João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Godescalco

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Pequeno_Genial

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Junho de 2019, 21:20
Não sejam anjinhos. É claro que o Benfica deu autorização ao JF para ir efectuar exames médicos, etc., porque o interesse do Benfica sempre foi vendê-lo, não se iludam. Até há quem diga - e não nos custa nada acreditar porque já vimos isto acontecer dezenas de vezes - que o Benfica fez mais força para que ele saísse, pelo menos para aquele destino (Atl. Madrid), que o próprio jogador.

O Jorge Mendes andou a percorrer as capelinhas todas para encontrar quem desse o valor que permitisse ao NGL não ficar fragilizado perante adeptos, jornalistas e opinião pública. O caso estava complicado porque ninguém chegava aos valores pretendidos e teve de se ser criativo. Não restou outra hipótese que não fosse bater à porta de um dos clubes que JM tem controlados e, porque estes não tinham capacidade financeira para assumir um compromisso destes, até o benemérito JM entrou com uma boa maquia para que o negócio se desse porque o grande objectivo de Benfica e JM sempre foi este: vender JF.   

Então e agora?!!!
Vai assumir que é um aldrabão?!!!!

Deve estar tudo controlado, como é óbvio, e o dinheiro acabará por aparecer. Mas este negócio não será um activar da cláusula de rescisão, é uma negociação como fica claro para toda a gente. Daí que se vá pagar ao grande parceiro estratégico. Vocês já conhecem o Vieira tão bem quanto eu para saberem que ele sempre falou no valor da claúsula (120M) e não vai haver ninguém que o questione. A opinião pública, nomeadamente estes novos benfiquistas do séc. XXI, festeja esta transferência como se de um título se tratasse e estão mais felizes que nunca. Isso de não serem 120M "limpos" nem será tema...

Eu contra mim falo. Eu fui sempre dos que disse que, se ele (LFV) mantivesse a palavra, o JF não saía já porque não havia nenhum clube que viesse cá dar 120M por ele. O meu erro foi menosprezar a criatividade da dupla Vieira-Mendes e não contava com este caldinho de andarem a fazer vaquinhas para levarem o jogador daqui... Fui ingénuo!

tnlemos

Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Aliás foi publico que ele tentou vende-los quase todos os anos.
A questão aqui não é se as propostas pelo o William ou adrien eram boas ou más, o Sporting precisava de vender... e não vendeu! Quando se tem o banco à porta se não se vender por 20 tem que se vender por 15!!
O Adrien foi queimado, seis meses sem jogar, porque não aceitou algumas propostas...

The_Riggs

Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Aliás foi publico que ele tentou vende-los quase todos os anos.
A questão aqui não é se as propostas pelo o William ou adrien eram boas ou más, o Sporting precisava de vender... e não vendeu! Quando se tem o banco à porta se não se vender por 20 tem que se vender por 15!!

O Benfica não vendia o Félix por 30 ou 40 ou 50. portanto sim, a questão é se as propostas são boas ou não. E atenção , não estou a defender a venda do félix abaixo da cláusula, simplesmente é uma comparação que não faz sentido.

Purple Rain

Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:23
Provavelmente o jogador está a ser negociado e o Lage nem foi visto nem achado no processo, típico da direcção do nosso clube.

Provavelmente a Direcção disse ao Lage o mesmo que disse aos sócios:
- Que não negociaria a VENDA do Félix. Que só sairia se batessem a cláusula.
O Lage como não é palhaço vai querer tirar satisfações com quem lhe mentiu.
Além do mais palpita-me que há mais um balneário que pode explodir: o do Benfica !!!!
A Direcção há-de ter-lhes dito a eles o mesmo que a nós, e NINGUÉM AQUI É PALHAÇO.

ItsY2Inferno

Citação de: umbilhum em 19 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Sim CMTV...acho que está tudo dito.

a basearem-se numa conta de fake news do twitter, como não amar, lol!



Pois, surpreende-me o pessoal ainda dar algum tipo de credibilidade ás notícias desse canal.

Slb04Sempre


cesarslb


van33

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Sim CMTV...acho que está tudo dito.
Eu posso falar à vontade pois não vejo cmtv. ..mas é de facto engraçado constatar que a cmtv ser der noticias sobre nós são falsas noticias...se der acerca dos rivais já tudo é verdadeiro...

