João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

E o pessoal a dar-lhe com os 6 meses de sénior....

3 épocas a jogar em equipas seniores.... 1 época inteira na equipa principal....

Renegado

Citação de: piwo em 23 de Junho de 2019, 00:54
Citação de: Golden_Mean em 22 de Junho de 2019, 22:16
Anseio pelo dia que a polícia espanhola investigue os negócios do Atlético.

Sera o dia em que o luzinhas e o organizador de casamentos vao fazer companhia ao Vara.

Se a residência for a mesma do Vara, eu e o slbtotosalvio faremos as honras da casa com uma bela comitiva de boas-vindas.

Champanhe, canhão de confetis... tudo o que têm direito para que se sintam em casa por muitos e bons anos.

Slbtotosalvio, topas?
SLEvora, bora lá?

:drunk:

Pinguinha

Não sei o que me irrita mais ...

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

Nem sei se gastará 40 milhões, quanto mais 250... isso ja dava pro mbapé

ricardofslp

Ainda vamos chegar ao ridículo do Félix começar a pré época porque não há dinheiro para nós pagar...

defacer

Estes gajos do Patético de Madrid devem pensar que comemos gelados com a testa... Aliciam o jogador e agora querem jogar baixo connosco. E uma queixa na UEFA, não??? Aliciamento de jogadores de outros é crime...

Almeida92

Citação de: Pinguinha em 23 de Junho de 2019, 08:36
Não sei o que me irrita mais ...

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

Nem sei se gastará 40 milhões, quanto mais 250... isso ja dava pro mbapé
Claro que vai haver transferência, não há dúvida nenhuma.

defacer

Citação de: Almeida92 em 23 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: Pinguinha em 23 de Junho de 2019, 08:36
Não sei o que me irrita mais ...

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

Nem sei se gastará 40 milhões, quanto mais 250... isso ja dava pro mbapé
Claro que vai haver transferência, não há dúvida nenhuma.

Vai mesmo?? E o Patético tem o FazMeRir???

bellini

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Junho de 2019, 05:22
E o pessoal a dar-lhe com os 6 meses de sénior....

3 épocas a jogar em equipas seniores.... 1 época inteira na equipa principal....
4-5 meses a titular da A, ele só começou a jogar a sério na equipa principal com o Lage.

ruichi

Dinheiro que é bom, ainda não vi nada...

Vermelho Infinito

Que novela do caralho

danny94

os anos passam e sempre a mesma coisa, abate do passivo.... lol, melhoria no plantel..... lol..... negociatas sim.

valha nos aproveitar um renato para aqui, um felix para acolá para ganharmos campeonatos, essas proezas internas face a um dragao sem fogo e um leao sem garra.

FP3

Aliciamento de jogadores do atlético Benfica?? Lol
Até deve ter sido o vieira a dar número de tlm do JF ao cerezo

Purple Rain

Era preciso fazer este entrar no carrossel porque a quantidade de merda que é preciso esconder, toda uma em cima da outra, já dá para chegar à Lua.



Livrinhos

Faltam dois ou três episódios, para passar a responsabilidade do negócio para o lado do mercenário do jogador.

É preciso é calma.

O argumento é velho e conhecido.

Purple Rain

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2019, 11:40
Faltam dois ou três episódios, para passar a responsabilidade do negócio para o lado do mercenário do jogador.

É preciso é calma.

O argumento é velho e conhecido.

Claro que o dinheiro não vai estar na conta e que o "ingrato" também não se apresentará ao trabalho no Seixal ... mais um Oblak...