João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

o dinheiro faz a diferença, vivem em que mundo?

oferecessem 40 ou 45 M pelo william e iam ver se não saía . lol

Uma coisa é criticar algumas vendas do Vieira, outra totalmente diferente é achar que os falhados do sporting são exemplo disso. nunca venderam porque nunca ganharam títulos, que quer queiram quer não é assim que os jogadores se valorizam.

klik

Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:44
Publicado hoje por um restaurante em Almancil

https://www.facebook.com/110718295674494/posts/2256439201102382/

A foto sera de hoje? O puto tirou o aparelho?

É provável sim.. ele esta moreno.. e está mais ou menos com a "barba" que tem andado.

zizou

A transferência do Félix vai cair.

Toronto_SLB

Cada dia que venho aqui e' so' tragedias.  E' esperar pela informacao oficial e depois logo se ve.

SousaLB

Citação de: Hylian em 19 de Junho de 2019, 20:57
Bem...se houver cláusulas para chegar aos 120M nem digo nada

é borrar a cara de merda.

Que presidente mais patético.
Ele de facto disse que o Félix só ia pela cláusula. Só não explicou que cláusula era...

Pequeno_Genial

Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Junho de 2019, 21:20
Não sejam anjinhos. É claro que o Benfica deu autorização ao JF para ir efectuar exames médicos, etc., porque o interesse do Benfica sempre foi vendê-lo, não se iludam. Até há quem diga - e não nos custa nada acreditar porque já vimos isto acontecer dezenas de vezes - que o Benfica fez mais força para que ele saísse, pelo menos para aquele destino (Atl. Madrid), que o próprio jogador.

O Jorge Mendes andou a percorrer as capelinhas todas para encontrar quem desse o valor que permitisse ao NGL não ficar fragilizado perante adeptos, jornalistas e opinião pública. O caso estava complicado porque ninguém chegava aos valores pretendidos e teve de se ser criativo. Não restou outra hipótese que não fosse bater à porta de um dos clubes que JM tem controlados e, porque estes não tinham capacidade financeira para assumir um compromisso destes, até o benemérito JM entrou com uma boa maquia para que o negócio se desse porque o grande objectivo de Benfica e JM sempre foi este: vender JF.   

Aqui ninguém é anjinho.
Todos sabemos que o Vieira o quis vender.
O problema é que desta vez o teatro foi muito mal montado e vai acabar numa autêntica tragédia para todos os intervenientes.
TOLERÂNCIA ZERO, meu caro.
Mas pior que isso, o KARMA É TRAMADO. Não negue à partida uma ciência que desconhece.

Eu estou contigo, estamos do mesmo lado, mas eu não acredito que ele (Vieira) saia mal disto.

É como te digo, ninguém o irá questionar. Haverá uma ou outra voz discordante e incómoda, mas facilmente será abafada pela máquina.

Basta estarmos atentos aos sinais: a imprensa fala em valor record, o peão José Marinho já vem falar na 4.ª maior transferência de sempre do futebol mundial e é disto que a maioria dos adeptos do Benfica se alimenta hoje em dia.

A nós dói-nos porque queríamos que o Félix cá continuasse e porque nos estamos a cagar para transferências e milhões, mas a maioria dos adeptos adora estas coisas, vêem nestas transferências uma coisa maravilhosa e sentem orgulho nisto. Esses são quem tem voz activa nas Tv's, são esses que fazem a opinião pública.

O facto de serem 120M faseados e não a pronto é uma questão que só nos incomoda a nós, àqueles que estão tristes com a venda do jogador, mas nós somos a minoria. A maioria irá centrar-se só no valor total (120M) e o facto de serem pagos em tranches e não de uma vez é uma questão de pormenor, ninguém lhe dará relevância.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 21:08
ALERTA CMTV

"Bruno Lage não concorda com a venda de João Félix".

Vem aí chumbo grosso !

Se há pessoa que poucas dúvidas tenho que algum dia faria uma declaração sobre temas sensíveis de vendas é o Lage.
O Vieira já nao sabe onde se meter, está apertado por todos os lados.

A margem de folga é muita. Além de que se esquiva como um mangusto.

Purple Rain

Citação de: capelada em 19 de Junho de 2019, 21:43
O Sérgio também deve estar extasiado com as saídas, e logo a custo zero, de Herrera e Brahimi.

Não tem nada a ver.
Ninguém prometeu ao Conceição que esses "só saiam pela cláusula".

Playah

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:44
Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix

Encarnados esperam apenas que o clube espanhol transfira os 120 milhões de euros da transferência



Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada.

Entretanto, o avançado já deixou Madrid, onde esteve nos últimos dois dias, e prosseguiu as suas férias, aguardando pela confirmação para voltar a Espanha e ser apresentado no Wanda Metropolitano. Como Record adiantou, Félix esteve ontem no estádio do At. Madrid, conhecendo a casa que o vai acolher nas próximas cinco temporadas, e já foi apresentado a várias pessoas da estrutura. Proibido de prestar declarações aos órgãos de informação, pelo menos até que seja apresentado, o atacante, sabe o nosso jornal, ficou entusiasmado com o que viu, nomeadamente o estádio, palco da recente final da Liga dos Campeões vencida pelo Liverpool, diante do Tottenham.

Muito gostam de fazer dos benfiquistas burros, não há negociações nenhumas mas o Félix anda a fazer exames médicos em Espanha para assinar pelo Atlético.

Onde é que está então a queixa na FIFA?

tnlemos

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.
Cheira-me muito a esse cenário... Pelo menos, o sair para o Atlético.

Ramiro Lopes

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.
Quanto valia o Vieira anunciar agora a renovação com clausula de 150M€?  :coolsmiley:

nuno16577

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.
Será? Nao acredito.

nuno16577

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.
Quanto valia o Vieira anunciar agora a renovação com clausula de 150M€?  :coolsmiley:
Valia-lhe as eleições do próximo ano.

Renegado

#29473
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.

Altamente improvável, mas...
Fazia 300km e... Ia festejar para o Marquês! Limpinho!

Velazquez

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:32
Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil
Porque é que agora é vedeta, burro e canalha sem cérebro?