João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: FilipeCoutinho em 19 de Junho de 2019, 22:31
Marca:

Aunque el Atlético intentó durante este mismo miércoles que el Benfica accediera a incluir jugadores que abarataran la operación, la postura firme de Luis Filipe Vieira de exigir el pago íntegro de la cláusula no permite otra vía para que Joao Félix sea anunciado oficialmente como jugador rojiblanco. Algo que se espera para este jueves.Con los pertinentes reconocimientos médicos ya superados por la joven perla potuguesa, que el pasado martes también aprovechó su visita al Metropolitano para someterse a las fotos oficiales del club, este miércoles se ha acabado de ultimar la redacción y la firma de los contratos.De este modo, se espera que el jueves Joao Félix ya sea futbolista del Atlético a todos los efectos, algo que será anunciado por el Benfica una vez que reciba los 120 kilos procedentes de las arcas rojiblancas y lo comunique a la Comisión del Mercado de Valores Mobilairios (CMVM).La presentación de Joao Félix en el Metropolitano aún se hará esperar más tiempo, pues después de que a última hora de este miércoles retomara las vacaciones interrumpidas por su viaje a Madrid, el futbolista ya no volverá a la ciudad hasta el mes de julio, esperándole Simeone el día 4 para su primer entrenamiento.TE PUEDE INTERESAR


Temas relacionados
Atlético de Madrid
Ou seja, pelo que diz aqui, o Vieira diz 120 ou nada. Nao acredito.


Aqui é verdade.

Aqui Vieira mantém-se firme.

Star

Voces fazem cada filme. Obviamente que é uma questao de tempo ate ser oficializado no atl madrid. E obviamente tambem que irá por menos que os tais 120 milhoes.

klik

A verdade é que ao Benfica... se for para sair pela clausula interessa sempre que seja depois de 1 de Julho!! Próximo exercício..

O Problema é que os espanhóis.. foram cedo demais ao POTE... andaram já a fazer este barulho todo provavelmente 2 semanas antes do que tencionam pagar!!

E este tempo morto... vai ser péssimo.... terrível para nós e não só.

JeSuisÉder

Barcelona irá antecipar-se ao Atlético, e irá levar o Félix, não vai pagar a cláusula de rescisão, vai pagar 70 milhões mais o passe de Cillessen/Cucurella/Nélson Semedo.

:angel:

SLBCARLOS

Eu já me contentava 40M por 3 anos mas tinham que nos dar o Arias e Kalinic de borla para compensar não terem que pagar os 120M agora....

Juntar esses 2 ao RDT e depois só precisávamos de um GR de qualidade...

Star

Viera, Mendes e Atl Madrir. Está tudo entre amigos, o negocio é claro que nao irá cair nem que vá ser pago em 10 anos.

SLB 1973

Citação de: 1979 em 19 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Junho de 2019, 22:23
Vai haver um twist.  Barcelona em vez de griezman , leva Félix.


Não!

Era melhor para o puto. E para nós Que o Barça consegue pagar muito melhor que os  rotos retranqueiros do patético...

nuno16577

Citação de: Star em 19 de Junho de 2019, 22:36
Voces fazem cada filme. Obviamente que é uma questao de tempo ate ser oficializado no atl madrid. E obviamente tambem que irá por menos que os tais 120 milhoes.
Também acho o mesmo, e haverão jogadores metidos no negócio,  comprados depois ou nao.

tnlemos

Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 22:35
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:17
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 22:13
CitaçãoApproaches such as those complained of by Southampton are commonly known as 'tapping-up', and are expressly prohibited under Regulation 18.3 of FIFA's Regulations on the Status and Transfer of Players, which states that where a club intends to sign a player who is under contract, they must notify that players' current club in writing before entering into any direct negotiations with the player.
Ou o Benfica anda aldrabar quando diz que não há e não houve negociações pelo Félix, ou então o Atlético está a quebrar as regras da FIFA.
Não necessariamente. O Atletico poderá ter informado que ia bater a clausula, mas que antes quer fazer os exames médicos e negociar com o jogador.

Nesse caso, não sei como é a legislação, mas diria eu que é normal o Benfica autorizar.

Os espanhóis não iam tranferir 120 Milhões e depois o jogador não aceitava ou tinha problemas fisicos.

Neste cenário, o Benfica não está a negociar nada.
Mas o Benfica continua a dizer que ainda ninguém bateu, ou informou que ia bater, a cláusula.

Basta ver agora o caso do Rodri, onde o City informou primeiro o Atlético que ia bater a cláusula, e então sim, começaram a negociar com o Rodri.
Do "não informaram que iam bater a clausula" acho que não negou nada, nem mencionou nada... Disse só que não está em negociações.
Mas se o Atlético informou o Benfica que ia bater a cláusula, porque é que o Benfica continua a bater na tecla das negociações?

