João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pinguinha

Negócios de m* com o Atlético:
Hugo Leal . Esse rescindiu contrato para jogar no At. Madrid . Forçou a saída

Tiago. Tb forçou a saída pra ir jogar no atlético

Oblak . Tb forçou a saída pra ir pra o Atlético.

Não são já negocios demais em que o At Madrid esteve mal conosco?

Se há clube que odeio em Espanha é o At. Madrid . E como não curto nem um bocadinho do simeone , só me fazem odiar um clube.

Ps: o Gamarra veio do Internacional de Porto Alegre para o Benfica e saiu para o corinthians em 1998 só depois do Corithians seguiu para a ridicula equipa do Atletico que desceu de divisão em que o Jimmy hasselbank foi o pichichi da La Liga.

mitro11

Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:42
Até o chrome me esta a perguntar se quero a pagina traduzida. A sério, se amanhã aparecer aqui um italiano também vão escrever em italiano?

Experimenta ir a um fórum internacional para ver se alguém tenta falar português   ::)
Falam inglês pois é a língua internacional.
Isto é um fórum português.

Se eu for a um fórum de um clube espanhol ou francês ninguém vai falar comigo em português nem inglês.

Falam a língua deles

Juanxito Arrien

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:50
Yo es que si hablo en portugues seran 3 o 4 palabras, y el resto traducido. Haria mucho el ridiculo :lol:

Pero si me lo piden lo hago, es su foro. Solo soy un invitado, que si me tratan bien aqui seguire, aun cuando acabe lo de Joao.
Continua a escrever castellano uma pessoa percebe 90% do que esta escrito

Siento Vergüenza al escribir con un traductor que no traduce bien las palabras. Muchas de ellas son muy erroneas.

Peter Buck

Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:38
Estamos num forum de um clube português, na secção geral. Parem de escrever em espanhol . É ridiculo.

Mesmo, só dá para rir com as figuraças que alguns aqui fazem  :rir:

Schweisen Tiger

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:50
Yo es que si hablo en portugues seran 3 o 4 palabras, y el resto traducido. Haria mucho el ridiculo :lol:

Pero si me lo piden lo hago, es su foro. Solo soy un invitado, que si me tratan bien aqui seguire, aun cuando acabe lo de Joao.

Todo o castelhano é mau português. Por isso, falas muito português. Ahahahhahahaha

Juanxito Arrien

Citação de: Pinguinha em 21 de Junho de 2019, 20:58
Negócios de m* com o Atlético:
Hugo Leal . Esse rescindiu contrato para jogar no At. Madrid . Forçou a saída

Tiago. Tb forçou a saída pra ir jogar no atlético

Oblak . Tb forçou a saída pra ir pra o Atlético.

Não são já negocios demais em que o At Madrid esteve mal conosco?

Se há clube que odeio em Espanha é o At. Madrid . E como não curto nem um bocadinho do simeone , só me fazem odiar um clube.

Ps: o Gamarra veio do Internacional de Porto Alegre para o Benfica e saiu para o corinthians em 1998 só depois do Corithians seguiu para a ridicula equipa do Atletico que desceu de divisão em que o Jimmy hasselbank foi o pichichi da La Liga.

Tiago forzar para ir al Atletico? Imposible. Tiago era jugador de Juve cuando llego al ATM

Schweisen Tiger

Citação de: Pinguinha em 21 de Junho de 2019, 20:58
Negócios de m* com o Atlético:
Hugo Leal . Esse rescindiu contrato para jogar no At. Madrid . Forçou a saída

Tiago. Tb forçou a saída pra ir jogar no atlético

Oblak . Tb forçou a saída pra ir pra o Atlético.

Não são já negocios demais em que o At Madrid esteve mal conosco?

Se há clube que odeio em Espanha é o At. Madrid . E como não curto nem um bocadinho do simeone , só me fazem odiar um clube.

Ps: o Gamarra veio do Internacional de Porto Alegre para o Benfica e saiu para o corinthians em 1998 só depois do Corithians seguiu para a ridicula equipa do Atletico que desceu de divisão em que o Jimmy hasselbank foi o pichichi da La Liga.

O Tiago foi para o Chelsea.

Guilherme20

Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:38
Estamos num forum de um clube português, na secção geral. Parem de escrever em espanhol . É ridiculo.

Descomplexa-te rapaz.

Pinguinha

O Atletico também se aproveitou porcamente da rescisão do Gelson Martins com o Sporting o ano passado. Apesar de isso serem outros "quinhentos" não deixa de tipificar o comportamento completamente porco e de rapina desse clube no mercado.

Schweisen Tiger

É isto que voces parecem, quando tentam falar espanhol:

https://youtu.be/3ceYJFP43tA

cfSLBcg

Citação de: JPE em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 20:56
Esse gajo tá a trollar...escreve relativamente bem espanhol mas as expressões que usa são tugas 100%.
Já se tinha percebido...tanto paleio e tanta justificação...

Paguem e siga o baile.

É que nem li aqueles testamentos! Bastou uma leitura na diagonal....

Já agora os espanhóis raramente usam "lol". Têm uma expressão própria que substitui, quem souber sabe!

Juanxito Arrien

Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 20:58
Pido perdón.... ::bater::
Quando um espanhol disser "pido perdon" é porque já podemos invadir!

No soy Español. Soy de Uruguay.

JPE

Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 21:02
Citação de: JPE em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 20:56
Esse gajo tá a trollar...escreve relativamente bem espanhol mas as expressões que usa são tugas 100%.
Já se tinha percebido...tanto paleio e tanta justificação...

Paguem e siga o baile.

É que nem li aqueles testamentos! Bastou uma leitura na diagonal....

Já agora os espanhóis raramente usam "lol". Têm uma expressão própria que substitui, quem souber sabe!
Eu senti logo um feeling de infiltrado...a fazer lembrar um certo Sueco...

Schweisen Tiger

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:02
Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 20:58
Pido perdón.... ::bater::
Quando um espanhol disser "pido perdon" é porque já podemos invadir!

No soy Español. Soy de Uruguay.

Voces têm aulas de portugues no Uruguai. Caralho, bunda, cerveja.

Sylphs

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:42
Até o chrome me esta a perguntar se quero a pagina traduzida. A sério, se amanhã aparecer aqui um italiano também vão escrever em italiano?

Experimenta ir a um fórum internacional para ver se alguém tenta falar português   ::)
Falam inglês pois é a língua internacional.
Isto é um fórum português.

Se eu for a um fórum de um clube espanhol ou francês ninguém vai falar comigo em português nem inglês.

Falam a língua deles

Se numa cidade internacional decidirem todos saltar de uma ponte eu salto também...
Epá... Deixem-se de merdas, não vejo necessidade de alguém lhe responder em Espanhol, portanto sejamos práticos, ele fala na lingua dele e nós na nossa, simples.