são assim tão benfiquistas como nós.

Zak

Mas porque é que o Benfica nao emprega alguem pra direcao pra tratar das contratacoes ??

Mas a merda do Mendes tambem tem que lá estar quando sao contratacoes que quase se fazem sozinhas ??

Da parte do jogador, se quizesse depois ele a tratar do contrato esta bem, agora da parte da venda nao precisavamos desta sanguessuga.

Lá vai ele ganhar mais uns milhoes valentes á nossa pala.

Radiculo crlh

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cfSLBcg em 18 de Junho de 2019, 09:30
Tinha o Guedes no avatar...agora o Felix.
Quem me sugerem para alterar agora?
Tou a pensar no Mendes....

Cervi.
Sálvio.
Ziv.
Lema.
Ferreira.