Não era mais fácil em vez do "Não há negociações...", um, "Atlético de Madrid informou o Benfica que irá ativar a cláusula de rescisão de João Félix"?
Ò amigo, isso já não sei :D

Era mais elucidativo, sim... Mas não fui eu que escrevi o comunicado... Se calhar há alguns formalismos com a CMVM para evitar essa informação, não sei.

Na teoria o não haver negociações, é cumprir uma clausula num contrato por exemplo. Não se negoceiam montantes, nem condições, nem prazos. Pelo menos, é o que eu depreendo daí ;)

van33

Citação de: SLB 1973 em 19 de Junho de 2019, 22:39
Citação de: 1979 em 19 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Junho de 2019, 22:23
Vai haver um twist.  Barcelona em vez de griezman , leva Félix.


Não!

Era melhor para o puto. E para nós Que o Barça consegue pagar muito melhor que os  rotos retranqueiros do patético...
Não era o Barça que estava proibido de inscrever jogadores? ?

Purple Rain

Citação de: fjorge em 19 de Junho de 2019, 22:34
Eles andam a dar tudo para não pagar os 120m, o Vieira não vai ceder porque a pressão mediática já é muita, caso contrário cedia.

O cheque ou a espada que está em cima da almofada de seda para cometer HARAQUIRI.  :-X

nuno16577

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2019, 22:37
Barcelona irá antecipar-se ao Atlético, e irá levar o Félix, não vai pagar a cláusula de rescisão, vai pagar 70 milhões mais o passe de Cillessen/Cucurella/Nélson Semedo.

:angel:
Por mim podia ser 60 mais esses 3.

Cerelac

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: FilipeCoutinho em 19 de Junho de 2019, 22:31
Marca:

Aunque el Atlético intentó durante este mismo miércoles que el Benfica accediera a incluir jugadores que abarataran la operación, la postura firme de Luis Filipe Vieira de exigir el pago íntegro de la cláusula no permite otra vía para que Joao Félix sea anunciado oficialmente como jugador rojiblanco. Algo que se espera para este jueves.Con los pertinentes reconocimientos médicos ya superados por la joven perla potuguesa, que el pasado martes también aprovechó su visita al Metropolitano para someterse a las fotos oficiales del club, este miércoles se ha acabado de ultimar la redacción y la firma de los contratos.De este modo, se espera que el jueves Joao Félix ya sea futbolista del Atlético a todos los efectos, algo que será anunciado por el Benfica una vez que reciba los 120 kilos procedentes de las arcas rojiblancas y lo comunique a la Comisión del Mercado de Valores Mobilairios (CMVM).La presentación de Joao Félix en el Metropolitano aún se hará esperar más tiempo, pues después de que a última hora de este miércoles retomara las vacaciones interrumpidas por su viaje a Madrid, el futbolista ya no volverá a la ciudad hasta el mes de julio, esperándole Simeone el día 4 para su primer entrenamiento.TE PUEDE INTERESAR


Temas relacionados
Atlético de Madrid
Ou seja, pelo que diz aqui, o Vieira diz 120 ou nada. Nao acredito.

claro que é 120M ou nada, tanto comunicado tanta entrevista sempre a falarem de 120M e agora iam colocar jogadores , acho que não são doidos ainda.

tnlemos

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 22:33
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:27
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 22:25
Citação de: tnlemos em 19 de Junho de 2019, 22:17
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 22:13
CitaçãoApproaches such as those complained of by Southampton are commonly known as 'tapping-up', and are expressly prohibited under Regulation 18.3 of FIFA's Regulations on the Status and Transfer of Players, which states that where a club intends to sign a player who is under contract, they must notify that players' current club in writing before entering into any direct negotiations with the player.
Ou o Benfica anda aldrabar quando diz que não há e não houve negociações pelo Félix, ou então o Atlético está a quebrar as regras da FIFA.
Não necessariamente. O Atletico poderá ter informado que ia bater a clausula, mas que antes quer fazer os exames médicos e negociar com o jogador.

Nesse caso, não sei como é a legislação, mas diria eu que é normal o Benfica autorizar.

Os espanhóis não iam tranferir 120 Milhões e depois o jogador não aceitava ou tinha problemas fisicos.

Neste cenário, o Benfica não está a negociar nada.
Pela milionésima vez o atletico não bate cláusula nenhuma.
Isso não tem nada a ver com o que eu respondi ao Playah, mas obrigado na mesma.
"O Atletico poderá ter informado que ia bater a clausula"
Exacto, "poderá" como uma hipotese de tal ter acontecido, porque o Playah já dizia que a direção estava a mentir quando disse que não estava em negociações.
Eu disse, "não necessáriamente, pois o Atlético poderá..."
Como poderá se ele não pode acionar a cláusula de rescisão?


Ò Cristiano, então só vendo o contrato do Felix.
Se não pode um clube interessado nem pode o jogador accionar a clausula e pagar o montante previsto, informa-me quem pode sff.

arfm14

O Vieira se vende abaixo dos 120M vai-se queimar bem.

Se a próxima época não correr bem, vamos ter uma campanha eleitoral engraçada.