Slb04Sempre

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Sim CMTV...acho que está tudo dito.

Um canal de fake news a basear-se num site de fake news  :rir:

Purple Rain

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !
Acho bem.. espero ver um treinador meu com tomates de ameaçar a direcção, de dizer aquilo que pensa e quer sem medos..

E se pelo meio  tiver que ameaçar bater com a porta.. que o Faça. Só assim esta gente dirigente aprende.

Notícia completamente falsa, parece-me.

Ainda assim, se o Lage viesse publicamente contestar a venda, seria apenas um acto suicida da sua parte. Não teria futuro nenhum no clube. À primeira oportunidade, estava na rua.

Lage deve tudo a Vieira que o foi buscar para a equipa B e depois o meteu a treinador principal do clube sem ele ter sequer experiência alguma. O cenário da CMTV é fantasia pura.

Lage não deve nada a Vieira (a não ser uma pública manifestação de desconfiança e a sabotagem de Janeiro para que não tivesse condição alguma de triunfar).

Vieira sim deve um campeonato ao Lage !

minimix

A CMtv que passe de novo a notícia do padre em cuecas e esqueça o futebol

Monster

Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Junho de 2019, 21:20
Não sejam anjinhos. É claro que o Benfica deu autorização ao JF para ir efectuar exames médicos, etc., porque o interesse do Benfica sempre foi vendê-lo, não se iludam. Até há quem diga - e não nos custa nada acreditar porque já vimos isto acontecer dezenas de vezes - que o Benfica fez mais força para que ele saísse, pelo menos para aquele destino (Atl. Madrid), que o próprio jogador.

O Jorge Mendes andou a percorrer as capelinhas todas para encontrar quem desse o valor que permitisse ao NGL não ficar fragilizado perante adeptos, jornalistas e opinião pública. O caso estava complicado porque ninguém chegava aos valores pretendidos e teve de se ser criativo. Não restou outra hipótese que não fosse bater à porta de um dos clubes que JM tem controlados e, porque estes não tinham capacidade financeira para assumir um compromisso destes, até o benemérito JM entrou com uma boa maquia para que o negócio se desse porque o grande objectivo de Benfica e JM sempre foi este: vender JF.   

Então e agora?!!!
Vai assumir que é um aldrabão?!!!!

Deve estar tudo controlado, como é óbvio, e o dinheiro acabará por aparecer. Mas este negócio não será um activar da cláusula de rescisão, é uma negociação como fica claro para toda a gente. Daí que se vá pagar ao grande parceiro estratégico. Vocês já conhecem o Vieira tão bem quanto eu para saberem que ele sempre falou no valor da claúsula (120M) e não vai haver ninguém que o questione. A opinião pública, nomeadamente estes novos benfiquistas do séc. XXI, festeja esta transferência como se de um título se tratasse e estão mais felizes que nunca. Isso de não serem 120M "limpos" nem será tema...

Eu contra mim falo. Eu fui sempre dos que disse que, se ele (LFV) mantivesse a palavra, o JF não saía já porque não havia nenhum clube que viesse cá dar 120M por ele. O meu erro foi menosprezar a criatividade da dupla Vieira-Mendes e não contava com este caldinho de andarem a fazer vaquinhas para levarem o jogador daqui... Fui ingénuo!

Desculpa mas o Vieira e os outros foram perentórios .... 120 M ou nada.... Aquela do Refugo da Lazio ja deu muita barraca e já desapareceu das noticias....
Ontem o Rui Santos, falou em clausulas por objectivos.... Se ainda houver coerencia o Vieira não tem como fugir.... ou os 120 ou nada!!!

magoslb

Citação de: Zimmerman em 19 de Junho de 2019, 21:28
O nosso treinador já se pronunciou?

Só aí uns 4/5 treinadores no mundo mandavam parar com esta merda. Um teve cá, o Vieira tentou brincar com o Trap e ele foi só dizer "ciao". O Lage ainda não chegou ao estrelato total para ter um peso desses.

BENFIKA

Isso da CMTV e do Lage é uma não noticia.

É obvio que o Lage não concorda com a saída de um dos mais influentes e do que tem mais potencial.
Supostamente ninguem no clube concorda, ele só sai porque pagam a cláusula.